FANDOM

HelpLorde Superman
Batman Beyond Universe Vol 1 12 Textless
Galeria
Information-silkNome RealKal-El
Information-silkIdentidade AtualLorde Superman
Information-silkParentesLady Mulher Maravilha (esposa; falecida); Mulher Maravilha (ex-esposa); Ur-Zod (filho)
Status
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkEstado CivilDivorciado
Information-silkOcupaçãoDitador
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkAltura6' 3"
Information-silkPeso225 lbs (102 kg)
Information-silkOlhosPreto
Information-silkCabeloPreto
Origem
Information-silkUniversoDCUA: Um Mundo Melhor; Terra 50
Information-silkLugar de NascimentoKrypton
Information-silkCriadoresGardner Fox, Mike Sekowsky, Bruce Timm
Primeira Aparição
Liga da Justiça (Série de TV) Episódio: Um Mundo Melhor, Parte I 
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Quote1 Eu fiz uma porção de coisas que nunca pensei em fazer nos últimos dois anos. Mais uma não faz diferença. Quote2
-- Lorde Superman

A história do personagem ainda não foi escrita.

Poderes

  • Fisiologia Kryptoniana:Sob os efeitos de um sol "amarelo", Lorde Superman possui o mesmo potencial poderes como um kryptoniano médio. Isso inclue:
    • Absorção de Energia Solar: Sob condições ideais, esta é a principal fonte de Lorde Superman super poderes como eles são contingentes após a exposição à radiação solar a partir de um sistema de estrela de sol amarelo. dele composição biológica inclui um certo número de órgãos, que carecem de análogos em seres humanos, e cujas funções são desconhecidas. Acredita-se que, entre um ou mais destes e dele bio-matriz celular, da energia solar "amarelo" é armazenado para uso posterior. Isto permite a utilização destes poderes a desvanecer-se, quando a radiação solar amarela não estiver disponível, em vez de uma falha imediata.
    • Visão de Calor: Lorde Superman pode, como um ato consciente, feixes de fogo de calor intenso em um alvo, olhando para ele. Ele pode variar o calor e a área afetada
    • Super-Audição: Lorde Superman audição é sensível o suficiente para ouvir qualquer som em qualquer volume ou breu. Com habilidade e concentração, ele pode bloquear sons ambientes para se concentrar em uma fonte ou a frequência específica
    • Visão Aprimorada Lorde Superman essa visão processa todo o espectro electromagnético, bem como permitindo grande controle sobre a percepção seletiva e foco.
      Esta capacidade de barreira inclui o seguinte:
      • Visão do Espectro Eletromagnético: Lorde Superman pode ver bem na maior parte do espectro electromagnético. Ele pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todos as outras transmissão ou frequências transmitidas. Usando essa capacidade, ele pode evitar a detecção por métodos de radar ou de vigilância por satélite. Isto também permite ele para ver a aura gerada por seres vivos.
      • Visão de Raio X: Esta é a capacidade de ver através de qualquer volume de matéria, exceto chumbo. Lorde Superman pode ver as coisas por trás de um objeto sólido, opaca, como se não estivesse lá. Ele pode se concentrar essa capacidade de "descascar" camadas de um objeto, permitindo imagem escondida ou funcionamento interno a ser observado. O tipo exato de energia percebida - como raios-x, raios cósmicos, ou alguma outra energia invisível aos seres humanos normais - não é claro. Esta capacidade percebe uma fonte de energia ambiente, porém, ele não envolve o olho projetando uma concentrada, possivelmente tóxicos, feixe de ser refletido de volta a partir de objetos.
      • Visão Infravermelho: Lorde Superman pode ver melhor acuidade nas trevas, e até certo ponto na escuridão total.
    • Vôo: Lorde Superman é capaz de manipular partículas de grávitons a desafiar as forças da gravidade e alcançar vôo. Isso varia de pairar a mover-se em qualquer postura, em qualquer direção.
    • Invulnerabilidade: Devido à interação de seu estrutura molecular densa e sobrecarga ed aura bio-elétrica, Lorde Superman tem uma alta-invulnerabilidade a energia de forças extremas. Além, seu estende essa proteção contra toxinas e doenças.
    • Resistência Sobre-Humana: Lorde Superman é capaz de manter ação física extenuante contínua por um período indefinido de tempo. Este baseado em seucorpo converter a radiação solar amarela diretamente para energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas para comer, beber e dormir.
    • Força Sobre-Humana: Lorde Superman força é aumentada pela interação da radiação amarela do sol com maior densidade humana, resiliência e eficiência biológica de seu musculatura. Sua força é mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que permite seu corpo realizar proezas físicas que estão além da mera força de aplicação, tais como mover topo de uma montanha, sem a rocha desmoronar sob sua própria massa.
    • Velocidade Sobre-Humana: Lorde Superman é capaz de se mover a uma velocidade incrível por pura força de vontade. Este estende-se a suas percepções e permite feitos, tais como captura de balas em pleno voo, bem como cobrindo grandes distâncias em pouco ou nenhum tempo.
      Isso também confere:
    • Super-Sopro: Lorde Superman é capaz de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de seus pulmões. Ele pode puxar o ar para seus pulmõese congelar alvos. também é possível inverter o processo de puxar um grande volume de ar ou vapor para dentro de seus pulmões.

Notas de Rodapé

Superman Family 0001
DC Rebirth Logo

Membros da Família Superman
Este personagem é ou foi uma encarnação de um aliado de Superman, e sendo um membro da Família Superman . Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo na categoria "Membros da Família Superman".

Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi membro da Liga da Justiça da América , ou da Liga da Justiça em qualquer de suas várias encarnações, jurado por um dever de agir como guardiões da América e do mundo usando suas habilidades e / ou super poderes para proteger a Terra contra ameaças interestelares e domésticas.
Este modelo irá categorizar artigos que incluírem ele na categoria "Membros da Liga da Justiça da América"

Batman Villains 0003
New DC logo
Vilões do Batman
Esse personagem, equipe ou organização, é ou foi principalmente um inimigo do Batman, ou da Família Batman como um todo. Este modelo categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões do Batman."
Injustice League Unlimited 002
Vilão da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo da Liga da Justiça, em qualquer uma de suas várias encarnações. Este modelo categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões da Liga da Justiça."

Também no FANDOM

Wiki aleatória