Fandom

Wiki DC Comics

New Fun Comics Vol 1

1 233 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta página contém informações sobre New Fun Comics (Volume 1) . No outono de 1934, depois de ter visto o surgimento de Famous Funnies e outras revistas de grande porte com reimpressões de histórias em quadrinhos, Major Malcolm Wheeler-Nicholson  fundou a [[Nationa
New Fun Comics Vol 1: (1935-1935)

Esta página contém uma lista de todos os quadrinhos da série, incluindo itens como livros de paperback, revistas e outros itens de interesse. Se você encontrou uma história em quadrinhos ou um item que não se vê nesta página, por favor, adicioná-lo a esta lista.

Usage Help

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos com a Letra N : New Fun Comics Vol 1

Volume Template Help

New Fun Comics (Volume 1)

Total de Edições
6

Datas Publicadas

Volume Anterior
Próximo Volume

No outono de 1934, depois de ter visto o surgimento de Famous Funnies e outras revistas de grande porte com reimpressões de histórias em quadrinhos, Major Malcolm Wheeler-Nicholson  fundou a National Allied Publications e publicou New Fun # 1 (fevereiro 1935). De 10 polegadas por 15 polegadas, a revista de 36 páginas tamanho tablóide, com um cartão de estoque, tampa não-brilhante, era uma antologia de recursos de humor, com as tiras de animais como "Pelion e Ossa" com as juvebisde "Jigger e Ginger", misturado com as tiras de Faroeste com " Jack Woods "e do" Yellow Peril (perigo amarelo) " e as aventuras de " Barry O'Neill ", caracterizando um vilão estilo Fu Manchu, Fang Gow.

Mais significativamente, no entanto, que algumas das publicações existentes tinha finalmente incluido uma pequena quantidade de material original, geralmente com filler, New Fun # 1 foi o primeiro livro em quadrinhos que contém um material original.

As quatro primeiras edições foram editados pelo futuro Fundador da Inc, Funnies Lloyd Jacquet, a seguir pelo próprio Wheeler-Nicholson. O número 6(outubro 1935) exerceram as estréias de histórias em quadrinhos de Jerry Siegel e Joe Shuster , os futuros criadores de Superman , que começou a sua carreira com o mosqueteiro "Henri Duval" (fazendo as duas primeiras histórias antes de entregá-lo para os outros) e, sob os pseudônimos de "Leger e Reuths", o aventureiro sobrenatural Doutor Oculto.

Edições

Veja Também

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória