Fandom

Wiki DC Comics

Reino do Amanhã

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Storyline TemplateStoryline Template
Reino do Amanhã

Nome Oficial
Kingdom Come
Outros Nomes
Terra-96

Universo

Títulos

Criadores

Primeira Aparição
Última Aparição

História

Reino do Amanhã é uma história da realidade Túnel do Tempo em quatro edições escrita por Mark Waid e Alex Ross, com obras de arte por Alex Ross. Ele é definido no ano de 2020, onde Superman e sua geração de heróis dos dias da Liga da Justiça foram sucedidos por uma nova geração de heróis cujos ideais são mais niilistas, cuidam menos sobre as pessoas que supostamente deveriam proteger e mais sobre seus próprios egos, e encontram-se ainda em choque uns com os outros, tanto quanto eles fazem com os vilões. É quando um grande desastre acontece quando Superman decide controlar a nova geração de heróis na esperança de que eles fossem reformar e adotar os ideais da sua geração do que é ser um super-herói.

Esta mini-série foi seguido por um mini-séries relacionadas chamado O Reino , em que os heróis que habitavam a realidade do Reino do Amanhã tinha atravessado na realidade predominante via hipertempo a fim de parar Gog e sua campanha assassina contra o Superman em várias realidades. Mais tarde, foi seguida por outra série de história chamada O Reino do Amanhã .

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Reino do Amanhã teve ações semelhantes com o enredo apresentado em Marvel Comics 'Esquadrão Supremo mini-série de 12 edições, onde a equipe serve como análogos da tentativa da Liga da Justiça para conter super-humanos na sequência de uma crise que teve lugar no seu mundo.
  • A série foi escrita como uma alegoria sobre a ética dos super-heróis que surgiram durante o período dos "Novos Quadrinhos" da década de 1990, particularmente aqueles publicados pela Image Comics, com Magog e sua geração de super-heróis que servem como análogos a esses personagens.
  • Crise nas Infinitas Terras: Edição Absoluta Identificada esta como Terra-96.
  • Uma Terra muito semelhante a esta foi criada no final dos 52. Chamada de Terra-22 diferente da realidade do Reino do Amanhã de Gog, mas a realidade principal da Nova Terra, tinha visões da Terra-22.(Liga da Justiça da América Vol 3 #13)

Leitura Recomendada

  • Reino do Amanhã

Links e Referências

Elseworlds logo.jpg
Arcos do Túnel do Tempo (Elseworlds)
DC Rebirth Logo.png

Este enredo existe dentro de uma continuidade do Túnel do Tempo e como tal não é uma parte da corrente principal Universo DC, embora possa ser a base para uma das realidades do 52 Multiverso. Este modelo irá categorizar artigos e incluírem na categoria "Arcos do Túnel do Tempo (Elseworlds)."

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória