FANDOM

HelpHowler
Vamps Vol 1 2 Textless
Galeria
Information-silkNome RealJezz Davison
Information-silkNome OriginalHowler
Information-silkParentesJennifer Davison (irmã gêmea)
Information-silkAfiliaçõesVampiros
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Identidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkEstado Civilsolteira
Information-silkOcupaçãoDançarina exótica
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkOlhosCastanho
Information-silkCabeloCastanho
Origem
Information-silkUniversoVampiros
Information-silkLugar de NascimentoLas Vegas , Nevada
Information-silkCriadoresElaine Lee · Williams Simpson
Primeira Aparição
[[Vamps # 1 (Agosto, 1994)]]
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Jezz Davison, também conhecida como Howler, era a líder de um grupo de vampiras motociclistas. Antes de se tornar uma vampira, Howler era uma mulher menor de idade que se transformou em prostituição para ganhar a vida. Ela começou a viver em uma pensão / bordel e também se tornou uma dançarina topless. Por um breve período, ela trabalhou como dançarina em um clube em Las Vegas . Seu empresário prometeu para ela um show como uma showgirl de Las Vegas. Quando ela tinha vinte e quatro anos de idade, Howler foi impregnada por um de seus clientes. Pouco tempo depois, ela foi presa por prostituição. Pouco depois de sua acusação, ela deu à luz seu filho. Como Howler foi encarcerada no momento do nascimento da criança, o bebê foi tomado dela.

Depois de sair da prisão, Howler tinha pouco para viver. Incapaz de lidar com o estresse, ela se voltou para o álcool. O senhorio de sua pensão tinha tolerância zero para o abuso de substâncias e a expulsou. Ela estava sentada sozinha no escuro, rezando para que ela morresse. Mas não foi a morte que veio para ela. Em vez disso, ela encontrou um misterioso indivíduo chamado David que a transformou em uma vampira. Howler serviu como parte do rebanho de Davi junto com outras quatro vampiras jovens. Elas foram forçadas a trazer o seu mestre vítimas frescas, nunca foi permitido beber até depois que ele tinha saciado sua própria sede. Depois de muito tempo no entanto, as vampiras cansadas ​​deste estilo de vida decidiu tirar David da foto. Elas o emboscaram uma noite depois de ele ter se alimentado e rasgaram ele em pedaços. Howler mergulhou uma estaca em seu coração e enterrou os restos em cinco túmulos separados. Ela reivindicou seu casaco de couro como seu próprio casaco, e essência, tornando-se a nova líder do grupo.

O grupo usou então as motocicletas descartadas de suas vítimas humanas e começou a viajar para o oeste. Elas pegaram um passeio com um motorista de caminhão transportando carne e dormiram a luz do dia dentro das carcaças de carne congeladas que ele manteve na parte de trás de seu caminhão. Na manhã seguinte, a sede a alcançou e as outras vampiras e ela se alimentaram do motorista de caminhão, assassinando-o.

Elas continuaram viajando para o oeste em direção ao Texas, onde adotaram novas identidades. Eles visitaram um bar de motociclistas e começaram a procurar novas presas. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, vários xerifes do condado entraram no estabelecimento perguntando sobre assassinatos que ocorreram na Carolina do Norte . Fazendo pouco progresso, eles deixaram o estabelecimento e ninguém suspeitou de qualquer irregularidade. Um dos motociclistas, sentindo a necessidade de "proteger o seu próprio pescoço", entregou a Howler um texto bem-lido. Devido a isso, Howler reconheceu o valor de ter amigos na comunidade de motociclistas e advertiu as outras contra a alimentação fora deles.

Naquela noite, as vampiras se alimentaram de um homem nativo americano no meio do deserto e o deixaram morto.

Depois disso, ela montou com as Vamps para Las Vegas, Nevada. Ela não se juntou a seus amigos nas várias mesas de cassino, como ela tinha começado a experimentar visões traumáticas envolvendo sua irmã Jennifer, bem como imagens de sua própria morte pendente. Depois que as outras vampiras se divertiram nas mesas, Howler os acompanhou num vôo de avião para Nova York.

Poderes

  • Vampirismo : Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar outros em vampiros. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de vontade forte foram conhecidos por se rebelarem contra seus mestres.
  • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro que essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão alguns sentidos mais fortes de seus companheiros sempre dada a dedicação eo treinamento que cada conjunto para melhorar as formas. Entre as principais maneiras que os vampiros têm melhorado encontramos o seguinte:
  • Imortalidade : Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
  • Invulnerabilidade: Os vampiros são invulneráveis ​​à maioria das formas de lesão (algumas exceções se aplicam). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
  • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro sofra de fato pode ser curado através do consumo de sangue humano.
  • Força Sobre-Humana:O nível de força de um vampiro é várias vezes superior ao de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
  • Resistência Sobre-Humana : Enquanto eles continuam a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a resistência de um vampiro diminui quando mais perto está do nascer do sol.
  • Psicocinese: A maioria dos vampiros possuem alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Os vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
  • Hipnose
  • Transformação : Vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos, como morcegos, lobos, ratos ou até mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem falhar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal em particular, incluindo garras afiadas, presas ou a capacidade de voar.
  • Velocidade Sobre-Humana : os vampiros tem velocidade sobre-humana que lhes permite correr muito mais rápido que os humanos. Sua velocidade é tão grande que eles aparecem como borrões de movimento. É possível que sua velocidade aumente com o tempo.
  • Agilidade Sobre-Humana : os vampiros têm agilidade sobre-humana. Isso torna muito mais fácil executar saltos. jogadas e outras manobras de ginástica.
  • Reflexos Sobre-Humanos : Vampiros têm super reflexos que lhes permitem reagir mais rápido do que um ser humano.
  • Metamorfose : Somente os vampiros com poderes mais avançados demonstrar a habilidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou em tais casos a transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com uma capacidade de muito avançado Tais mudanças mostrarão como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo da sua capacidade, imaginação e controle, porque como você sabe alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Howler possuía habilidades adicionais, exclusivas para ela e não compartilhadas entre os outros vampiros.

  • Empatia : Howler compartilhou um vínculo empático com sua irmã Jennifer.
  • Precognição : Howler experimentou flashes de visão mostrando imagens ocorrendo em um futuro próximo. Esta era uma habilidade automática e que ela não tinha controle sobre. A validade dos flashes precognitivos de Howler nem sempre era precisa. Em um ponto, ela até viu uma visão de sua própria morte definitiva.
  • Retrocognição : Howler tinha a capacidade de perceber imagens de eventos que ocorreram no passado fora de suas próprias experiências pessoais. A força dessas visões se intensificou quando envolveram sua irmã gêmea Jenny. Como a Precognição, essa habilidade era automática e ela não podia controlar.

    Habilidades

  • Dança : Howler ganhou a vida como uma dançarina exótica antes de se tornar uma vampira.
  • Sedução : Esta foi uma habilidade desenvolvida durante seus anos como uma dançarina exótica, e reforçada pelas características dominantes da vida como uma vampira.
  • Condução : Howler possuía habilidade de condução proficiente, em particular, motocicletas Harley-Davidson.

    Fraquezas

Howler sofre de todas as mesmas vulnerabilidades comuns à maioria dos vampiros. Ela exige o consumo de sangue humano para sobreviver. Sem ele, seu corpo não pode funcionar e se deteriorará rapidamente. No inverso, um excesso de sangue também causará uma reação avessa. Comumente referido como "bêbado de sangue", um vampiro que se alimenta de sangue demais descerá em um estado de frenesi vampírico, levando-os a agir além do puro instinto animal. Howler não pode sobreviver a luz solar direta, e exposição prolongada à luz solar fará seu corpo físico desintegrar-se rapidamente. Artigos de fé, e aqueles que com forte crença em sua fé podem repelir um vampiro. Vampiros não podem cruzar o solo sagrado, ou fazer contato físico com artefatos religiosos (novamente, A severidade desta advertência depende da força da fé daqueles que exercem tais itens). A vulnerabilidade de um vampiro contra símbolos espirituais engloba todas as fés, incluindo aquelas de várias culturas, como a tradição tribal nativa americana. A forma corpórea de Howler não mais lança um reflexo. A única vez que ela pode ver o seu reflexo é quando ela olha para os olhos de uma vítima em potencial antes de se alimentar.

Transporte

motocicletas Harley-Davidson

Notas de Rodapé