FANDOM

Predefinição ArcosInformation-silk
Qual é o Preço do Amanhã?

Nome Oficial
What Price Tomorrow?
Universo

Locais

Personagens
Heróis

Títulos

Edição de Inicio
Edição Final

História

Qual é o Preço do Amanhã? é uma história do Superman escrita por George Perez, Keith Giffen, e Dan Jurgens, com ilustrações por Perez, Jesus Merino, Nicola Scott, e Jurgens. Foi publicado seguinte do Ponto de Ignição como parte de Os Novos 52, uma reinicialização de toda a empresa. Este é o arco de estréia de Superman (Volume 3), que acontece na nova continuidade Pós-Ponto de Ignição. A história anterior na série Superman foi Aterrado por J. Michael Straczynski. O próximo é Superman: Segredos & Mentiras por Perez e Jurgens.

Sinopse

O Planeta Diário é comprado pelo Comunicações Galáxia, e seu antigo prédio é demolido para dar lugar a uma nova. O novo proprietário Morgan Edge transforma-los em uma tomada de notícias e multimídia, porque o jornalismo impresso está morrendo. Lois Lane torna-se sua produtora executiva do noticiário noturno, e sua posição como âncora de chumbo é tomado por William McCoy. Perry White mantém sua posição como editor-chefe do Planeta, com Izzy Izquierdo como nova editora. Jimmy Olsen continua a trabalhar como repórter de rua com sua parceira Miko Ogawa. Sua primeira grande história acontece quando o Superman luta contra um monstro de fogo extraterrestre que transforma edifícios em fogo vivo. O monstro continua dizendo a palavra "Krypton" de novo e de novo, até que Superman a destrua no espaço. Clark Kent tem uma discussão com Lois sobre a integridade de Edge, e ele com raiva sai do Planeta. Mais tarde, ele tenta se desculpar em seu apartamento, e descobre que ela está dormindo com o repórter Jonathan Carroll.[1]

General Lane diz a Superman que o monstro de fogo não poderia ter sido extraterrestre, e ninguém mais ouviu dizer "Krypton". Superman é atacado por outro monstro que é invisível aos seus sentidos Kryptonianos. Ele é capaz de lutar assistindo a gravações ao vivo pelo Planeta Diário. O monstro desaparece quando é derrotado, e a última coisa que diz é "Krypton" na linguagem do outro alienígena.[2] Para refletir nas mortes recentes, Clark Kent visita o túmulo de Jonathan e Martha Kent. É revelado que os "alienígenas" estão tomando conta dos corpos humanos. A colega de trabalho de Clark, Heather Kelley é transformada em um monstro de gelo, que também diz a palavra "Krypton".[3]

Roy Harper Cry for Justice
DC Rebirth Logo

Incompleto
Há algo faltando aqui. Esta seção do artigo é incompleta e contém informações, mas exige mais antes que possa ser considerado completo . Você pode ajudar o Projeto de Banco de Dados DC editando esta página, fornecendo informações adicionais para trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade.

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

Curiosidades

Pandora Superman 001

Pandora observando so eventos.

  • A misteriosa Pandora pode ser vista na primeira edição, observando o discurso do Prefeito Morrisroe.[1] Isso segue diretamente sua primeira aparição durante Ponto de Ignição, publicado na mesma semana.[7]
  • Esta história também tem uma conexão com a nova série de Stormwatch. Na primeira edição, um alienígena misterioso é visto soprando um chifre gigante.[1] As conseqüências disso são abordadas em O Lado Negro.[8]

Leitura Recomendada

  • Sem Edições Listadas

Links e Referências

  • Nenhum.
Superman Our Worlds At War Book One
Arcos da Família Superman
DC Rebirth Logo

Este evento ou enredo é especificamente relacionado com Superman, ou para os membros da Família Superman.Este modelo irá classificar automaticamente os artigos que incluí-lo na categoria Arcos do Superman.