FANDOM

"Liga da Justiça: Parte Um": {{#noif:Batman está perseguindo um dos Parademônios de Darkseid através dos telhados de Gotham, enquanto a polícia Gotham perseguir e disparar sobre os dois a partir de helicópteros. Batman cega a polícia nos helicópteros com bombas de fum

Quote1 O mundo tem medo de nós. Isso é necessário. Quote2
-- Batman

Aparição em "Liga da Justiça: Parte Um"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Liga da Justiça: Parte Um"

Batman está perseguindo um dos Parademônios de Darkseid através dos telhados de Gotham, enquanto a polícia Gotham perseguir e disparar sobre os dois a partir de helicópteros. Batman cega a polícia nos helicópteros com bombas de fumaça, em seguida, pára o Parademônio e está tentando interrogá-lo quando ele deixa para fora uma explosão de chama, forçando Batman para liberá-lo. Enquanto Batman e o Parademônio enfrentam novamente, Lanterna Verde interrompe a luta, batendo uma construção de incêndio no Parademônio. A polícia de Gotham continua disparando em Batman, Lanterna Verde, e o Parademônio, mas seu fogo é bloqueado por construções de escudo de Lanterna Verde. Enquanto Batman e Lanterna Verde falam, o Parademônio recupera e destrói os helicópteros da polícia, mas a Lanterna Verde cria construções de morcegos que sustentam os helicópteros e impedem que os heróis fiquem feridos. Como eles seguem o Parademônio para as ruas de Gotham, Batman sugere que Lanterna Verde retornar à cidade da Costa, uma vez que "Gotham é meu. Coast City é seu." Lanterna Verde responde dizendo que todo o setor espacial é dele e que ele foi alertado para uma "presença extraterrestre não autorizada" em Gotham.

Batman aponta então o Parademônio que prende uma caixa do pai a uma parede do esgoto. Com um grito de "Por Darkseid!", O Parademônio explode-se, tentando matar Batman e Lanterna Verde na explosão, mas Lanterna Verde cria uma construção (literal) seguro para salvá-los. Quando Lanterna Verde tenta digitalizar a caixa, o anel não pode identificá-lo, que Lanterna Verde diz que é impossível, pois os Guardiões sabem tudo. Batman diz que a caixa parece com algum tipo de "computador alienígena", e os dois concordam em ir a Metropolis para perguntar ao conhecido Super-homem sobre ele.

Enquanto isso, em um jogo de futebol do ensino médio, o receptor de distância Vic Stone impressiona vários recrutas da faculdade. Depois do jogo, os scouts querem conversar com Vic. Enquanto isso, um Vic desanimado está no telefone dizendo ao pai (ou ao correio de voz de seu pai) que seu treinador não permitirá que os escoteiros conversem com ele sem seu pai lá, e que eles ganharam o jogo (não que seu pai pedisse). Depois que ele desliga, Vic, juntamente com a maior parte da equipe, corre para fora para gritos excitados como Batman e Lanterna Verde voar em cima em uma construção de jato. Um de seus companheiros de equipe pergunta a Vic se seu pai estuda super-humanos, e ele diz que enquanto ele faz, ele nunca fala com ele sobre eles.

Depois de aterrissar em Metrópolis, Batman critica a construção do jato como sendo muito visível enquanto ele e Lanterna Verde procuram o Superman. O anel da Lanterna Verde os conduz diretamente para ele, quando a Lanterna Verde encerra Batman em uma construção de gaiola e diz que ele também pode lidar com isso. Um momento depois, Superman, usando super-velocidade, bate Lanterna Verde através da construção da gaiola e em um par de carros estacionados, aparentemente o derrubando inconsciente. Enquanto Batman começa a se levantar do chão, Superman olha para ele e diz: "Eu não lido fácil. Então ... o que você pode fazer?"

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

Pandora Justice League 001

Pandora está observando'.

  • Pandora faz uma breve aparição para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todas as 1ª edições publicadas como parte do Os Novos 52 . Ela pode ser visto observando os eventos durante o jogo de futebol de Vic Stone. Isso segue imediatamente sua aparição no final de Ponto de Ignição.[1]

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +