Fandom

Wiki DC Comics

Mulher-Maravilha

1 339 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta é a página de desambiguação de Mulher-Maravilha Mulher- Maravilha é uma Amazona princesa guerreira e um dos super-heróis mais poderosos do Universo DC . A filha de Hipólita , a ela foi dado o poder pelos [[Deus
Help.png

Esta é a página de desambiguação de Mulher-Maravilha

Identidade alternativa atual: Diana Prince; Hippolyta

Wonder Woman 0007.jpg

Mulher- Maravilha é uma Amazona princesa guerreira e um dos super-heróis mais poderosos do Universo DC . A filha de Hipólita , a ela foi dado o poder pelos deuses para lutar contra o mal em todas as suas formas. Embora ela foi criada inteiramente por mulheres, na ilha de Themyscira , ela foi enviada como um embaixadora para o mundo dos homens, espalhando sua mensagem idealista de força e amor. Mulher-Maravilha combate o crime e atua como uma modelo positiva para as mulheres em todos os lugares. Seu equipamento inclui o Laço da Verdade , Braceletes Mágicos , e um jato invisível . Ela adotou uma  identidade secreta para ficar mais perto da humanidade como Diana Prince , uma agente do governo para o Departamento de Assuntos Meta-Humanos .Mulher Maravilha é também um dos membros fundadores da Liga da Justiça da América .

Mulher Maravilha foi criado pelo William Moulton Marston e Harry G. Peter , e tem uma longa história de publicação .Em sua história por vezes, ela teve uma parceira a Moça-Maravilha e muitos vilões. Desde a sua estreia, ela tornou-se uma das mais populares e reconhecidas personagens da DC Comics , junto com o Batman e Superman.Ela apareceu pela primeira vez em All-Star Comics # 8 .( 1941 ).

Mulher-Maravilha Vol 5 4 Textless.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória