FANDOM

HelpMaxine Baker
Maxine Baker 011
Galeria
Information-silkNome RealMaxine Baker
Information-silkParentesBuddy Baker (pai); Ellen Baker (mãe); Cliff Baker (irmão, falecido); Mary Frazier (avó)
Information-silkAfiliaçõesHomem-Animal; O Vermelho
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkEstado CivilSolteira
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkOlhosVerdes
Information-silkCabeloRuivo
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkLugar de NascimentoSan Diego
Information-silkCriadoresGrant Morrison, Chas Truog
Primeira Aparição
Homem-Animal Vol 2 1
Primeira Aparição no Brasil
Dark #1(Panini)

Quote1 Não, Ellen Baker. Ela é muito mais. E ela pertence a todos. Ela é a mãe de tudo. Ela é o doadora da vida. Ela é a nossa salvação. Quote2
-- Meias src

Maxine Baker é a jovem filha de Homem-Animal, e nasceu para ser o Avatar do O Vermelho.

A Caçada

Maxine com apenas quatro anos de idade queria que sua família conseguisse um animal de estimação para ela, mas seu pai se recusara, com sua própria sensibilidade aos animais. Embora seu pai estivesse preocupado com outras coisas, porém, ela usou sua habilidade de controlar a carne para animar os cadáveres de vários animais de estimação do seu bairro. [1] Ela explicou que tinha ouvido os animais chamá-la de um lugar chamado O Vermelho. Buddy tinha sido chamado para ir ao Vermelho através de uma estranha manifestação de tatuagem em seu peito, que Maxine assegurou que ele teria que seguir aquela Mapa até o Vermelho. Preocupado com o poder de sua filha, parecia superar o dele, Buddy seguiu o mapa até o Vermelho.[2]

Lá, eles encontraram os Totens do Parlamento da Carne, que Maxine conheceu em seus sonhos muitas vezes antes. Os Totens explicaram que era Maxine quem deveria ser o Avatar do Vermelho desde o início, e Buddy tinha apenas que protegê-la e treiná-la até ela estar pronta para liderar a luta contra a ameaça da A Podridão. Não muito depois de aprender isso, os Três Caçadores infiltraram o Vermelho e atacaram Buddy. [3] Os Totens instou Maxine a usar seus poderes para salvá-lo, e apesar disso, ele ficou gravemente ferido. Usando seus poderes novamente, ela conseguiu curá-lo. Os Totens revelaram que os Três Caçadores eram avatares anteriores que foram corrompidos pela Podridão. Eles esperavam corromper Maxine também, e usá-la para espalhar a Podridão. Como tal, era ainda mais importante que Buddy a protegesse. Para ajudá-lo nisso, os Totens ofereceram um dos seus próprios - Ignatius - assumir a forma de um gato de casa simples chamado Meia o Gato e proteger Maxine como tal. Maxine finalmente teve um animal de estimação.[4]

Maxine, Buddy e Meias vão para a fazenda da avó Mary em Sacramento para se encontrar com Ellen, embora Meias desconfiasse de que os Três Caçadores poderiam estar colocando uma armadilha para Maxine lá. Quando soube que sua esposa e filho estavam em perigo, Buddy deixou Maxine com sua avó e foi atrás deles. Com a intenção de ajudar seu pai, ela enviou um impulso através do solo para todos os seres vivos na área. Todos os animais que ela convocou correram para o resgate de Buddy, mas quando eles atacam um dos caçadores, eles também ficaram infectados com a Podridão. Ao fazê-lo, a Podridão encontrou o caminho até o Vermelho o infectando e Maxine foi responsável.[5] Somente o Monstro do Pântano seria capaz de ajudá-los, então começam a ir a sua procura.[6]

Poderes

  • Avatar do O Vermelho: Maxine é o avatar do Vermelho, o campo morfogenético que permeia toda a vida animal. Ao contrário de seu pai, que o utiliza para assumir as características de vários animais, seu controle toma a forma de explosões puras de energia vermelha e outras habilidades de manipulação de poderes do vermelho.
  • Controle Elemental: Maxine pode controlar o poder bruto do Vermelho. Seu controle se estende a controlar o ciclo de vida de tal forma que ela pode purificar o Podre de coisas vivas.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória