FANDOM

HelpNémia
Nemia iZombie 0001
Galeria
Information-silkNome RealNémia
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Identidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkOlhosVermelho
Information-silkCabeloPreto
Origem
Information-silkUniverso[[IZombie]][[Category:Personagens de IZombie|Nemia (iZombie)]]
Information-silkCriadoresChris Roberson · Michael Allred
Primeira Aparição
[[IZombie # 1 (julho de 2010)]]
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Nemia é a líder de uma banda de Vampiros em Eugene .

Poderes

  • Vampirismo : Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar outros em vampiros. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de vontade forte foram conhecidos por se rebelarem contra seus mestres.
  • Sentidos aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro que essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão alguns sentidos mais fortes de seus companheiros sempre dada a dedicação eo treinamento que cada conjunto para melhorar as formas. Entre as principais maneiras que os vampiros têm melhorado encontramos o seguinte:
  • Imortalidade : Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
  • Invulnerabilidade: Os vampiros são invulneráveis ​​à maioria das formas de lesão (algumas exceções se aplicam). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
  • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro sofra de fato pode ser curado através do consumo de sangue humano.
  • Força sobre-humana:O nível de força de um vampiro é várias vezes superior ao de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
  • Resistência Sobrehumana : Enquanto eles continuam a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a resistência de um vampiro diminui quando mais perto está do nascer do sol.
  • Psicocinese: A maioria dos vampiros possuem alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Os vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
  • Hipnose
  • Transformação : Vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos, como morcegos, lobos, ratos ou até mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem falhar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal em particular, incluindo garras afiadas, presas ou a capacidade de voar.
  • Metamorfose : Somente os vampiros com poderes mais avançados demonstrar a habilidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou em tais casos a transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com uma capacidade de muito avançado Tais mudanças mostrarão como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo da sua capacidade, imaginação e controle, porque como você sabe alguns vampiros são mais fortes do que outros.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória