FANDOM

HelpJigger
Jigger01 - New Fun Comics Vol 1 2
Galeria
Information-silkNome RealJigger
Information-silkParentesGinger (namorada)
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkOcupaçãoAtendente de Posto de Gasolina
Características
Information-silkSexoMasculino
Origem
Information-silkUniversoTerra-Dois
Information-silkCriadoresAdolph Schus
Primeira ApariçãoÚltima Aparição
New Fun Comics Vol 1 1
Primeira Aparição no BrasilÚltima Aparição no Brasil
Não PossuiNão Possui

Jigger é namorado de Ginger, dois jovens que aparentemente frequentam a mesma escola.

Jigger e Ginger tinham um encontro planejado para fazer alguma coisa. Mas Jigger, que é viciado em trabalho esqueceu de Ginger, que estava compreensivelmente chateada. Por um lado, Jigger deveria dar Ginger uma carona para casa. [1]. Ela encontrou Kip, um jovem rico com um carro chamativo, aparentemente, alguém que ela conhecia do colégio. Kip ofereceu Ginger uma carona para casa em seu carro. Durante a condução Ginger para casa, Kip parou no posto de gasolina de Jigger. Enquanto estava lá, Kip mostrou suas cores verdadeiras como uma espécie de idiota. Ele intencionalmente tratou Jigger como um humilde servo. Kip, em seguida, saiu com Ginger no carro. Logo depois, um carro da polícia para no posto de gasolina e Jigger ouviu um relatório que veio pelo rádio da polícia. A partir do relatório, Jigger ouviu que dois fugitivos de uma prisão nas proximidades tinha sequestrado um jovem casal em um carro. Kip reconheceu a placa do carro: era o carro de Kip. Jigger percebeu que o "jovem casal" seqüestrado mencionado no relatório da polícia era Ginger e Kip. Alguns amigos de Jigger (que se chamavam "Blue Devils" ou "Demônio Azuis", talvez em referência a mascote da sua escola) tinham chegado no posto de gasolina à direita antes do carro da polícia. Jigger pulou em seu carro, assumiu o volante e eles correm para resgatar eles.[2].

Isso é o lugar onde a história termina em New Fun # 2. Presumivelmente, o escritor concebeu a história com uma resolução envolvendo Jigger e seus colegas de trabalho resgatando Ginger dos fugitivos. Mas nada nunca foi publicado nada depois desses personagens, de modo que nunca saberemos.

  • Esta Versão de Jigger (Terra-Dois), incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória