Fandom

Wiki DC Comics

Jack Andrews (Terra-Dois)

1 145 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Ajuda com Modelo do PersonagemJack Andrews
Jack Andrews (Terra-Dois)
Galeria
Information-silk.pngNome RealJack Andrews
Information-silk.pngIdentidade AtualJack Andrews
Status
Information-silk.pngMoralidadeNeutro
Information-silk.pngOcupaçãoAtleta
Características
Information-silk.pngSexoMasculino
Origem
Information-silk.pngUniversoTerra-Dois
Information-silk.pngCriadoresLyman Anderson
Primeira Aparição
New Fun Comics Vol 1 1
Primeira Aparição no Brasil
Não Possui

HistóriaEditar

Jack Andrews foi o protagonista de uma série de curta duração em "New Fun" (1935). Ele era um atleta de alta escola, que foi contra um grupo de apostas e bandidos. Seus punhos pareciam estar fazendo muito mais do que falar.

Jack Andrews é um herói dos esportes - um grande conjunto de atleta. Ele jogava futebol e competia em saltos de esqui, e é procurado por um time de beisebol da faculdade quando a série termina.

Além disso, há um misterioso homem que tentou suborná-lo quando ele estava jogando futebol. O cara sabotou o salto de esqui, e depois tenta atirar nele enquanto ele está competindo. No capítulo final, ele encoraja Jack a voltar para a faculdade, o que Jack faz.

NotaEditar

  • Esta Versão de Jack Andrews, incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

CuriosidadesEditar

Supõe que o cara foi talvez contratado pelos pais de Jack que queriam seu filho sossegasse e completasse sua educação. E Jack nunca apareceu novamente, parecendo que é o que aconteceu.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória