FANDOM


As Maravilhas do Mundo é uma equipe de heróis formada pela maioria dos super-heróis da Terra que se uniram para proteger o mundo das forças de Apokólips ao mesmo tempo, proteger seu mundo daqueles que procuram lançar sua sociedade no caos.
Information-silk
As Maravilhas do Mundo

Earth 2 0001
Information-silk Nome Oficial
As Maravilhas do Mundo
Information-silk Nome Original
The Wonders of the World
Information-silk Outros Nomes
As Maravilhas, As Oito Maravilhas, Maravilhas do Mundo, Novas Maravilhas
Information-silk Estado
Information-silk Identidade
Information-silk Moralidade
Information-silk Universe
Afiliações
Information-silk Líder(es) de Equipe
Primeira Aparição

Primeira Aparição no Brasil



História

As Maravilhas do Mundo é uma equipe de heróis formada pela maioria dos super-heróis da Terra que se uniram para proteger o mundo das forças de Apokólips ao mesmo tempo, proteger seu mundo daqueles que procuram lançar sua sociedade no caos.

Maravilhas Originais

Earth 2 Vol 1 0 Textless

As Primeiras Maravilhas eram um grupo de oito heróis que lutaram contra o Steppenwolf e seus Parademônios durante a Guerra Apokolips. A equipe foi liderada pelo Ternion, que compôs Batman, Superman e Mulher-Maravilha. O grupo enfrentou muitas dificuldades durante a guerra, incluindo a morte da Mulher-Gato, a traição de Senhor 08 que matou milhões de pessoas com lavagem cerebral, a morte de cada Amazona e seqüestro da filha da Mulher-Maravilha por Steppenwolf. As maravilhas restantes lançaram um último esforço para acabar com a guerra, que terminou com a morte de Mulher-Maravilhas e Superman nas mãos de Steppenwolf, a morte de Batman que sacrificou sua vida para enviar todos os Parademônios de volta através dos Tubos de Explosão, e o desaparecimento de Robin e Supergirl.

Novas Maravilhas

Cinco anos depois da guerra, as Novas Maravilhas começaram a aparecer, como o velocista conhecido como Flash, Lanterna Verde e a heroina alada Moça-Gavião que primeiro trabalharam juntos para derrubar O Homem de Cinza, Salomon Grundy. O Cinza tentou dissuadir Alan Scott de destruir seu agente produzindo uma aparição de seu amante Sam, mas Alan logo viu através da charada e libertou-se da influência do Cinza, usando sua energia verde para levar Solomon Grundy à lua onde não há vida para ele corromper.

A Torre do Destino

Artigo Principal: Terra 2: A Torre do Destino

Depois que Salomon Grundy foi derrotado, Alan Scott partiu para resolver o mistério de quem matou seu amante Sam Zhao. Jay Garrick tentou retomar sua vida normal ao entrar em contato com sua mãe, apenas para que o Exército Mundial venha depois dele para apreendê-lo. Jay e sua mãe escapam a captura com a ajuda de Khalid Ben-Hassin, que foram então transportados para outra dimensão por Karel Wotan, que quer que Khalid vá buscar o Capacete místico de Nabu de um lugar chamado Torre do Destino, ameaçando matar a Sra. Garrick se o filho Jay não ajuda. Juntos, Jay e Khalid entram na estranha torre, com Jay usando seus poderes de velocidade para lidar com seu protetor bestial enquanto Khalid prossegue o resto do caminho até a sala onde o capacete é mantido. Com Khalid tornando-se o Senhor Destino ao colocar o capacete, ele, Jay e a Sra. Garrick são transportados de volta ao mundo real, onde as Maravilhas continuam a luta com Wotan. Lanterna Verde junta-se pouco depois e ajuda a derrotar Wotan, ao mesmo tempo em que dá às Maravilhas um lugar de refúgio da busca do Exército Mundial por elas.

Guerra

Artigo Principal: Terra 2: Grito de Guerra

As Maravilhas se juntaram ao Exército Mundial quando tentaram a invasão de Dherain depois que Steppenwolf matou seu rei e se instalou como o governante do país, na esperança de usá-lo como base para a conquista da Terra. Steppenwolf enviou seus Cães de Fome -- Bedlam, Beguiler e Brutaal -- para lidar com as Maravilhas e os super-agentes do Exército Mundial, enquanto as forças acumuladas do Exército Mundial sob o comando de Amar Khan foram completamente destruídas. As Maravilhas conseguiram apenas evacuar os sobreviventes da invasão fracassada, enquanto a Lanterna Verde foi espancada até a morte por Steppenwolf e Brutaal.

A Era das Trevas

Artigo Principal: Terra 2: A Era das Trevas

Depois que Brutaal mata Steppenwolf e revela-se Superman, agora trabalhando como agente da Darkseid para se preparar para outra invasão de Apokolips, as Maravilhas trabalham em conjunto com o Exército Mundial para encontrar uma maneira de derrotar o Superman e manter o mundo seguro. Desconhecido para eles até mais tarde, um novo Batman infiltra-se na Base Arkham do Exército Mundial para libertar alguns heróis que seriam úteis para derrotar a nova invasão: uma mulher atlantica chamada Marella (Aquawoman) e uma jovem adolescente chamada James Olsen (Responsável). Um Kryptoniano é descoberto para estar localizado em um nível secreto abaixo da sala de câmara de estase da base de Arkham, que acaba por ser Val-Zod, um dos quatro indivíduos que escaparam da destruição de Krypton. Uma fêmea andróide chamada Tornado Vermelha, que é carregada com as memórias de Lois Lane, também se junta às Maravilhas.

O Kryptoniano

Artigo Principal: Terra 2: O Kryptoniano

Enquanto Val-Zod aprende a usar seus poderes Kryptonianos, as Maravilhas e o Exército Mundial lidam com o Superman e seus parademons enquanto atacam o globo para esmagar toda a oposição enquanto Bedlam usa os gênios intelectuais de Terry Sloan, Senhor Incrível e Senhor Milagre. para abrir um Tubo e Explosãod que seria grande o suficiente para transportar a Terra para o espaço Apokolips. O Lanterna Verde ressalta dos mortos e ajuda Moça-Gavião a quebrar o Flash fora do cativeiro, com Aquawoman tirando as hordas dos Parademônios seguindo-os. Lois Lane tenta fazer com que Superman se lembre de quem ele estava fazendo com que ele visite seus pais adotivos, os Kents, mas um confronto tenso que leva a Superman usando sua visão de calor para matar Jonathan Kent faz Lois perceber que ele não é realmente o Superman. Enquanto as Maravilhas e o Exército Mundial ajudam a desligar o Boom Tube, Val-Zod confronta Superman e percebe por si mesmo que seu oponente não é realmente Superman, mas na verdade um clone que recebeu as memórias de Superman, quando seu corpo começa a desmoronar. Lois parece desintegrar a forma desmoronada do clone de Superman em poeira, acabando com a ameaça para o bem.

Fim dos Tempos

Artigo Principal: Terra 2: Fim dos Tempos
Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto
Há algo faltando aqui. Esta seção do artigo é incompleta e contém informações, mas exige mais antes que possa ser considerado completo . Você pode ajudar o Projeto de Banco de Dados DC editando esta página, fornecendo informações adicionais para trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.


Apetrechos

Equipamento:
Transporte:
Armas:


Notas

Embora não compartilhe o mesmo nome que a predecessora da Nova Terra, As Maravilhas do Mundo é a versão Novos 52 da Sociedade da Justiça.[1]

Curiosidades

As Maravilhas do Mundo são versões mais modernizadas da Sociedade da Justiça.


Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.