Fandom

Wiki DC Comics

Kal-Il (Terra 3)

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Bruce Wayne 020.jpg

Esta página projeto precisa ser limpo.

Este artigo precisa de manutenção e organização, uma vez que pode ter ficado confuso ou confusa. O seu coração está em um bom lugar, é apenas um pouco especial. Você não vai por favor ajudar um artigo em necessidade? Este modelo irá categorizar artigos que incluem-lo na categoria de tarefa Limpar .

DC Rebirth Logo.png
Ajuda com Modelo do PersonagemUltraman
Kal-Il (Terra 3)
Galeria
Information-silk.pngNome RealKal-Il
Information-silk.pngIdentidade AtualUltraman
Information-silk.pngOutros NomesClark Kent
Information-silk.pngParentesJor-Il| (pai, falecido), Lara (mãe, falecida), Johnny Kent (pai adotivo, falecido), Martha Kent (mãe adotiva, falecida)
Information-silk.pngAfiliaçõesSindicato do Crime, Sociedade Secreta
Status
Information-silk.pngMoralidadeMau
Information-silk.pngIdentidadeSecreta Identidade
Information-silk.pngCidadaniaAmericano(a)
Information-silk.pngRaçaKryptoniano
Information-silk.pngEstado CivilSolteiro
Information-silk.pngOcupaçãoCriminoso
Características
Information-silk.pngSexoMasculino
Information-silk.pngAltura6' 3"
Information-silk.pngPeso235 lbs (107 kg)
Information-silk.pngOlhosAzuis
Information-silk.pngCabeloPreto
Origem
Information-silk.pngOrigemKryptoniana
Information-silk.pngUniversoTerra-455
Information-silk.pngLugar de NascimentoKrypton
Information-silk.pngCriadoresGeoff Johns e Ivan Reis
Primeira ApariçãoÚltima Aparição
Justice League Vol 2 23
Primeira Aparição no BrasilÚltima Aparição no Brasil
Liga da Justiça Vol 2 #23

Quote1.png Não falhe conosco, é bom que ele não falhe comigo. A casa dos Il é uma fortaleza. Quote2.png
-- Jor-Il

HistóriaEditar

Kal-Il é o ultimo Kryptoniano do seu universo e o líder vicioso do Sindicato do Crime.

Nascido em Krypton, através das maquinações de seu pai Jor-Il, um ser misterioso veio ao planeta e iniciou um processo que levaria à sua destruição. Graças a um tiroteio, Jor-Il foi capaz de garantir um pod de vida para seu filho, que ele considerou como sua melhor chance de vingança.

Foguete para a Terra, Kal-Il foi inundado com ideologia e moralizante, alertando-o para ser o mais forte possível ser, evitando toda a fraqueza em si mesmo e nos outros. Seu foguete aterrissou em Smallville, Kansas, através do telhado da casa de Johnny e Martha Kent. Kal-Il ganhou poder da Kryptonita e forçou o casal a ser seus pais e ficou com eles até que ele tinha sete anos de idade, momento em que ele os matou e queimou sua fazenda ao chão. Nos anos seguintes, Kal-Il tomou o nome Ultraman e começou suas perseguições de tomar sobre a terra assassinando o presidente dos Estados Unidos e de formar o Sindicato do Crime. Durante este tempo, Ultraman tinha uma relação disfuncional com sua companheira de equipe Super-Mulher. Desconhecido para ele, Super-Mulher tinha um caso secreto com Coruja.

Infelizmente para Ultraman e o Sindicato do Crime, seu domínio sobre o planeta foi solto pela chegada do ser que destruiu a Terra exatamente como destruíra Krypton.[1] Naquele mesmo momento, o tecido entre universos foi enfraquecido pelas ações de outro ser poderoso em outro universo, Assim, junto com o resto dos membros do Sindicato do Crime, procurou escapar a esse outro universo e ficou preso num Limbo interdimensional por cinco anos, com apenas Alfred e Atômica Cruzando com êxito. Passando por Renegado, Alfred criou a Sociedade Secreta dos Super-Vilões Que manipula os heróis do universo em ensinar-lhe a Caixa de Pandora, a fim de abri-lo, permitindo que o Sindicato do Crime finalmente entrar no universo Primal.

Depois de Liga da Justiça e seus aliados, o Sindicato do Crime declarou Terra Primal deles e forçou alguns dos vilões nativos a se juntar a eles, nos quais Ultraman reforçou sua legitimidade matando Monóculo Quando este último alegou que o Sindicato do Crime era simplesmente a Liga da Justiça disfarçada. Ao notar o sol nascente, Ultraman moveu a lua da Terra em frente ao sol para eclipsar a seção da Terra do Crime para se proteger dos raios solares. [2] Uma vez resolvido, Ultraman e seu sindicato estavam fazendo seus planos quando Rede Informou-o do levante em Kahndaq. Antes de partir, ele deu uma olhada no prisioneiro ao qual Alfred informou que estava sedado e, portanto, inofensivo. Coruja perguntou-se por que eles simplesmente não o matam a que Ultraman respondeu que eles podem precisar dele contra o destruidor de seu mundo, sustentando sua reivindicação mesmo com Super-Mulher concordando com Coruja.[3]

A caminho de Kahndaq, Ultraman tomou um desvio para o Planeta Diário onde ele ameaçou seus funcionários para "testá-los". Quando confrontado com a versão desse mundo de Lois Lane, Ultraman percebeu que ela não é a mesma Lois que conhece e ele lhe disse que queria se livrar da Super-Mulher por um longo tempo, mas que o deixaria sem uma mãe adequada para seu filho, mas agora que ele encontrou Lois que ele pode fazer O que ele quiser com ela. Antes que Ultraman pudesse fazer qualquer coisa para ela, Adão Negro chegou e lutou com ele,[1] mas foi, no entanto, derrotado por Ultraman.[4] Chegando a Kahndaq, ele Metallo o coração de kryptonita para fortalecer a si mesmo quando ele foi abordado por Super-Mulher que lhe revelou sua gravidez. Depois de ouvir Coruja conversando com Asa Noturna Sobre o seu plano para derrubar Ultraman, Super-Mulher diz-lhe que Coruja acabará por trair o sindicato e que ele tem que ficar forte para o seu filho por nascer, mas Ultraman afirmou que ele permanece forte apenas para si e ninguém mais.[5]

Quando Anel Energético foi morto por Sinestro, seu anel enviou vibrações através do Multiverso que chamou a atenção daquele que destruiu o mundo do Sindicato, alertando Ultraman e sua equipe em antecipação da ameaça de entrada.[6] Enquanto se preparavam para a ameaça, a Liga da Injustiça, liderado por Lex Luthor aproveitaram esta oportunidade para atacá-los e, inadvertidamente, libertaram o prisioneiro e o inimigo do sindicato Alexander Luthor,Que pretendia matar o Sindicato do Crime.[7]

Como os membros sobreviventes do Sindicato tentaram parar o Mazahs agora livre, Super-Mulher escolheu desta vez para revelar a seus companheiros que ela tinha vindo a trabalhar com Mazahs durante todo este tempo, como ele é seu amante eo verdadeiro pai de seu filho por nascer, Dizendo que ela escolheu Mazahs porque ele é mais forte do que Ultraman. Um Ultraman enraivecido lutou Mazahs, lamentando não matá-lo quando ele teve a chance antes de se cansar de falta de Kryptonita e decidir deixar a Liga da Injustiça terminá-lo. Depois de Alex Luthor é morto e a Super-Mulher tira, Ultraman atacou Luthor e quase o mata, mas Sinestro e Black Adam removido o eclipse Ultraman criado e, portanto, enfraqueceu-o com a luz solar. Depois de ser humilhado por Lex, Ultraman pediu-lhe para matá-lo, mas Lex recusou, dizendo que ele vai deixá-lo ficar assim, sabendo que ele é o homem mais fraco do planeta em corpo e mente. Ultraman acabou preso pela Liga da Justiça.[8]

Ultraman foi mais tarde libertado de sua prisão pelos esforços combinados de Cyborg e Anel Energética, (Que ambos tinham sido possuídos por Rede e Volthoom, respectivamente), Para obter sua ajuda na derrota Mobius, Também conhecido como o Anti-Monitor, que era o mesmo ser que destruiu a Terra de Ultraman.[9] Ultraman foi então dado um pedaço de kryptonita para comer pela Liga da Justiça para capacitá-lo na batalha contra Mobius.[10] Ultraman mais tarde atacou vorazmente Mobius, aterrando vários socos durante todo o tempo explicando como ele o mataria brutalmente. Infelizmente para Ultraman, Mobius mostrou-se mais forte, e vaporizou Ultraman com uma explosão concentrada de antimatéria, matando-o.[10]

Poderes e HabilidadesEditar

Poderes

  • Fisiologia Kryptoniana: Os Kryptonianos da Terra 3 evoluíram para o ponto em que poderiam obter grande poder da radiação de seu planeta. Os restos radioativos de Krypton dar um poder ainda maior de Ultraman, que pode absorver e processar que a radiação dentro de seu próprio corpo para ganhar uma imensa variedade de habilidades.[1]
    • Radiação da Kryptonita: A estrutura celular de Ultraman permitiu-lhe absorver, armazenar e metabolizar Kryptonita Verde Para alimentar todas as suas habilidades. Ele pode fazer isso, quer comendo-o ou inalando depois de transformar o mineral em pó.[2]
    • Ultra-Força: Ultraman era capaz de mover sem esforço um objeto tão grande quanto a lua para eclipsar o sol mesmo depois de ter sido ligeiramente enfraquecido por ele,[2] quebrar os ossos,[1] derrotar Adão Negro em combate, [4] E manter a sua própria contra Mazahs mesmo depois que este último tinha absorvido os poderes de vários membros do Sindicato do Crime, mas Luthor ainda era capaz de dominá-lo.[8] Ele era forte o suficiente para ferir o Anti-Monitor ao ponto de fazê-lo sangrar, embora finalmente não tão forte quanto ele.[10]
    • Invulnerabilidade: O corpo de Ultraman foi extremamente impermeável aos danos, ele podia suportar a ser atacada através de muitos edifícios por Adão Negro, com o último sendo incapaz de destruí-lo,[1] E foi imperturbável quando foi atingido pelo "Shazam" relâmpago (mas ainda era capaz de fazê-lo sangrar).[4] Sua invulnerabilidade tem seus limites, e o Anti-Monitor foi capaz de vaporizar e matar Ultraman em segundos com uma rajada concentrada de antimatéria.[10]
    • Ultra-Energia: A resistência de Ultraman era dependente da quantidade de Kryptonita Verde que as células de seu corpo absorvem, assim mais Kryptonita Verde ele absorve mais tempo ele pode usar suas habilidades.[4]
    • Vôo: Ultraman poderia desafiar a gravidade e voar a velocidades incríveis.
    • Ultra-Velocidade: Ultraman foi rápido o suficiente para voar da superfície da Terra para a órbita da lua em questão de segundos.[2]
    • Ultra-Sopro: Os pulmões de Ultraman poderiam armazenar e soprar ar com forças de furacão.[1]
    • Visão de Calor: Ultraman olhos podem emitir feixes de calor concentrado que são quentes o suficiente para vaporizar minerais[2] e calcinar carne humana.[1]
    • Ultra-Audição: Os sentidos de Ultraman foram aumentados ao ponto que ele poderia ouvir coisas como o sinal de Jimmy Olsen super relógio[1] E um batimento cardíaco no ventre da Super-Mulher.[5]

      Fraquezas

  • Predefinição:Vulnerável a Luz do Sol:A radiação do sol amarelo da Terra quebra a radioatividade de Kryptonita que floresce dentro das células de Ultraman,[1] Eliminando assim todas as suas capacidades ultra-humanas, deixando-o num estado enfraquecido e emaciado.[8]
  • Depleção de Kryptonita Verde: Quando privado de Kryptonita Verde para capacitá-lo, as habilidades de Ultraman lentamente começariam a desaparecer, exigindo assim Ultraman para recarregar.[4][8]

NotaEditar

  • Tradicionalmente, os Kryptonianos só são afetados pela Kryptonita de seu próprio universo nativo. Isso não parece ser o caso de Kal-Il, uma vez que ele pode ser habilitado pela Kryptonite de ambos seu universo de origem e o universe Primário.

Notas de Rodapé

Predefinição:Sindicato do Crime da Amérika

Predefinição:Membros do SCA

Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilões da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi um inimigo principal da Liga da Justiça, em qualquer de suas várias encarnações. Este modelo irá categorizar artigos que irá incluí-lo na categoria "Vilões da Liga da Justiça."

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória