Fandom

Wiki DC Comics

Página de Eventos

1 190 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

ÚLTIMOS EVENTOS
Universo DC: Renascimento

Universo DC: Renascimento

DC Renascimento é uma iniciativa massiva do Universo DC publicado em 2016. O evento segue o fim dos Novos 52, uma era de publicação que reinicializou a continuidade DC em 2011, após a passagem de Ponto de Ignição. Seu nome é tirado das séries anteriores como Lanterna Verde : Renascimento e The Flash: Renascimento, escrita por Geoff Johns e concentrando-se em retornar seus personagens a um status quo anterior ao atualizar as premissas para novos públicos. A iniciativa destina-se a sincronizar e harmonizar a continuidade Pós-Ponto de Ignição e a continuidade pós-crise.
Os Últimos Dias de Superman

Os Últimos Dias de Superman

Superman chegou à conclusão sombria que ele está morrendo. Sua exposição aos poços Apokolips, a abóbada de Kryptonita de ARGUS e as energias de Rao, acabaram criando ​​danos irreparáveis ​​à sua estrutura celular. Com o tempo curto, ele chega a unir os seus amigos e entes queridos para o que vem a seguir. Determinado a proteger a humanidade, apesar de sua morte iminente, Superman embarca em uma missão para buscar heróis de todo o Universo DC para continuar seu papel como protetor da humanidade.
A Guerra de Darkseid

A Guerra de Darkseid

Dois dos vilões mais mortais do Multiverso DC, o Deus Sombro Darkseid e o Anti Deus, o Anti-Monitor, miram um para o outro, com a Liga da Justiça e toda a raça humana pego no fogo cruzado.
Guerra dos Robin

Guerra dos Robin

Robins vs. polícia! Robins vs. Robins! Robins vs. Batman! Robins contra o Tribunal das corujas ?! E a ascensão dos Coringas!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória