Fandom

Wiki DC Comics

Os Novos 52

1 171 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Os Novos 52 é um relançamento de toda a linha da DC Comics com a publicação de 52 novas séries de quadrinhos, todos com o início # 1. Em setembro de 2011 , a DC Comics consolidou e relançou seus quadrinhos, interrompendo algumas séries, e introduzindo ainda outras séries, o que resultou em 52 títulos, cada um com um novo # 1. Essa consolidação incluiu a incorporação das Produções Wildstorm e a reincorporação da Vertigo o qual são propriedades do Universo DC . O evento leva o nome das associações temáticas da empresa com o número 52, que começou com a publicação da série semanal 52 , em que foi revelado que tinha um Multiverso de 52 realidades paralelas existindo dentro do Universo DC.


Primeira Onda

Segunda Onda

Foi anunciado que seis dos 52 novos títulos seriam cancelados a partir da sua oitava edição e seria substituído com seis novas séries em Maio de 2012. As séries que terminaram foram Falcões Negros, Rapina e Columba, Homens da Guerra, Senhor Incrível, OMAC, e Super-Choque.

Terceira Onda

Quatro séries canceladas para abrir espaço para a terceira onda foram as do Capitão Átomo, Liga da Justiça Internacional, Ressurreição, e Vodu.

Quarta Onda

A cinco séries canceladas para abrir espaço para a quarta onda foram Besouro Azul, Frankenstein, Agente da S.O.M.B.R.A .; G.I. Combate; Bandoleiro; e Legion Perdida. Além disso, Hellblazer da Vertigo foi cancelada para permitir que John Constantine fizesse parte da nova continuidade da DC.

Quinta Onda

A seis séries canceladas para abrir espaço para a quinta onda foram Eu, vampiro; Universo DC Apresenta; Os Devastadores; O Selvagem Gavião Negro; A Fúria do Nuclear; Espada da Feiticeira; Time 7; e Exterminador.

Sexta Onda

A série cancelada como parte da sexta onda foram os Cavaleiros do Demônio, Legião dos Super-Heróis, Limiar, Disque H, e Corporação Batman.

Sétima Onda

As séries canceladas como parte da sétima onda foram Liga da Justiça da América: Vibro, Katana, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Garra, Equipe Verde: Adolescentes Trilionários, Larfleeze, O Movimento e Stormwatch. Além disso, o Homem-Animal, Asa Noturna, Esquadrão Suicida e os Novos Titãs terminaram com a edição # 30, de acordo com os desejos da equipe de criação ou por razões de continuidade, em vez de ser cancelados. Além disso, Liga da Justiça da América terminou com a edição # 14, a fim de ser continuada/relançada como Liga da Justiça Unida.


Oitava Onda

A série cancelada como parte do oitavo onda foram Os Grandes Astros do Faroeste, Aves de Rapina, Trindade do Pecado: Pandora, Trindade do Pecado: Vingador Fantasma, Batwing, Superboy e Superman Sem Limites - com planos de voltar a solicitar as duas edições finais desta última série numa data posterior.

">  <div style= Sexteto Secreto Vol 4 #1
">

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.