Fandom

Wiki DC Comics

Harold Jordan (Terra 3)

1 233 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Ajuda com Modelo do PersonagemAnel Energético
Harold Jordan (Terra 3)
Galeria
Information-silk.pngNome RealHarold Jordan
Information-silk.pngIdentidade AtualAnel Energético
Information-silk.pngNomeOriginalPower Ring
Information-silk.pngOutros NomesHal Jordan da Terra
Information-silk.pngAfiliaçõesSindicato do Crime
Status
Information-silk.pngMoralidadeMau
Information-silk.pngIdentidadeSecreta Identidade
Information-silk.pngCidadaniaAmericano(a)
Information-silk.pngEstado CivilSolteiro
Information-silk.pngOcupaçãoZelador (antigamente); Senhor do Crime
Características
Information-silk.pngSexoMasculino
Information-silk.pngOlhosMarrom
Information-silk.pngCabeloMarrom
Origem
Information-silk.pngUniversoTerra-3
Information-silk.pngCriadoresJohn Broome; Gil Kane; Geoff Johns; Ivan Reis
Primeira ApariçãoAparição de Morte
Liga da Justiça Vol 2 23
Primeira Aparição no BrasilAparição de Morte no Brasil
Liga da Justiça 2ª Série nº 24 (Panini)


Quote1.png Recarregue-me, Harold Jordan ! Portal dimensional portátil aberto. Sim. Hahahahaha. Recarregue-me. Quote2.png
-- Anel de Volthoom src

HistóriaEditar

Um dos seres mais covardes em sua versão da Terra, Harold Jordan era um humilde zelador trabalhando para Ferris Aircraft Antes de se tornar o super criminoso Anel Energético. Jordan estava secretamente tomando notas para vender os segredos da Ferris AirCraft aos competidores até que ele foi finalmente pego por seu chefe Carl Ferris por espiar sua filha Carol Ferris. Confrontado, Jordan implorou-lhe o perdão em que seu medo chamou a atenção do Anel de Volthoom, Anexado ao estrangeiro Abin Sur. O alienígena, morrendo de seus ferimentos, fez um último desejo de dar a Jordan o anel que ele merece. O anel, aceitando seu novo anfitrião, falou ao humilde zelador e o intimidou a aceitar a maldição.

Depois de fazer um nome para si mesmo com o seu crime, Anel Energético entrou para o Sindicato do Crime e foi mais regularmente emparelhado com Morte Nuclear. Jordan continuamente implorou Morte Nuclear para ajudá-lo a remover o anel alienígena, como ele estava matando lentamente seu portador, devastando seu corpo. No entanto, Morte Nuclear constantemente demite os fundamentos, dizendo que ele precisa de mais tempo para estudar os efeitos da arma.

Depois que seu universo de origem foi destruído, o Sindicato invadiu Terra 0 na esperança de torná-lo deles. O Sindicato do Crime aparentemente matou a Liga da Justiça e disse aos vilões da Terra que eles estavam livres para vagar.

Uma força rebelde, chamando-se Liga da Injustiça, desafiou os suplentes, com Anel Energético perdendo uma luta para Sinestro, um de seus membros. Sinestro rasgou o braço do Anel Energético, permitindo-lhe finalmente ser capaz de encontrar a paz do anel quando Jordan tomou seu último suspiro.

Poderes e HabilidadesEditar

Fraquezas

  • Covardia: Harold Jordan é o ser mais covarde em pelo menos a Terra 3 Setor 2814 equivalente, fazendo dele uma boa escolha para o Anel de Volthoom. Infelizmente para ele, isso torna muito difícil para ele invocar a vontade de exigir que alguém a remova.

AcessóriosEditar

Armas

Anel de Volthoom

Notas de Rodapé

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória