Fandom

Wiki DC Comics

Lua de Sangue

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Lua de Sangue (ou em inglês Blood Moon) foi criada por Brainiac das lascas dos múltiplos universos destruídos, o planetóide chamado Telos foi administrado por um ser chamado Telos. Brainiac trouxe de universo para universo, por isso pendurado como uma lua de sangue no céu, seques
Location Template
Lua de Sangue

Nome Oficial
Terra 2
Outros Nome
Telos, Lua de Sangue

Detalhes do Local
Universo

Primeira Aparição

História

Lua de Sangue (ou em inglês Blood Moon) foi criada por Brainiac das lascas dos múltiplos universos destruídos, o planetóide chamado Telos foi administrado por um ser chamado Telos. Brainiac trouxe de universo para universo, por isso pendurado como uma lua de sangue no céu, sequestrando cidades para salvar algumas partes das realidades antes de ser destruída por uma crise ou um capricho do destino.

Quando essa versão do Brainiac foi destruída, o planeta foi visitado por um grupo de pessoas de um universo onde a Terra havia sido destruída. Tomando isto como um sinal de que o sistema estava quebrando, Telos opôs as cidades umas contra as outras, insistindo que apenas uma iria sobreviver. No entanto, as ações dos recém-chegados, juntamente com alguma ajuda, conduzem a situação não só resolver de forma pacífica, mas, na verdade, invertendo, com os habitantes sobreviventes alterando de modo que seus universos fiquem a salvo. Reconhecendo o papel dos recém-chegados neste estado, Telos terraformou o mundo em uma réplica da Terra, para ser usado por eles. Ele colocou em seu universo, e saiu para explorar a realidade.

Sociedade

Telos, rebatizou de "Terra 2" para os seres humanos, foi encontrado em um sistema estelar binário, orbitando um sol vermelho e um sol amarelo. Devido a uma aquisição ameaçada, as onze naves da colônia foram cairam no planeta, enquanto a nave-chefe, Overwatch-One, permaneceu em órbita.

Um ano depois da queda, a morte do comandante da Overwatch-One, Terry Sloan, desencadeou uma investigação sobre as realidades da nova sociedade dos colonos.

Pontos de Interesse

Telos

Terra 2

  • Midwest City - fundada na queda da TSS Erebus
    • Erebus - em algum lugar ou perto de Midwest City, que é a casa do Doutor Impossível, que é considerado como um guru.
  • Neotrópolis - fundada na queda do TSS Aurora. Ele tem sido o lar de Val-Zod e Tornado Vermelho, mas atualmente o seu maior herói é a Poderosa
  • Nova Atlântida - fundada na queda do TSS Belgica. Seu regente é a Rainha Merella
  • Nova Gotham - fundada na queda do TSS Endurance. Casa de Batman, Caçadora, Arqueiro Vermelho, e o Senhor Incrível.
    • Distrito Éden - local de um experimento de terraformação que falhou. Área de jardim verdejante contido em uma bolha de energia o Lanterna Verde.
  • Nexus - uma cidade em uma paisagem de deserto, construído por Val-Zod para ser um santuário para andarilhos. Aproximadamente análoga à Fortaleza da Solidão.
  • Grande Floresta do Sul - vasta região desabitada que inclui biomas florestais e do deserto.

Moradores

Residentes Atuais

Veja Também

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória