Fandom

Wiki DC Comics

Rags Morales

1 171 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Rags Morales

Nome Verdadeiro
Ralph Anthony Morales
Pseudônimos
Rags Morales

Empregadores

Características
Sexo

Data de Nascimento
Unknown 21, 1966

Lugar de Nascimento

Criações
co-criador de Condor Negro

Primeira Publicação

História Pessoal

Rags Morales é um graduado da Escola Kubert de Artes Gráficas, onde conheceu Barbara Kesel, que ele conseguiu seu primeiro trabalho profissional, desenhando por 17 edições os Reinos Esquecidos de 1988. Ele trabalhou para a DC Comics, TSR inc ,Valiant / Acclaim, Darkhorse, a Wizards of the West Coast, Assistente de Revista, e como Professor na Bartonsville Vo-Tech.

Histórico Profissional

Em 2002 Morales, um ex-aluno da The Kubert School, foi anunciado como o desenhista da revista Hawkman, que iria reintroduzir o personagem Gavião Negro no Universo DC. Morales acompanhou o escritor Geoff Johns quando este saiu da revista e foi pouco depois anunciado como o desenhista de Crise de Identidade, uma minissérie em sete edições que se tornou um expressivo sucesso de crítica e público. Sobre a série, disse: "Você não pode contar uma boa história sem bons personagens, e Identity Crisis abriu os corações e mentes dos heróis que conhecemos e também iluminou aqueles que deveríamos conhecer". A série foi selecionada pela The Young Adult Library Services Association em uma lista de obras mais recomendadas para leitores adolescentes publicada em 2007.

Após Crise de Identidade, Morales trabalhou com o Peter Tomasi enquanto este escreveu a revista Nightwing - protagonizada pelo personagem Dick Grayson, o primeiro Robin, que, adulto, adotou a identidade de "Asa Noturna" - e com Michael Green durante quatro edições da revista Superman/Batman.

Em junho de 2011, como parte do relançamento de toda a sua linha editorial, a DC Comics anunciou que relançaria a revista Action Comics sob uma nova edição "#1" após mais de 70 anos de publicação contínua, e Morales seria o desenhista, ao lado do escritor Grant Morrison.

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

  • Nenhum.

Links e Referências

http://www.ragsagainstthemachine.net/

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória