FANDOM

História

O Toque de Midas é um arco do Arqueiro Verde publicado como parte dos Os Novos 52. Após o reboot cronológico durante oPonto de Ignição, isso estabelece a continuidade do personagem no Universo DC. Essa é a estréia do arco de J.T. Krul e Dan Jurgens no seu todo-novo volume do Arqueiro Verde. A história muda significativamente sua aparência, história e personalidade. É seguido pelo arco Ameaça Tripla.

Sinopse

MAIOR ARQUEIRO DO MUNDO TEM UM ALVO EM SUA CABEÇA!

O vigilante mascarado Arqueiro Verde procura por problemas, mas agora o problema vêm procurá-lo! Insira Rush e sua gangue em busca de emoção aonde tratam o mundo como seu playground. Viciado em serem celebridades seus comportamentos são destrutivos e a sua próxima façanha promete fama mundial: matar um super-herói ao vivo na internet --- e Arqueiro Verde está na mira!

Agora, as probabilidades estão contra Oliver Queen, o homem por trás da máscara do Arqueiro Verde. Mesmo com armas de ponta e tecnologia da sua equipe de apoio da Núcleo-Q, em Seattle o Arqueiro Esmeralda será testado como nunca antes. Rush e sua gangue, a podridão do homem-monstro Midas, a impossível Rose Sangrenta e seu desumano segredo: faça as suas apostas --- mas nunca contra o Arqueiro Verde!

Edições

Apetrechos

Itens: Flechas Especiais,Câmeras Holtpro
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

Pandora Green Arrow 001

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em cada edição # 1 publicada como parte do Os Novos 52. Esta é a sequência diretamente a sua primeira aparição nas páginas de Ponto de Ignição.[1].Ela pode ser visto durante a luta do Arqueiro Verde contra Sósia, Dynamix e Sobrecarga

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Links e Referências

Predefinição:Arcos do Arqueiro Verde

Também no FANDOM

Wiki aleatória