FANDOM

HelpNemia
Nemia iZombie 0001
Galeria
Information-silkNome RealNemia
Status
Information-silkMoralidade
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkRaçaVampiro
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkOlhosVermelhos
Information-silkCabeloPreto
Origem
Information-silkUniversoiZombie
Information-silkCriadoresChris Roberson, Michael Allred
Primeira Aparição
IZombie Vol 1 1
Primeira Aparição no Brasil
Izombie N° 1 (Panini)

Nemia é a líder de um grupo de Vampiros em Eugene, Oregon.

Poderes

  • Nemia possivelmente sofre de todas as mesmas vulnerabilidades comuns à maioria dos vampiros. Ela exige o consumo de sangue humano para sobreviver. Sem ele, seu corpo não pode funcionar e se deteriorará rapidamente. No inverso, um excesso de sangue também causará uma reação avessa. Comumente referido como "bêbado de sangue", um vampiro que se alimenta de sangue demais vai descer para um estado de frenesi vampírico, agindo apenas com um instinto puro e primitivo.
  • Nemia não pode sobreviver na luz solar direta, e exposição prolongada à luz solar fará com que seu corpo físico desintegre-se rapidamente. Artigos de fé, e aqueles que com forte crença em sua fé podem repelir um vampiro. Vampiros não podem cruzar o solo sagrado, ou fazer contato físico com artefatos religiosos (novamente, A severidade desta advertência depende da força da fé daqueles que exercem tais itens). A vulnerabilidade de um vampiro contra símbolos espirituais engloba todas as fés, incluindo aquelas de várias culturas, como a tradição tribal nativa americana.
  • A forma corpórea de Nemia já não lança um reflexo. A única vez que ela pode ver o seu reflexo é quando ela olha para os olhos de uma vítima em potencial antes de se alimentar.

Notas de Rodapé