FANDOM

Esta página contém informações sobre More Fun Comics (Volume 1) . More Fun Comics foi uma série de antologia publicada desde 1936 até 1947. As seis primeiras edições do título foram publicadas sob o nome de New Fun Comics, mas to
More Fun Comics Vol 1: (1936-1947)

Esta página contém uma lista de todos os quadrinhos da série, incluindo itens como livros de paperback, revistas e outros itens de interesse. Se você encontrou uma história em quadrinhos ou um item que não se vê nesta página, por favor, adicioná-lo a esta lista.

New DC logo

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos com a Letra M : More Fun Comics Vol 1

Help

More Fun Comics (Volume 1)

Total de Edições
127

Datas Publicadas

Volume Anterior
Próximo Volume

More Fun Comics foi uma série de antologia publicada desde 1936 até 1947. As seis primeiras edições do título foram publicadas sob o nome de New Fun Comics, mas tornaram-se More Fun Comics com a edição #7. A série é conhecida por introduzir vários personagens de longa data da Era de Ouro incluindo, Aquaman, Doutor Oculto, Senhor Destino e o Espectro.

Primeiras aparições

A série More Fun Comics introduziu novos personagens no Universo DC, alguns dos quais receberiam mais tarde sua própria série. Em fevereiro de 1940, More Fun Comics lançou o o Espectro. O personagem foi mais tarde dada uma série de suas próprias publicações, uma das quais receberia uma edição com 62 edições – Espectro Vol 3 – bem como aparições freqüentes em todas as outras publicações da DC.

Edições

7-50

51-100

101-127

Veja Também