FANDOM

"Jack Woods: "Don Nogales, O Ladrão de Gados: Parte 2"": {{#noif:*Gênero: Velho Oeste

Quote1 "Deixe-os vir !! Nós temos a metralhadora !!!" Quote2
-- Wing Brady

Aparição em Jack Woods: "Don Nogales, O Ladrão de Gados: Parte 2"

Personagens Principais:

Vilões:

Locais:

Sinopse para Jack Woods: "Don Nogales, O Ladrão de Gados: Parte 2"

  • Gênero: Velho Oeste

Jack aponta uma arma para Nogales e está prestes a ser esfaqueado pelo capanga de Nogales, Miguel, mas Nogales diz a Miguel para parar. Tentando atrair Jack, Nogales oferece-lhe um emprego no rancho. Jack usa essa oportunidade para investigar o negócio de Nogales, acreditando que ele está roubando gado do G-Bar. Ele então finge tropeçar contra um dos novilhos para verificar a sua marcação, que ele descobre ser um dos G-Bar. Nogales e Miguel estão assistindo de longe e Nogales diz Miguel para acabar com Jack.

Aparição em Sandra do Serviço Secreto: "O Caso de Gavonia: Parte 2"

Personagens Principais:

Vilões:

  • Um Espião de Gavônia
  • Outro Espião Gavoniano (Por trás das cenas)

Outros Personagens

  • Reynolds (ainda não nomeado)
  • Lothar (Por trás das cenas)

Itens:

Sinopse para Sandra do Serviço Secreto: "O Caso de Gavonia: Parte 2"

  • Gênero: Detetive de Mistérios.

No dia seguinte da aventura de Sandra, um emissário vem agradecer. Eles são estranhamente surpreendidos por um homem estranho, apontando uma arma para eles. Ele explica que os matará porque Sandra salvou Lothar, que é inimigo de seu país, Gavonia. Mas Sandra agarra uma cadeira atrás dela e bate no pistoleiro com os pés, fazendo com que ele solte sua pistola, então o emissário se lança com ele, e enquanto ele faz isso, Sandra agarra a arma e usa para deixar o espião inconsciente.

De acordo com o emissário, o governante de Gavonia é um cientista louco que inventou um raio da morte e planeja usá-lo para conquistar o mundo. Enquanto ele e Sandra falam, no entanto, o espião do Gavonia escapa. Sandra resolve sair naquela noite para a Gavonia.

Aparição em Barry O'Neill: "O Caso de Fang-Gow: Parte 2"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões

  • Fu-Yak
  • Capangas de Fang Gow
  • Fang Gow (Por trás das cenas)

Sinopse para Barry O'Neill: "O Caso de Fang-Gow: Parte 2"

  • Gênero: Aventura.

Fu-Yak tropeça no tapete, alertando Barry à sua presença. Barry dirige Fu-Yak com um único soco. Ele telefona a Le Grande, que está no rio. Quando Barry chega, Le Grande relata que um de seus homens viu Fu-Yak nadar para um barco, agora dirigido para o mar. Barry e Le Grande dão perseguição, mas um incêndio no barco os força a pular na água. Fu-Yak ordena que seu timoneiro se vire, com a intenção de capturar ou matar Barry e Le Grande aparentemente desamparados.

Aparição em O Cristal Mágico da História: "No Antigo Egito, Parte 2"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Cheops (Primeira Aparição)
  • Sacerdote egípcio não identificado (Primeira Aparição)
  • Egípcios não nomeados (Primeira Aparição)

Locais

Itens:

Sinopse para O Cristal Mágico da História: "No Antigo Egito, Parte 2"

  • Gênero: Aventura e Ficção Científica.

Depois de ter sido transportado para o Egito antigo por um Cristal Mágico, Bobby e Binks são surpreendidos ao descobrir que o cristal também lhes permite compreender e ser compreendido pelas pessoas ao seu redor. Um supervisor de escravos, encontrando Bobby e Binks, declara que são bruxas e os traz para os sacerdotes. Os sacerdotes executar uma adivinhação e decidir sobre o "teste da morte:" Bobby e Binks são amarrados a blocos de cortar. Dois homens armados com machados vai tentar cortar suas cabeças; Se os eixos se afastarem, eles serão liberados. Mas antes que o teste possa ser feito, o Faraó Cheops, senhor de todo o Egito, chega, deixando toda a atividade parada.

