Fandom

Wiki DC Comics

Homem-Animal Vol 2 1

1 125 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"A Caçada, Parte Um: Aviso do vermelho": Buddy Baker debruça sobre a recente questão do The Believer para o qual ele deu uma entrevista sobre seu recente retorno a atuar em um filme. Ele se preocupa em voz alta para sua esposa [[Ellen Frazier (Terra Primal

Comic Template HelpHelp.png
"A Caçada, Parte Um: Aviso do vermelho"
Título Original 'The Hunt, Part One: Warning from the Red'
Parte do arco 'A Caçada'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Homem-Animal #1 (2011)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Eu nunca fico cansado disso. Não importa quantas vezes eu mergulhar no Campo Morfogenético e assuma um poder animal, eu ainda obtenho essa mesma corrida voltando como a primeira vez que fiz isso. A verdade é que é por isso que eu não posso desistir de ser o Homem-Aniamal ... É muito divertido. Quote2.png
-- Buddy Baker

Aparecem em "A Caçada, Parte Um: Aviso do vermelho"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Conceitos

Itens:

Veículos:

Resumo de "A Caçada, Parte Um: Aviso do vermelho"

Buddy Baker debruça sobre a recente questão do The Believer para o qual ele deu uma entrevista sobre seu recente retorno a atuar em um filme. Ele se preocupa em voz alta para sua esposa Ellen que ele poderia ter saido como arrogante, mas ela se distrai com a necessidade de fazer o jantar antes de seus filhos Maxine e Cliff entrarem. Uma vez que ele recebe sua atenção, Ellen parece um pouco mais preocupada sobre quando ele vai ser pago do que para o aparecimento dele no filme.

Maxine aparece, na esperança de obter a atenção do pai, mas ele esnoba ela. Em resposta, ela grita em voz alta por atenção, e uma vez que ela faz isso, ela revela seu plano para a família que ela quer um cão. Infelizmente, Buddy diz a ela que possuir um animal de estimação de qualquer tipo afetaria seus poderes, na medida em que ele teria dificuldade em usar alguma habilidade animal que veio de um animal diferente do que o animal de estimação. Baixinho, Ellen observa que Buddy não usou seus poderes muito há algum tempo, e que ele parece mais feliz quando quando ele estava sendo super-herói.

Decepcionado Maxine retorna para seu quarto, Cliff empurra ela e diz a seu pai sobre um noticiário que viu cerca de um atirador na ala de câncer de unidade infantil no hospital local. Relutantemente, Buddy decide fazer algo sobre isso, apesar das queixas de Ellen que o jantar está pronto. Na verdade, Buddy adora ser o Homem-Animal. A sensação de voar e a ação é divertido demais para desistir.

Buddy se reuni com o Detetive Krenshaw, que está a cargo de lidar com a situação. Ele descobre quem é o atirador, Lyle Edwin, perdeu sua filha de câncer enquanto estava na prisão, três semanas atrás, e agora está exigindo ter sua filha de volta. Buddy pensa em seus próprios filhos, e simpatiza. Ele pede para ser autorizado a entrar sozinho e lidar com a situação.

Buddy tenta falar com Lyle, mas o homem torna-se agitado e dispara sua arma. Rapidamente, Buddy usa a pele grossa de um rinoceronte para desviar das balas e, em seguida, carrega o atirador com a força de um elefante, os reflexos de uma mosca, a velocidade de um guepardo. Depois de bater em Lyle Edwin com um soco, o homem lamenta suas ações. Buddy o deixa e pede que Lyle o ajude com sua depressão. No entanto, o detetive Krenshaw está horrorizado com o fato de que depois de usar seus poderes, Buddy agora está sangrando muito pelos olhos.

Um médico o examina, mas não encontra feridas, então Buddy volta para casa para sua família. Em última análise, ele percebe que ele faria quase qualquer coisa por seus filhos, e sua esposa é a única pessoa que motivos ele ser quem ele é, mesmo com todas as mudanças em sua vida. Ellen e as crianças já tenham ido dormir quando chega em casa, então ele usa seu poder para assumir as capacidades de raspagem de um gato e cai direto na cama.

No entanto, ele sofre um terrível pesadelo em que seu filho Cliff é estripado, alegando que Maxine fez isso por ele. Buddy confronta três monstros que dizem representar "O Podre no O Vermelho" e que eles - Os Três Caçadores- são os verdadeiros pais de seu filho. Buddy desperta para ouvir Ellen chamá-lo de fora da casa. Quando ele chega de fora, ele encontra Maxine sentada cercada por cadáveres animados de vários animais pequenos. Ela pede desculpas, dizendo que ela só queria um animal de estimação.

NotasEdit

Pandora Animal Man 001.jpg

Pandora observa.

  • A questão começa com uma entrevista The Believer , em que Buddy Baker traz leitores atualizados e fala sobre seu papel no filme.
  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todos as 1ª edições publicadas como parte do Os Novos 52 . Sua cabeça pode ser visto sobre o ombro de um médico, imediatamente após olhos do Buddy começar a sangrar. Esta é a sua próxima aparição após o final de Ponto de Ignição.[1]

CuriosidadesEdit

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
Erro de expressão: Falta operando para +

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória