FANDOM

Esta é a página de desambiguação de Kyle Rayner Kyle Rayner é o quinto Lanterna Verde da Terra, e um membro poderoso da Tropa dos Lanternas Verdes servindo como um guarda de honra. Originalme
Help.png

Esta é a página de desambiguação de Kyle Rayner

Identidade alternativa atual: Lanterna VerdeÍonParallaxOblivion

Kyle Rayner 07.jpg
Kyle Rayner é o quinto Lanterna Verde da Terra, e um membro poderoso da Tropa dos Lanternas Verdes servindo como um guarda de honra. Originalmente ganhou seu anel de poder através Ganthet dos Guardiões do Universo depois que seu antecessor Hal Jordan destruiu a Tropa durante Crepúsculo Esmeralda, ele foi o último sobrevivente da tocha por muitos anos até seu retorno. A entidade vontade consciente Íon possuía-o e lhe deu poderes incríveis por período de sua carreira, mas ele foi posteriormente brevemente possuído pela entidade do medo Parallax também. Em sua identidade secreta, ele é um artista, e usa seus poderes como a forma final de expressão, constantemente demonstrando sua criatividade e imaginação durante as batalhas. Ele também foi membro da Liga da Justiça, os Novos Titãs, a Tropa Sinestro e os Desafiadores do Além. Kyle Rayner foi criado por Ron Marz e Darryl Banks, primeira aparição em Lanterna Verde (Volume 3) #48. (1994) e no Brasil em Crepúsculo Esmeralda 1 (Abril) em (1995).

Kyle Rayner White Lantern 001.png

Multiverso

Outras Mídias

Também no FANDOM

Wiki aleatória