FANDOM


Esta é a página de desambiguação de Mulher-Maravilha Mulher-Maravilha é uma Amazona princesa guerreira e um dos super-heróis mais poderosos do Universo DC . A filha de Hipólita, a ela foi dado o poder pelos [[Deuses
Help

Esta é a página de desambiguação de Mulher-Maravilha

Identidade alternativa atual: Diana Prince; Hipólita


Wonder Woman 0007

Mulher-Maravilha é uma Amazona princesa guerreira e um dos super-heróis mais poderosos do Universo DC . A filha de Hipólita, a ela foi dado o poder pelos deuses para lutar contra o mal em todas as suas formas. Embora ela foi criada inteiramente por mulheres, na ilha de Themyscira, ela foi enviada como um embaixadora para o mundo dos homens, espalhando sua mensagem idealista de força e amor. Mulher-Maravilha combate o crime e atua como uma modelo positiva para as mulheres em todos os lugares. Seu equipamento inclui o Laço da VerdadeBraceletes Mágicos, e um jato invisível. Ela adotou uma  identidade secreta para ficar mais perto da humanidade como Diana Prince, uma agente do governo para o Departamento de Assuntos Meta-Humanos. Mulher Maravilha é também um dos membros fundadores da Liga da Justiça da América .

Mulher Maravilha foi criado pelo William Moulton Marston e Harry G. Peter , e tem uma longa história de publicação .Em sua história por vezes, ela teve uma parceira a Moça-Maravilha e muitos vilões. Desde a sua estreia, ela tornou-se uma das mais populares e reconhecidas personagens da DC Comics , junto com o Batman e  Superman. Ela apareceu pela primeira vez em All-Star Comics # 8. (1941)

Wonder Woman Vol 5 4 Textless




Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.