FANDOM

Predefinição Artistas da DCInformation-silk
Rags Morales

Nome Verdadeiro
Ralph Anthony Morales
Pseudônimos
Rags Morales

Empregadores

Características
Sexo

Data de Nascimento
Unknown 21, 1966

Lugar de Nascimento

Criações
co-criador de Condor Negro

Primeira Publicação

História Pessoal

Rags Morales é um graduado da Escola Kubert de Artes Gráficas, onde conheceu Barbara Kesel, que ele conseguiu seu primeiro trabalho profissional, desenhando por 17 edições os Reinos Esquecidos de 1988. Ele trabalhou para a DC Comics, TSR inc ,Valiant / Acclaim, Darkhorse, a Wizards of the West Coast, Assistente de Revista, e como Professor na Bartonsville Vo-Tech.

Histórico Profissional

Em 2002 Morales, um ex-aluno da The Kubert School, foi anunciado como o desenhista da revista Hawkman, que iria reintroduzir o personagem Gavião Negro no Universo DC. Morales acompanhou o escritor Geoff Johns quando este saiu da revista e foi pouco depois anunciado como o desenhista de Crise de Identidade, uma minissérie em sete edições que se tornou um expressivo sucesso de crítica e público. Sobre a série, disse: "Você não pode contar uma boa história sem bons personagens, e Identity Crisis abriu os corações e mentes dos heróis que conhecemos e também iluminou aqueles que deveríamos conhecer". A série foi selecionada pela The Young Adult Library Services Association em uma lista de obras mais recomendadas para leitores adolescentes publicada em 2007.

Após Crise de Identidade, Morales trabalhou com o Peter Tomasi enquanto este escreveu a revista Nightwing - protagonizada pelo personagem Dick Grayson, o primeiro Robin, que, adulto, adotou a identidade de "Asa Noturna" - e com Michael Green durante quatro edições da revista Superman/Batman.

Em junho de 2011, como parte do relançamento de toda a sua linha editorial, a DC Comics anunciou que relançaria a revista Action Comics sob uma nova edição "#1" após mais de 70 anos de publicação contínua, e Morales seria o desenhista, ao lado do escritor Grant Morrison.

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

  • Nenhum.

Links e Referências

http://www.ragsagainstthemachine.net/

Também no FANDOM

Wiki aleatória