FANDOM

Storyline TemplateStoryline Template
Qual é o Preço do Amanhã?

Nome Oficial
What Price Tomorrow?
Universo

Locais

Personagens
Heróis

Títulos

Criadores

Edição de Inicio
Edição Final

História

Qual é o Preço do Amanhã? É uma história do Superman escrita por George Perez , Keith Giffen , e Dan Jurgens , com ilustrações de Perez, Jesus Merino , Nicola Scott , e Jurgens. Foi publicado seguinte Flashpoint como parte do The New 52 , uma reinicialização de toda a empresa. Este é o arco de estréia de Superman (Volume 3) , que acontece no novo Post-Flashpoint continuidade. A história anterior no Superman série foi aterrado por J. Michael Straczynski . O próximo é Secrets & Lies por Perez e Jurgens.

Sinopse

O Daily Planet é comprada pela Galaxy Communications , e seu antigo prédio é demolido para dar lugar a uma nova. O novo proprietário Morgan Borda transforma-los em uma tomada de notícias e multimídia, porque o jornalismo impresso está morrendo. Lois Lane torna-se seu produtor executivo do noticiário noturno, e sua posição como âncora de chumbo é tomado por William McCoy . Perry White mantém sua posição como editor-in -Chefe no Planeta, com Izzy Izquierdo como o novo editor. Jimmy Olsen continua a trabalhar como repórter de rua com o seu parceiro Miko Ogawa . Sua primeira grande história acontece quando Superman luta contra um monstro de fogo extraterrestre que transforma edifícios em fogo vivo. O monstro continua dizendo a palavra " Krypton "mais e mais, até que Superman destrói no espaço. Clark Kent tem um argumento com Lois sobre a integridade do Edge, e ele sai com raiva do Planeta. Mais tarde, ele tenta se desculpar em seu apartamento, e descobre que ela está dormindo com o repórter Jonathan Carroll . [1]

Geral Lane, diz Superman que o monstro do fogo que não poderia ter sido extra-terrestres, e ninguém mais ouviu dizer "Krypton". Superman é atacado por outro monstro que é invisível a seus sentidos kryptonianos. Ele é capaz de combatê-la, observando gravações ao vivo pelo Daily Planet. O monstro desaparece quando é derrotado, ea última coisa que ele diz é "Krypton" na linguagem do outro alienígena. [2] Para refletir sobre as mortes recentes, Clark Kent visita o túmulo de Jonathan e Martha Kent . É revelado que os "estrangeiros" têm vindo a tomar sobre os corpos humanos. Colega de trabalho de Clark Heather Kelley é transformado em um monstro de gelo, que também diz que a palavra "Krypton"

Roy Harper Cry for Justice.jpg
DC Rebirth Logo.png

Incompleto
Há algo faltando aqui. Esta seção do artigo é incompleta e contém informações, mas exige mais antes que possa ser considerado completo . Você pode ajudar o Projeto de Banco de Dados DC editando esta página, fornecendo informações adicionais para trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Esta história foi publicada juntamente com Grant Morrison história do Superman e os homens de aço em Action Comics . A história de Morrison explora as origens de Superman neste novo continuidade . Existem várias conexões com a história de Morrison. Sr. Glenmorgan é dito ser o antecessor do Morgan Borda no Galaxy. Casey a Cop também aparece.
  • Esta história faz várias mudanças notáveis ​​Superman história. Superman e Lois Lane estão apresentados de nunca ter sido casado ou romanticamente envolvido, que apaga o seu casamento em 1996 . [4] [1] Morgan borda é alterada para ser Africano-Americano, ao contrário de seu retrato original como caucasiana. [5] [1] Jonathan Kent e Martha Kent são mostrados para ser morto, ao contrário de Pós-Crise continuidade onde sobreviveram até a idade adulta de Clark.

Curiosidades

Pandora Superman 001.jpg

Pandora observando so eventos.

  • A misteriosa Pandora pode ser visto na primeira edição, observando-se o discurso do prefeito Morrisroe . [1] Isto segue diretamente sua primeira aparição durante Flashpoint , publicado na mesma semana.
  • Esta história também tem uma conexão com a nova Stormwatch série. Na primeira edição, um alienígena myserious é visto soprando um chifre gigante. [1] As consequências disto são abordados em The Dark Side

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.
Superman Our Worlds At War Book One.jpg
Arcos da Família Superman
DC Rebirth Logo.png

Este evento ou enredo é especificamente relacionado com Superman, ou para os membros da Família Superman.Este modelo irá classificar automaticamente os artigos que incluí-lo na categoria Arcos do Superman.

Também no FANDOM

Wiki aleatória