Aparição em Wing Brady: "Os Beduínos, Parte 2"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Legião Estrangeira Francesa
  • Slim

Vilões

  • Beduínos

Locais:

  • Norte da África

Sinopse para Wing Brady: "Os Beduínos, Parte 2"

  • Gênero: Aventura.

Apesar de seu avião ser atingido, a chegada de Wing e Slim ajuda os Legionários a vencer o ataque dos beduínos. Sabendo que os beduínos provavelmente retornarão ao anoitecer, Wing e Slim rapidamente reparam seu avião e descolam em busca deles. Wing pretende capturar o líder e mantê-lo refém. Amarrando-se no avião, Wing realiza uma audaz manobra de arraso para arrancar o líder beduíno da sua sela! No entanto, o líder beduíno, armado com uma faca, luta ... e nenhum homem percebe que a corda que os segura ao avião começa a se desgastar ...

Aparição em Ivanhoe: "Episódio 2"

Personagens Principais:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Sinopse para Ivanhoe: "Episódio 2"

  • Gênero: História.

A entrada de Rowena cria uma breve agitação, mas os homens normandos rapidamente transformam a conversa em um próximo torneio, quase ignorando Cedric. O Peregrino que os acompanhou se sentou na mesa dos servos, despercebido. Em breve, ele é acompanhado por Isaac de York, um credor judeu que é ordenado à mesa dos criados por Cedric. O Peregrino dá a Isaac seu assento junto ao fogo e caminha até a mesa principal, onde lembra a Bois-Guilbert que o Norman foi derrotado em um torneio anterior por um Saxão, Wilfred de Ivanhoe. Furioso, Bois-Guilbert exige que Ivanhoe venha para outro concurso. O Peregrino promete que se Ivanhoe aparecer na prova no dia seguinte, ele encontrará Bois-Guilbert. O Peregrino sai do grande salão, mas mais tarde, ele adverte Isaque que Bois-Guilbert significa mata-lo, e os dois deixam o castelo em mulas emprestadas.

Aparição em Don Drake: "No Planeta Saro: Parte 2"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Betty

Vilões

  • Os Homens Anões

Animais

  • 2 Bandars

Veículos:

  • Nave Esfera de Don e Betty

Itemn:

  • Arma de energia atômica de Drake

Local:

  • Planeta Saro

Sinopse para Don Drake: "No Planeta Saro: Parte 2"

  • Gênero: Espada e feitiçaria.

Quando Don e Betty tentam libertar-se da rede dos Homens-Anões, um par de bandars correm em sua direção. No entanto, a Homens-Anões, após o choque inicial, se recuperam e arrastam seus cativos Don e Betty até a nave esfera antes dos bandars atropelar todos eles. Os Homens-Anões tentam usar suas lanças para afastar os bandars, mas as peles dos animais estão bem blindadas. Os bandars também podem morder o metal - e um deles, inadvertidamente, liberta Don e Betty do cativeiro. Agora, livre para agir, Don usa sua arma de energia atômica para afastar os bandars, mas o choque balança a nave esfera, já balançando precariamente no limite de um penhasco, e os faz cair na água abaixo.

Aparição em Loco Luke "Velho Oeste, Parte 2 "

Personagens Principais:

Outros Personagens:

  • Turkey Tail (Primeira Aparição)
  • Índios não nomeados
  • Feiticeiro

Vilões:

  • Black Dan
  • Indígena hostil

Locais:

  • Velho Oeste
    • Deserto

Sinopse para Loco Luke "Velho Oeste, Parte 2 "

  • Gênero: Humor e Velho Oeste.

Com seu cavalo e suas roupas roubadas por Black Dan, Luke foi deixado para morrer no deserto. No entanto, o índio que o segue, Turkey Tail pelo nome, alcança o vaqueiro semi-consciente e leva-o a sua reserva para ser tratado pelo feiticeiro. Antes que o feiticeiro possa salvar Luke, no entanto, ele deve defender um desafio de outro índio, que quer terminar o trabalho que Black Dan começou.

Aparição em Jack Andrews: "O Misterioso Estranho, Parte 2"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Amigos não nomeados de Jack
  • Estranho não nomeado

Sinopse para Jack Andrews: "O Misterioso Estranho, Parte 2"

  • Gênero: Aventura.

Jack percebe que alguém adulterou o final do salto de esqui. Ele imediatamente dá perseguição quando o estranho tenta escapar, mas o salto de esqui não suporta mais seu peso. Ele racha, enviando Jack voando pelo ar. No entanto, usando uma agilidade semelhante a um gato, Jack ainda consegue pousar nos pés na neve e rapidamente ultrapassa o estranho. Ele está chocado ao descobrir que é o mesmo homem que tentou suborná-lo em um jogo de futebol no mês anterior.

Aparição em "A Expedição de Vedação: Parte 2"

Personagens Principais:

Personagens Secundários

Villains:

  • um tripulante sorrateiro

Locais:

  • Ilha de Killitook

Sinopse para "A Expedição de Vedação: Parte 2"

  • Gênero: Aventura e Crianças.

Capitão Erik finalmente embarca, indo para as terras de vedação fora da Ilha de Killitook. Uma vez no mar, ele e o primeiro marinheiro descobrem um clandestino a bordo: Rags, um órfão que quer se juntar à tripulação e caçar o selo. O primeiro marinheiro quer que Rags seja expulso, mas Capitão Erik decide dar ao menino uma chance. Ele ordena a Rags para ajudar o cozinheiro e diz que ele vai decidir quando o navio chegar a Portland se Rags se junta à tripulação. No entanto, quando Rags se dirige para lá, ele percebe um tripulante de ação suspeita. Seguindo-o em uma base de carga, Rags vê o tripulante enfraquecendo o casco do navio. O sabotador rapidamente descobre Rags espionando-o e bate-o com um soco. Ele deixa Rags inconsciente no porão enquanto as ondas atacam o casco debilitado.

Aparição em "Capitão Spinaker"

Personagens Principais:

Locais

  • Oceano Ártico

Sinopse para "Capitão Spinaker"

  • Gênero: Humor.

O capitão Spinniker está no oceano Ártico, sozinho e gelado. Uma tempestade de repente aparece e quebra o gelo debaixo dele, encalhando-o em um assoalho de gelo. O capitão Spinniker diz a si mesmo que agora ele vai nadar até a costa. Uma família de morsas aparece, e de repente Spinniker recebe uma idéia brilhante. Ele diz que as morsas parecem assim e usam a altura da morsa sob a deriva do gelo e empurrando-a para pular para outra camada de gelo.

Aparição em Buckskin Jim: "A Emboscada dos Índios, Parte 2"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões

  • Índios

Cavalos:

  • Blackie

Sinopse para Buckskin Jim: "A Emboscada dos Índios, Parte 2"

  • Gênero: Velho Oeste.

Emboscados pelos índios, Jim e Trapper Pete são muito superados em número. Sabendo que seu cavalo Blackie pode carregar a dupla, Jim passa por isso enquanto Pete deixa o fogo criar fumaça. No entanto, dois índios vêem o par invisível, e Jim apenas os vê a tempo de salvar a vida de Pete. Embora Jim e Pete consigam superar os dois índios, o resto da tribo pode alcançar sua posição e capturá-los. O Chefe os condenará à morte por tortura por um fogo lento.

Aparição em Pequena Linda: "Na Estrada: Parte 1"

Personagens Principais:

Outros Personagens:

  • Tio Wilbur
  • Buddy
  • Menino sequestrado não nomeado

Sinopse para Pequena Linda: "Na Estrada: Parte 1"

  • Gênero: Crianças.

Pequena Linda anda pelo campo tentando chegar até a próxima cidade antes do anoitecer quando de repente um carro desce a estrada. Um homem, que não a notou, sai do carro e deixa um pequeno garoto que chora no lado da estrada. O homem afasta-se e pensa para si mesmo que ninguém vai encontrar a saída do menino neste país selvagem a 500 milhas de casa. Com o filho fora, ele herdaria toda a sua propriedade! Pequena Linda conforta o garoto e aprende que o nome do filho é Buddy e o homem é seu tio Wilbur e juntos andam em direção à próxima cidade para tentar descobrir os pais de Buddy e uma explicação.

Aparição em Filmes Divertidos: "Tad Entre os Piratas, Parte 2"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Piratas

Sinopse para Filmes Divertidos: "Tad Entre os Piratas, Parte 2"

  • Gênero: História.

Aparição em Jolly Roger: "Apresentando Jack Dewey"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Tripulação saveiro

Veículos:

  • USS Hornet

Sinopse para Jolly Roger: "Apresentando Jack Dewey"

  • Gênero: Aventura e História.

Atribuído ao USS Hornet, o Aspirante Jack Dewey está de guarda quando vê um navio pirata. O capitão começa a latir ordens à medida que a equipe corre para interceptar.

Aparição em 2023: Super Polícia: "Capitão Kiddlaw: Parte 2"

Personagens Principais:

Personagens Secundários

Vilões:

Outros Personagens

Veículos:

  • O Hi-Lo

Itens:

  • Campo de força subaquático

Sinopse para 2023: Super Polícia: "Capitão Kiddlaw: Parte 2"

  • Gênero: Ficção Científica.

Apressando-se para atender a chamada de angústia do Trent, o Hi-Lo muda para o modo subaquático e mergulha abaixo das ondas. Quase imediatamente, eles são atacados, mas o experiente piloto Rex mantém a nave. A ameaça imediata dispensada, Rex vê o Trent, e os outros cinco navios que faltam, presos em um campo de força subaquático que fornece um ambiente de ar. Uma mensagem vem do capitão Kiddlaw avisando-os. As armas do Hi-Lo são mais poderosas do que as de Kiddlaw, mas antes que Rex possa usá-las para destruir o campo de força, Shanley lembra-lhe que pode haver prisioneiros americanos que se afogariam se o campo fosse destruído e que eles teriam que encontrar outra maneira Para lidar com Kiddlaw.

Aparição em Jigger e Ginger "Os Fugitivos: Parte 1"

Personagens Principais:

Personagens Secundários

  • Kip (Única Parição)
  • Amigos de Jigger (Única Parição)

Sinopse para Jigger e Ginger "Os Fugitivos: Parte 1"

  • Gênero: Humor e Aventura.

Ginger está murmurando para si mesma que Jigger gasta todo seu tempo em seu antigo posto de gasolina e nunca tem tempo para ela quando, de repente, Kip dirige-se a ela em seu carro e oferece-lhe uma carona para casa. Kip faz um pequeno desvio e chega ao posto de gasolina de Jigger onde ele ordena Jigger, dizendo-lhe para encher o carro, verificar os pneus, limpar o pára-brisa e simplesmente irritá-lo. Jigger vai lhe dar o troco, Kip afasta-se e diz-lhe para ele ficar de gorjeta e comprar um carro para a frustração de Jigger. Depois disso, alguns amigos dirigem e encontram Jigger pensando sobre o fato de ele ter perdido sua namorada para Kip. Jigger vai embora para cuidar de outro cliente, um carro da polícia, quando ele ouve o rádio sinalizando ao policial que dois assassinos condenados escaparam e roubaram um carro com seus passageiros ainda dentro. Jigger reconhece a placa de matrícula mencionada e percebe que o carro roubado era o carro de Kip, com Kip e Ginger sendo tomados como refém. Ele então pula no carro de seus amigos e dirige toda a velocidade para a localização de Ginger e Kip.

Aparição em Scrub Hardy: "Ouro Quente"

Personagens Principais:

Outros Personagens

Sinopse para Scrub Hardy: "Ouro Quente"

  • Gênero: Humor.

Scrub se olha na frente do espelho e elogia seu penteado, pensando em voz alta que Betty o amaria por isso. Ele sai e mostra o seu penteado para Cookies Botts e a esposa do homem, mas ele riem. Embaraçado, Scrub vai para a barbearia e pede um corte de cabelo "curto e rápido". Antes que o barbeiro possa começar a cortar o cabelo no entanto, um tijolo aleatório o atinge na cabeça vindo da janela.

Aparição em Depois da Escola: "Sr. Spinks: Parte 2"

Personagens Principais:

Outros Personagens

Sinopse para Depois da Escola: "Sr. Spinks: Parte 2"

  • Gênero: Crianças.

Lefty e Slimsy estão tendo um argumento muito alto apenas sob a janela do quarto dos Velho Spinks, assim como o velho estava prestes a dormir. Isso o torna tão louco que ele joga um sapato na cabeça de Slimsy. Slimsy e Lefty fugiram tão rápido que se esqueceram de tomar o tio Wilbur de Lefty. Os meninos agora estão discutindo se deve ou não voltar para o pequeno Wilbur, com Slimsy finalmente dizendo a Lefty para voltar para o próprio tio Wilbur. O bebê volta sozinho e Lefty percebe uma mancha de chocolate na boca. Traduzindo a conversa do bebê, Lefty entende que seu tio bebê trouxe o sapato de volta ao velho Spinks. O velho deu bolo de chocolate Wilbur e disse-lhe para enviar os outros meninos porque ele tinha algo para eles também. Lefty tem que trazer seu tio para casa, no entanto, tão Slimsy passa sozinho. Quando Slimsy se anuncia para o Sr. Spinks, o velho joga água na cara do Slimsy.

Aparição em Homens das Cavernas: "Ur o Menino das Cavernas: Parte 2"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Papai Naosaurus
  • Avô Allosaurus
  • Lady Plotosaurus

Vilão

  • Dinossauro

Sinopse para Homens das Cavernas: "Ur o Menino das Cavernas: Parte 2"

  • Gênero: Crianças, Aventura e Histórico.

Ur o Garoto das Cavernas descobriu o fogo quando uma árvore foi atingida por um raio e se tornou um herói. Toda a família sentou-se ao redor do fogo quando de repente, um dino apareceu! O dinossauro começou a perseguir Ur e Wur ao redor da floresta e as crianças só conseguiram evitá-lo escondendo-se atrás de uma árvore. Sabendo que o Dino pode voltar a qualquer momento, Ur e Wur colocam a tocha que levaram, para protegê-lo e se esconder dentro de um tronco de árvore ainda imóvel. Quando eles ouvem o dinossauro, Ur tem um plano para enganá-lo: ele e sua irmã levantam as pernas do interior do baú e conseguem que as pernas pareçam filiais. O dinossauro volta e começa a inspecionar a árvore. Antes que ele possa descobrir as crianças, ele pisa na tocha e queima-se. Usando a distração que lhes é fornecida, Ur e Wur escapam!

Aparição em "Bubby e Beevil (sem título)"

Personagens Principais:

Outros Personagens

Sinopse para "Bubby e Beevil (sem título)"

  • Gênero: Seres antropomórficos-engraçado.

Bubby e Beevil estão sentados na árvore da tia Owly, ouvindo suas histórias. Ela diz-lhes que, no final do arco-íris, encontrarão uma grande pote de ouro. Bubby e Beevil então se despendem dela e Bubby fala a Beevil que eles façam uma aposta de que pode encontrá-lo. Bubby então vê um arco-íris a poucos metros de distância formado pela água de uma mangueira de jardim, mas Beevil mostra-lhe que, se você desligar a água, o arco-íris desaparece. Bubby ainda é otimista, mas Beevil percebe que começa a chover. Depois de se proteger da chuva em um cogumelo, Beevil percebe um arco-íris no céu. Bubby e Beevil estão felizes e correm em direção a ele para encontrar aquele pote de ouro escorregadio. Assim como eles escalam em cima da montanha onde o arco-íris termina, o arco-íris desaparece, mas Bubby vê algo abaixo dele.

Aparição em Pelion e Ossa: "Animais Engraçados"

Personagens Principais:

Personagens Secundários

  • Senhor Walrus

Itens

  • Trenó

Sinopse para Pelion e Ossa: "Animais Engraçados"

  • Gênero: Animais antropomórficos-engraçado.

Pelion e Ossa vão para uma casa vazia para se aquecerem. Eles ouvem o dono da casa entrar e decidem se esconder. Senhor Walrus, o dono, entra e vê o trenó quebrado que os meninos deixaram na sua porta. Pelion e Ossa vê-lo de cima das escadas. Ossa inclinou-se para a frente demais e cai na escada levando Pelion com ele, bem na frente de Senhor Walrus. Pelion explica a Senhor Walrus que eles entraram para ver se alguém arrumaria seu trenó para eles. O grande homem, então, os leva à sua oficina onde ele repara o trenó. Senhor Walrus tenta demonstrar aos meninos como treinar, andar de trenó pelas escadas e acidentalmente quebra o trenó em pedaços. Ossa então comenta que há muitas escadas nesta casa.

Aparição em "Tom Mix e seus Atiradores Certeiros de Ralston"

Personagens Principais

  • Tom Mix

Personagens Secundários

  • Jimmy
  • Jane
  • Vaqueiros

Vilões

  • Ladrões

Animais

  • Tony

Itens

  • Ferro de marcar T-M Bar de Tom Mix.

Sinopse para "Tom Mix e seus Atiradores Certeiros de Ralston"

Jimmy e Jane estão andando de cavalos através do deserto quando vêem os ladrões roubando o gado da viúva Jones e se dirigindo para a fronteira mexicana. Jimmy instrui Jane a montar para obter ajuda da Tom Mix enquanto ele as segue e marca a trilha. Jane chega e traz Tom Mix e os vaqueiros de gado rapidamente. Tom Mix percebe que, se os ladrões chegaram à fronteira mexicana, eles estarão a salvo da lei. O cavalo de Jane não será capaz de fazer a viagem, então ela fica no corcel de Tom, Tony O cavalo maravilha. Eles chegaram em breve onde Jane e Jimmy se separaram, e Tom percebe que Jimmy marcou uma pedra com o próprio ferro de marca T-M Bar de Tom Mix para marcar o caminho. Seguindo as marcas de Jimmy, eles finalmente vêem os ladrões atravessando o rio e prestes a entrar no México. Jane pede que Tom os atire, mas Tom, sendo um atirador certeiro, usa apenas suas armas quando sua vida depende disso. Ele, em vez disso, decide saltar no rio com Tony e pega os ladrões com um lasso. O vaqueiros felicitam Tom Mix e Tom diz que, sem Jimmy, ele nunca os teria pego.

Aparição em "Eu pensei que você estava pintando a Casa do Porco de Wendy, Spud?

Personagens Principais:

Personagens Secundários

Sinopse para "Eu pensei que você estava pintando a Casa do Porco de Wendy, Spud?

  • Gênero: Humor e Velho Oeste.

Aparição em "Pete's Place (sem Título)"

Personagens Principais:

  • Buck (unica parição)
  • Buddy (unica aparição)

Sinopse para "Pete's Place (sem Título)"

  • Gênero: Humor e Velho Oeste

Aparição em Os Pontos Brilhantes da História:"George Washington 1731 - 1799"

Personagens Principais:

  • George Washington

Personagens Secundários

  • Lorde Charles Cornwallis

Sinopse para Os Pontos Brilhantes da História:"George Washington 1731 - 1799"

  • Gênero: História.

Aparição em "Famosos Soldados da Fortuna"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Moros não nomeado (Primeira Aparição)
  • Soldados não nomeados (Primeira Aparição)

Sinopse para "Famosos Soldados da Fortuna"

  • Gênero: Aventura.

Aparição em "Nos Tempos Antigos"

Personagens Principais:

  • Não há personagens

Sinopse para "Nos Tempos Antigos"

Uma tira de enchimento cobrindo armas dos cavaleiros do século 13.

  • Gênero: História e Não Ficção.

Aparição em "Juiz Perkins (sem título)"

Personagens Principais:

Outros Personagens:

Sinopse para "Juiz Perkins (sem título)"

  • Gênero: Humor.

Aparição em "Oswald o Coelho (sem Título)"

Personagens Principais:

Sinopse para "Oswald o Coelho (sem Título)"

Aparição em "Sonny (sem título)"

Personagens Principais:

Outros Personagens

  • Criança Afro-Americana não nomeada

Sinopse para "Sonny (sem título)"

  • Gênero: Humor.

Aparição em "Jumpy and Bunny (sem título)"

Personagens Principais:

Sinopse para "Jumpy and Bunny (sem título)"

Notas

  • Publicado por National Allied Publications .
  • Tad entre os Piratas: a história é uma faixa sem letra com narração limitada.
  • Última Edição de Capitão Erik, arte por Robert Weinstein.
  • Ivanhoe é adaptado do romance de Sir Walter Scott. Esta prestação cobre os capítulos 5 e 6.
  • Última Edição de Jigger e Ginger, arte por Adolph Shus. História configura em continuação, mas o ela não retorna no próximo número.
  • Última Edição de Juíz Perkins por Bert Salq.
  • Última Edição de Scrub Hardy por Joe Archibald
  • Primeira Edição de Pequena Linda por Whitney Ellsworth.
  • Primeira Edição de Jolly Roger por Adolphe Barreaux. (Jolly Roger mudará seu nome para Aspirante da Marinha Dewey em edição #5.)
  • A história Tom Mix - e seus Atiradores Certeiros de Ralston são na verdade um anúncio para a Ralston Purina Company. Se você tivesse comprado um pacote de cereal Ralston e enviou o topo do pacote pelo correio, você teria recebido uma Marca T-M Bar marcando ferro.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências