Fandom

Wiki DC Comics

Pandora

1 125 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta é a página de desambiguação de Pandora A mulher que veio a ser conhecido como Pandora vivia na antiga Macedónia, por volta de 8000aC e seu filho estava muito doente, e ela foi encarregada do forrageamento de bagas para fazer uma erva medicina para curá-lo. Sua mãe advertiu-lhe para não se desvi
Help.png

Esta é a página de desambiguação de Pandora

Trinity of Sin Pandora Vol 1 1 Textless.jpg
A mulher que veio a ser conhecido como Pandora vivia na antiga Macedónia, por volta de 8000aC e seu filho estava muito doente, e ela foi encarregada do forrageamento de bagas para fazer uma erva medicina para curá-lo. Sua mãe advertiu-lhe para não se desviar do caminho. No entanto, ela encontra uma estranha caveira e ao olhar ela libera os Sete Pecados Capitais sobre o mundo. Ela cai após inconsciente, e não desperta até o anoitecer. Quando ela retorna, os espíritos devastaram sua aldeia, distorcendo e pervertendo as pessoas, a fim de forçá-los a matar uns aos outros. O espírito da Ira, em particular, possuindo seu filho. Então ela foi transportado para o Círculo da Eternidade, juntamente com Judas Iscariotes e um homem de origem duvidosa. Eles são chamados de os maiores transgressores que humanidade já conheceu, e estão a ser punidos por seus crimes. Pandora é a última e é forçada a andar no mundo por toda a eternidade a experimentar a dor de todas pessoas por causa da libertação dos espíritos do mal sobre o homem, bem como receber cicatrizes em seu rosto que queimam sem alívio e ser forçada a sentir a ruína do mundo com todo o seu ser. Criado por Geoff Johns e Andy Kubert , primeira aparição em Ponto de Ignição #05. (2011) e no Brasil em Ponto de Ignição #05. (2012).

"> <center><a href=Pandora
Nova Terra
A · I · G · C

Filho de Vulcano "> <center><a href=Caixa de Pandora
Terra 3
A · I · G · C

Objeto ">

Outras Mídias