FANDOM

HelpNuclear
Ronnie Raymond 001
Galeria
Information-silkNome RealRonald Roy Raymond
Information-silkIdentidade AtualNuclear
Information-silkNome OriginalFirestorm
Information-silkParentesJoanne Raymond (mãe)
Information-silkAfiliaçõesJason Rusch
Status
Information-silkMoralidadeBom
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkEstado CivilSolteiro
Information-silkOcupaçãoEstudante
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosCastanho
Information-silkCabeloCastanhos
Origem
Information-silkUniversoTerra Primal
Information-silkCriadoresGerry Conway e Al Milgrom
Primeira Aparição
A Fúria do Nuclear: Os Homens Atômicos Vol 1 1
Primeira Aparição no Brasil
Universo DC 3ª Série (Panini)

A história do personagem ainda não foi escrita.

Poderes

  • Matriz do Nuclear
    • Controle de Densidade: Os elementos ligados à Matriz do Nuclear têm controle completo sobre as moléculas e, como tal, podem alterar a densidade de sólidos, líquidos e gases para tão leve quanto o hidrogênio ou tão pesado quanto o urânio.
    • Memória Eidética: Também chamado de "Recuperação da Memória da Matriz", os elementos ligados à Matriz do Nuclear podem acessar as memórias de cada ser único que já foi fundido na Matriz. Novos elementos têm permissão para baixar automaticamente as informações de superfície.
    • Absorção de Energia: Elementos ligados à Matriz do Nuclear podem absorver quantidades maciças de energia, bem como ser capaz de absorver muitos tipos diferentes de energia. Mais comumente, os elementos e as energias associadas à vida e ao corpo humano são absorvidos. Também a energia solar é uma possível fonte de energia que pode funcionar como uma "bateria de emergência" para os elementos fora do poder.
    • Projeção de Energia: Elementos ligados à Matriz do Nuclear podem projetar quantidades maciças de quantidades diferentes de energias. Energia naturalmente projetada pelo Nuclear são "Explosões Nucleares", no entanto elementos podem projetar uma série de diferentes energias à vontade.
    • Visão Aprimorada: Também chamado de "Visão Quark", os elementos ligados à Matriz do Nuclear têm acesso a uma visão melhorada devido à sua natureza nuclear. Diferentes visões experimentadas são Visão de Raios-X, Visão Microscópica e Visão Térmica.
    • Vôo: Elementos ligados à Matriz do Nuclear podem subir através do céu a velocidades surpreendentes. No início, pode ser difícil conseguir o voo através da natureza nuclear do mesmo, embora a maioria o domina rapidamente. Nuclear foi cronometrado em mais de 600 mph teoricamente ele pode voar muito mais rápido.
    • Reconstrução Molecular Elementos amarrados juntos na Matriz do Nuclear para criar o Nuclear têm uma habilidade principal que todos os outros derivam. Sua "fusão atômica" ou "natureza nuclear" derivam da física nuclear que tempera com a mistura do usuário de energias psíquicas, bem como propriedades físicas. Os usuários que acessam o Nuclear ou a Matriz do Nuclear são chamados de "elementos", pois eles individualmente compõem a Matriz. Nuclear pode quebrar e reaplicar partículas subatômicas, bem como quebrar a estrutura molecular dos elementos e reorganizá-los. Para fazer isso, o elemento deve conhecer a composição elemental exata do objeto ou humano. A maioria dos Nuclear não podem afetar o tecido vivo mas é possível embora muito instável.
    • Fasear: Elementos ligados à Matriz do Nuclear podem passar seus corpos através de objetos sólidos. Embora eles tenham controle direto sobre a densidade de um objeto, eles podem usar essa habilidade em si mesmos e somente eles mesmos e afetar o tecido vivo para passar através de objetos.
    • Ligação Psíquica: Às vezes chamadas de "cabeças flutuantes", os elementos que incorporam a Matriz do Nuclear aparecem na maior parte como cabeças flutuantes para representar sua ligação psíquica ao outro ser humano ou a outro elemento na matriz. Eles podem ser representados no entanto, eles gostariam, mas a Matriz os impõe a uma cabeça desencarnada. Mesmo desconectado um elemento pode ter vestígios psíquicos latentes do usuário anterior.
    • Regeneração: Embora um poder majoritariamente não testado, bem como ser tanto uma reação de mudança de forma e um resultado direto da reconstrução molecular; No entanto, elementos do Nuclear podem regenerar grandes seções de propriedades físicas mal colocadas ou destruídas.
    • Auto-Sustentação: Elementos ligados à Matriz do Nuclear podem sobreviver no espaço sem ajuda, nunca precisam comer para sustentar a vida e nunca realmente precisam de outro elemento para ser processado ou discriminado por seus corpos. Embora os usuários possam sentir essas necessidades e gostariam de produzir tais funções corporais é desnecessário.
    • Durabilidade Sobre-Humana Os elementos ligados à Matriz do Nuclear recebem uma quantidade maior de resistência física e durabilidade. Eles podem sobreviver balas e facadas, bem como o dano físico de explodir constantemente.
    • Força Sobre-Humana Os elementos ligados à Matriz do Nuclear recebem uma quantidade aumentada de força física e massa muscular. Certos elementos podem aproveitar esta energia e tornar-se grandes entidades gigantescas no entanto tal força pode ser bastante destrutivo para o anfitrião se não for usado com moderação.
    • Transformação Elementos ligados à Matriz do Nuclear podem se transformar de suas formas humanas "normais" em Nuclear, o Homem Nuclear. No entanto, outras entidades podem assumir qualquer forma que desejarem; Tais como, Lanterna Negro Nuclear e Fúria. Além disso, os elementos podem transformar suas partes do corpo ou corpo à vontade com concentração com um nível desconhecido de restrição.

Notas de Rodapé

Justice League 0002
Membros da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi membro do Liga da Justiça da América , ou o Liga da Justiça em qualquer de suas várias encarnações, jurado por um dever de agir como guardiões de América e do mundo usando suas habilidades e / ou superpoderes para proteger Terra contra ameaças interestelares e domésticos.
Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo na categoria"Membros da Liga da Justiça da América".