FANDOM

HelpSupergirl
Supergirl Vol 6 1 Textless
Galeria
Information-silkNome RealKara Zor-El
Information-silkIdentidade AtualSupergirl
Information-silkNome OriginalSupergirl
Information-silkParentesSuperman (Kal-El) (primo, falecido), Zor-El (pai, falecido), Alura In-Ze (mãe, falecida), Jor-El (tio, falecido), Lara Lor-Van (tia, falecida), Superboy (Kon-El) (Primo genético)
Information-silkAfiliaçõesDepartamento de Operações Extranormais, antigamente Liga da Justiça Unida, Tropa dos Lanternas Vermelhos
Information-silkBase de OperaçõesNational City, antigamente Cidade de Nova Iorque, Santuário da Solidão
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkEstado CivilSolteira
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkAltura5' 5"
Information-silkPeso120 lbs (54 kg)
Information-silkOlhosAzuis
Information-silkCabeloLoiro
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkLugar de NascimentoArgo City, Krypton
Information-silkCriadoresOtto Binder, Al Plastino
Primeira Aparição
Ponto de Ignição Vol 2 5
Primeira Aparição no Brasil
Ponto de Ignição Vol 2 #5(Panini)

Quote1 Desde que acordei aqui na Terra, eu não posso pegar uma pausa. Por que eu deveria esperar que isso seria diferente? Quote2
-- Supergirl src

Supergirl

Supergirl pousou na Rússia . Ela apenas acordou para ser de repente cercada por gigantes robôs armados que começam a tentar subjugá-la. Em uma espantosa exibição de poder que ela mostra sua força , velocidade , defesa , sentidos , visão de calor , e gritos até que ela seja finalmente superada pelos robôs e sua própria confusão de estar em um planeta distante e desconhecido. Com uma arma apontada para a parte de trás de sua cabeça, ela está finalmente salva por nada menos do que uma única palavra de Superman. [1]

Confusa por sua situação atual e seus novos poderes, Kara exige ardentemente saber por que Superman está usando o brasão de sua família. Quando Superman se identifica como seu primo Kal-El, Kara fica enfurecida, pensando que ele é um impostor; Em sua mente ela estava segurando o bebê Kal-El apenas no dia anterior. Kara ataca Superman, só para se assustar com suas próprias novas habilidades, como visão de raio-x e vôo. Os dois golpes de troca todo o caminho da Sibéria para a Grande Muralha da China. Depois de esmurrar Superman através da Grande Muralha, Kara percebe que sua luta está colocando em risco as pessoas próximas e concorda em aceitar a ajuda de Superman para se adaptar a sua nova vida.

Quando Kara voa de volta para a Sibéria para procurar sua cápsula, ela é convidada por Symon Tycho em sua estação espacial, onde ele testa suas habilidades e limites. Finalmente, ele a observa sendo debilitada pela kryptonita verde e a cativa em um tanque perto da kryptonita. No entanto, um funcionário de Tycho ajuda Kara a sair. Ainda não no controle total sobre seus poderes, Kara acidentalmente destrói toda a estação espacial.

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto
Há algo faltando aqui. Esta seção do artigo é incompleta e contém informações, mas exige mais antes que possa ser considerado completo . Você pode ajudar o Projeto de Banco de Dados DC editando esta página, fornecendo informações adicionais para trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.

Poderes

Supergirl, o Quebra-Mundos

Supergirl, o Quebra-Mundos
  • Fisiologia Kryptoniana:Sob os efeitos de um sol "amarelo", O kryptoniano médio possui o potencial para o seguinte conjunto de poderes:
    • Absorção de Energia Solar: Sob condições ideais, esta é a principal fonte de deles super poderes como eles são contingentes após a exposição à radiação solar a partir de um sistema de estrela de sol amarelo. deles composição biológica inclui um certo número de órgãos, que carecem de análogos em seres humanos, e cujas funções são desconhecidas. Acredita-se que, entre um ou mais destes e deles bio-matriz celular, da energia solar "amarelo" é armazenado para uso posterior. Isto permite a utilização destes poderes a desvanecer-se, quando a radiação solar amarela não estiver disponível, em vez de uma falha imediata.
    • Visão de Calor: . Kryptonianos pode, como um ato consciente, feixes de fogo de calor intenso em um alvo, olhando para ela. Tipicamente, a alimentação é visto como dois feixes de luz vermelha que emanam dos olhos. Estes feixes podem ser invisíveis, permitindo que a energia seja indetectável. A temperatura máxima da sua visão de calor está a ser dito em torno do que uma explosão nuclear. Eles também podem determinar conscientemente a área afetada, até o nível microscópico.
    • Super-Audição: . Audição Kryptoniana é sensível o suficiente para ouvir qualquer som em qualquer volume ou breu. Com habilidade, prática e concentração, eles podem bloquear sons ambientes para se concentrar em uma fonte ou a frequência específica. Como tal, eles podem identificar uma pessoa pelo seu batimento cardíaco, ou escolher uma única voz em uma cidade inteira.
    • Visão Aprimorada Kryptoniano essa visão processa todo o espectro electromagnético, bem como permitindo grande controle sobre a percepção seletiva e foco.
      Esta capacidade de barreira inclui o seguinte:
      • Visão do Espectro Eletromagnético: Kryptonianos pode ver bem na maior parte do espectro electromagnético. Eles pode ver e identificar sinais de rádio e televisão, bem como todos as outras transmissão ou frequências transmitidas. Usando essa capacidade, eles pode evitar a detecção por métodos de radar ou de vigilância por satélite. Isto também permite eles para ver a aura gerada por seres vivos.
      • Visão de Raio X: Esta é a capacidade de ver através de qualquer volume de matéria, exceto chumbo. Kryptonianos pode ver as coisas por trás de um objeto sólido, opaca, como se não estivesse lá. Eles pode se concentrar essa capacidade de "descascar" camadas de um objeto, permitindo imagem escondida ou funcionamento interno a ser observado. O tipo exato de energia percebida - como raios-x, raios cósmicos, ou alguma outra energia invisível aos seres humanos normais - não é claro. Esta capacidade percebe uma fonte de energia ambiente, porém, ele não envolve o olho projetando uma concentrada, possivelmente tóxicos, feixe de ser refletido de volta a partir de objetos.
      • Visão Infravermelho: Kryptonianos pode ver melhor acuidade nas trevas, e até certo ponto na escuridão total.
    • Vôo: Kryptonianos são capazes de manipular partículas de grávitons, de forma desconhecida e aparentemente inconsciente, para desafiar as forças da gravidade. Debaixo de um gravidade da Terra, eles são capazes de atingir velocidades de velocidades multi-Mach na atmosfera da Terra. Seu controle de seu vôo é muito precisa e eles podem realizar proezas acrobáticas, como pairar, voando para trás e até mesmo levantar grandes pesos durante o vôo.
    • Invulnerabilidade: Os corpos dos kryptonianos são quase-invulnerável a energia de forças extremas. Além disso, o seu sistema imunitário os protege de toxinas e doenças. As explicações mais comuns para isto invocam as presenças de uma estrutura molecular super-densa, uma aura sobrealimentado bio-elétrica que atua como um campo de força invisível, ou uma combinação dos dois. Com a aura, presume-se estender uns poucos milímetros da pele, bem como no interior do corpo.
  1. REDIRECT Predefinição:Citação Um subproduto da aura é que os itens fecham para o compartilhamento de pele de sua invulnerabilidade. Usando roupas como um exemplo, tecido folgados tenderiam a rasgar ou queimar em condições adversas, mas com roupas apertadas não.
    • Resistência Sobre-Humana: Kryptonianos têm a capacidade de manter ação física extenuante contínua por um período indefinido de tempo. Em teoria, eles têm resistência ilimitada como sua nutrição melhorada é produzida a partir da energia solar amarelo, que também fornece a maioria do poder por suas habilidades sobre-humanas. No entanto, as suas estruturas de base física precisa processar produtos alimentares e eles têm uma necessidade psicológica para comer e beber, assim como os humanos da Terra fazem. Eles também exigem o sono de vez em quando para que eles possam sonhar. Eles também podem segurar a respiração por um período indefinido de tempo.
    • Força Sobre-Humana: Um kryptoniano desenvolve reforçada força física depois de absorver uma quantidade suficiente de radiação solar amarelo. Esta radiação interage com o maior do que a densidade humana, resiliência e eficiência biológica de sua musculatura para acionar os níveis sobre-humanos. Embora a magnitude exata da sua força é desconhecida, é geralmente aceito que conseguem levantar 100.000 toneladas ou mais. A gama específica é desconhecida como a sua força, como os seus outros poderes, pode flutuar ao longo do tempo. A sua força é também mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que lhes permite realizar proezas físicas que estão além da mera força de aplicação, tais como mover topo de uma montanha, sem rocha desmoronando sob sua própria massa disse. Na potência máxima, os seus níveis de força normais estão bem dentro da faixa multi-megaton.
    • Velocidade Sobre-Humana: Kryptonianos são capazes de mover a velocidades incríveis por pura força de vontade. Eles podem igualar a maioria dos outros velocistas em super rápidos movimentos, reações e processos. Eles podem usar esse poder para desarmar os adversários sem reflexos aguçados, pegar balas ou estilhaços ou atravessar grandes distâncias em segundos.
      Isso também confere:
    • Super-Sopro: Kryptonianos são capazes de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de seus pulmões. Eles podem esfriar o ar que deixa seus pulmões para congelar alvos em uma variação, às vezes chamado de "congelamento" ou "sopro ártico". Eles também pode inverter o processo de puxar e grandes volumes de ar ou de vapor para os seus pulmões.
    • Vulnerabilidade a Kryptonita
    • Vulnerabilidade a Magia

      Habilidades

  • Multilinguismo: Kara pode falar fluentemente Inglês e Kryptoniano.

    Fraquezas

  • Vulnerabilidade a Kryptonita[2]
  • Vulnerabilidade a Sobrecarga Sensorial: O sentido sensível de Supergirl pode ser dominado, como quando Lobo atirou uma granada sônica sob seus pés e bateu-a inconsciente.[3]

Armas

  • Supergirl é conhecida como a Garota de Aço e a Garota do Amanhã. [4]
  • Supergirl é afastado de seu primo, Kal-El (Superman)[5] , no entanto, ela mantém um relacionamento com Kara Zor-El (Poderosa)[6]. Ela não gosta do clone, Kon-El (Superboy)[7] , mas não lhe deseja a morte também.
  • A vida de Supergirl na terra tem sido marcada com a confusão, frustração, manipulação e morte que levam a sua raiva o suficiente a sensação de atrair um Anel dos Lanterna Vermelho onde Guy Gardner obriga a participar da Tropa dos Lanternas Vermelhos .[8]
  • Supergirl é a primeira membro da Tropa dos Lanternas Vermelhos que conseguiu destruir o seu próprio anel e sobreviver sem um e sem ter nenhuma ajuda de um Anel de Poder Azul , só porque ela foi capaz de absorver a luz solar amarela suficiente devido ela estar no sol amarelo da Terra quando aconteceu.[2]

Notas de Rodapé

Superman Family 0001
DC Rebirth Logo

Membros da Família Superman
Este personagem é ou foi uma encarnação de um aliado de Superman, e sendo um membro da Família Superman . Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo na categoria "Membros da Família Superman".

Atrocitus 001
Red Lantern DC logo
Membro da Tropa dos Lanternas Vermelhos
Este personagem é ou era membro da Tropa dos Lanternas Vermelhos - Um grupo de indivíduos cuja capacidade de raiva é ilimitada e que são equipados com um Anel de Poder.

Este modelo categorizará os artigos que o incluem na categoria "Membros da Tropa dos Lanternas Vermelhos."

Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este modelo irá categorizar artigos que incluírem ele na categoria "Membros da Liga da Justiça da América"