FANDOM

HelpJack Woods
Jack Woods 001
Galeria
Information-silkNome RealJack Woods
Information-silkBase de OperaçõesMéxico
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkOcupaçãoCowboy (Texas Ranger)
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkCabeloCastanho
Information-silkAtributos IncomunsGrande Chapéu Branco
Origem
Information-silkUniversoTerra-Dois
Information-silkCriadoresLyman Anderson, W.C. Brigham
Primeira ApariçãoÚltima Aparição
New Fun Comics Vol 1 1
Primeira Aparição no Brasil
Não Possui

Jack Woods foi um Texas Rangers do "Velho Oeste" até a Primeira Guerra Mundial.

Jack tem começa suas aventuras auxiliando Don Miguel e sua filha Dolores contra mexicanos ladrões de gado, liderado por Villa. [1]

Depois de algum tempo ele ajuda a pobre viúva Harkins contra o ladrão Stanton, que está tentando roubar sua mina de ouro secreta. [2] Aonde ele revela abruptamente que é um Texas Ranger, não apenas um vaqueiro que ajuda os necessitados. [3]

Novamente ajudando as pessoas ele vê um homem inocente que está sendo acusado de assassinato por assaltantes de bancos, e na sequência Jack teria seu único conto aonde despacha rapidamente um roubo de gado e a quadrilha dos Cavaleiros Negros. [4]

Ele teve também outras aventuras onde salvou um homem inocente de ser linchado como um ladrão de gado, lutou contra uma empresa de petróleo aonde tentavam roubar os fazendeiros de terra, e é preso como um ladrão de gado.

Embora não há personagens coadjuvantes duraria mais do que uma história, Jack foi auxiliado por seu servo índio Joe contra a companhia de petróleo, e seu velho amigo Chuck quando ele foi preso.

Após isso Jack aparece matando um ladrão mexicano infelizmente chamado Scar Tortilla, então começou uma busca por ele como um ladrão que tinha tomado a identidade de um homem morto, a fim de fraudar um casal de idosos.[5] Ele veio a ajudar um homem que estava sendo forçado a ajudar ladrões de banco, mas no final da história dois homens aparecem para prender Jack como um assassino. [6]

Notas de Rodapé