FANDOM


HelpMorte Nuclear
Deathstorm Earth 3 0001
Galeria
Information-silkNome RealMartin Stein
Information-silkIdentidade AtualMorte Nuclear
Information-silkNome OriginalDeathstorm
Information-silkAfiliaçõesSindicato do Crime
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkEstado CivilSolteiro
Information-silkOcupaçãoProfessor; Cientista
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosPreto
Information-silkCabeloGrisalho
Information-silkAtributos IncomunsFisiologia Única
Origem
Information-silkUniversoTerra 3
Information-silkCriadoresGeoff Johns, Ivan Reis
Primeira ApariçãoAparição de Morte
Liga da Justiça Vol 2 23
Primeira Aparição no BrasilAparição de Morte no Brasil
Liga da Justiça 2ª Série n° 24 (Panini)


Quote1 Mesmo antes de ser Morte Nuclear, o professor Stein sentiu pouco, mas o impulso para o conhecimento. Agora ele é o Elo entre Vida e Morte. Quote2
-- Rede fonte

Martin Stein foi considerado uma das principais mentes da biologia teórica, apesar da natureza polêmica de suas experiências. Ele iria atrair as pessoas desabrigadas para se tornarem suas cobaias em sua busca para descobrir os meios de criar a vida a partir da morte. Seu gênio, porém, chamou a atenção dos inimigos Sindicato do Crime, que o contrataram. Em vez de ajudá-los, ele usou suas instalações para promover seu trabalho, e começou a experimentar em si mesmo. Ele fundiu seu corpo e mente com os de um cadáver, e tornou-se Morte Nuclear.

Atom Ryan Choi 0027
DC Rebirth Logo

Expansão
Esta seção do artigo não fornece um perfil completo do assunto. Você pode ajudar fornecendo informações adicionais, expandindo sobre o assunto, a fim de trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.
Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo em Categoria:Artigos Incompletos.


Poderes

  • Matriz Nuclear
    • Controle de Densidade: Os elementos ligados à Matriz Nuclear têm controle completo sobre as moléculas e, como tal, podem alterar a densidade de sólidos, líquidos e gases para tão leve quanto o hidrogênio ou tão pesado quanto o urânio.
    • Memória Eidética: Também chamado de "Recuperação da Memória da Matriz", os elementos ligados à Matriz Nuclear podem acessar as memórias de cada ser único que já foi fundido na Matriz. Novos elementos têm permissão para baixar automaticamente as informações de superfície.
    • Absorção de Energia: Elementos ligados à Matriz Nuclear podem absorver quantidades maciças de energia, bem como ser capaz de absorver muitos tipos diferentes de energia. Mais comumente, os elementos e as energias associadas à vida e ao corpo humano são absorvidos. Também a energia solar é uma possível fonte de energia que pode funcionar como uma "bateria de emergência" para os elementos fora do poder.
    • Projeção de Energia: Elementos ligados à Matriz Nuclear podem projetar quantidades maciças de quantidades diferentes de energias. Energia naturalmente projetada pelo Nuclear são "Explosões Nucleares", no entanto elementos podem projetar uma série de diferentes energias à vontade.
    • Visão Aprimorada: Também chamado de "Visão Quark", os elementos ligados à Matriz Nuclear têm acesso a uma visão melhorada devido à sua natureza nuclear. Diferentes visões experimentadas são Visão de Raios-X, Visão Microscópica e Visão Térmica.
    • Vôo: Elementos ligados à Matriz Nuclear podem subir através do céu a velocidades surpreendentes. No início, pode ser difícil conseguir o voo através da natureza nuclear do mesmo, embora a maioria o domina rapidamente. Nuclear foi cronometrado em mais de 600 mph teoricamente ele pode voar muito mais rápido.
    • Reconstrução Molecular Elementos amarrados juntos na Matriz Nuclear para criar o Nuclear têm uma habilidade principal que todos os outros derivam. Sua "fusão atômica" ou "natureza nuclear" derivam da física nuclear que tempera com a mistura do usuário de energias psíquicas, bem como propriedades físicas. Os usuários que acessam o Nuclear ou a Matriz Nuclear são chamados de "elementos", pois eles individualmente compõem a Matriz. Nuclear pode quebrar e reaplicar partículas subatômicas, bem como quebrar a estrutura molecular dos elementos e reorganizá-los. Para fazer isso, o elemento deve conhecer a composição elemental exata do objeto ou humano. A maioria dos Nuclear não podem afetar o tecido vivo mas é possível embora muito instável.
    • Fasear: Elementos ligados à Matriz Nuclear podem passar seus corpos através de objetos sólidos. Embora eles tenham controle direto sobre a densidade de um objeto, eles podem usar essa habilidade em si mesmos e somente eles mesmos e afetar o tecido vivo para passar através de objetos.
    • Ligação Psíquica: Às vezes chamadas de "cabeças flutuantes", os elementos que incorporam a Matriz do Nuclear aparecem na maior parte como cabeças flutuantes para representar sua ligação psíquica ao outro ser humano ou a outro elemento na matriz. Eles podem ser representados no entanto, eles gostariam, mas a Matriz os impõe a uma cabeça desencarnada. Mesmo desconectado um elemento pode ter vestígios psíquicos latentes do usuário anterior.
    • Regeneração: Embora um poder majoritariamente não testado, bem como ser tanto uma reação de mudança de forma e um resultado direto da reconstrução molecular; No entanto, elementos do Nuclear podem regenerar grandes seções de propriedades físicas mal colocadas ou destruídas.
    • Auto-Sustentação: Elementos ligados à Matriz Nuclear podem sobreviver no espaço sem ajuda, nunca precisam comer para sustentar a vida e nunca realmente precisam de outro elemento para ser processado ou discriminado por seus corpos. Embora os usuários possam sentir essas necessidades e gostariam de produzir tais funções corporais é desnecessário.
    • Durabilidade Sobre-Humana Os elementos ligados à Matriz Nuclear recebem uma quantidade maior de resistência física e durabilidade. Eles podem sobreviver balas e facadas, bem como o dano físico de explodir constantemente.
    • Força Sobre-Humana Os elementos ligados à Matriz Nuclear recebem uma quantidade aumentada de força física e massa muscular. Certos elementos podem aproveitar esta energia e tornar-se grandes entidades gigantescas no entanto tal força pode ser bastante destrutivo para o anfitrião se não for usado com moderação.
    • Transformação Elementos ligados à Matriz Nuclear podem se transformar de suas formas humanas "normais" em Nuclear, o Homem Nuclear. No entanto, outras entidades podem assumir qualquer forma que desejarem; Tais como, Lanterna Negro Nuclear e o Fúria. Além disso, os elementos podem transformar suas partes do corpo ou corpo à vontade com concentração com um nível desconhecido de restrição.

Notas de Rodapé

Crime Society Earth-3 001
Membro do(a) Sindicato/Sociedade do Crime
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um membro do SCA (Sindicato do Crime da AméricaSindicato do Crime da AmérikaSociedade do Crime da América), em qualquer uma de suas várias encarnações, seja na Terra-Três, Terra-3, Terra 3, ou no Universo Antimatéria. Como com todos os outros membros do Sindicato do Crime, eles são uma versão malvada de um herói da continuidade do Universo DC, principalmente a Liga da Justiça. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluirão na categoria "Membros do SCA".

Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo da Liga da Justiça, em qualquer uma de suas várias encarnações. Esta predefinição categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões da Liga da Justiça."