FANDOM

HelpScreech
Screech (Earth-Vamps)
Galeria
Information-silkNome RealDesconhecido
Information-silkNome OriginalScreech
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Identidade Secreta
Information-silkCidadaniaChinês
Information-silkEstado Civilsolteira
Information-silkOcupaçãoVampira
Características
Information-silkSexoFeminino
Information-silkCabeloBranco
Origem
Information-silkUniverso[[Vampiros]][[Category:Personagens de Vampiros|Screech (Vamps)]]
Information-silkLugar de NascimentoDesconhecido, possivelmente China
Information-silkCriadoresElaine Lee · William Simpson
Primeira Aparição
[[Vamps # 1 (Agosto, 1994)]]
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Screech foi o apelido dado a uma vampira chinesa. Ela era uma das cinco mulheres jovens transformadas em uma criatura da noite por um vampiro chamado David . David manteve uma prática em que nenhum de sua ninhada foram autorizados a comer até que sua própria sede de sangue tinha sido saciado em primeiro lugar. Como tal, suas "vampiras" compartilhavam o dever degradante de encontrar novas vítimas para ele. Elas foram forçadas a satisfazer as próprias necessidades de seu mestre. Em 1994, Screech e suas irmãs de sangue decidiram se rebelar contra David. Depois de verem seu mestre bêbado de sangue depois de sua alimentação na Carolina do Norte, as cinco vampiras se jogaram sobre ele, amarrando seus membros na parte de trás de suas motocicletas, assim o despedaçando. O grupo usou então as motocicletas descartadas de suas vítimas humanas e viajou para o oeste para Texas. Sob a orientação de sua nova líder Howler , as Vamps decidiram fazer conexões dentro da comunidade de motociclistas. Screech não apreciou a necessidade de manter um um nível de descrição e tentou se alimentar de um motociclista na parte de trás de um bar. Felizmente para o motociclista, as outras Vamps a puxaram antes que ela tivesse a chance de terminar. Depois de trocar de roupa e uma motocicleta nova, Screech dirigiu-se para o meio do deserto, onde encontrou um nativo americano em meio a uma busca de visão. Ela atraiu o homem para quebrar seu círculo de fé e abraçá-la. Nesse ponto, as outras Vamps pularam nele e consumiram seu sangue.

Poderes

  • Vampirismo : Além dos vários benefícios mentais e físicos que os vampiros são herdeiros, eles também possuem a capacidade de transformar outros em vampiros. Cada novo vampiro é tradicionalmente subordinado àquele que os "transformou", mas alguns vampiros de vontade forte foram conhecidos por se rebelarem contra seus mestres.
  • Sentidos Aprimorados: Os vampiros melhoraram várias vezes mais do que os de qualquer ser humano, é claro que essas habilidades podem variar dependendo de cada pessoa, eles terão alguns sentidos mais fortes de seus companheiros sempre dada a dedicação eo treinamento que cada conjunto para melhorar as formas. Entre as principais maneiras que os vampiros têm melhorado encontramos o seguinte:
  • Imortalidade : Enquanto os vampiros continuarem a consumir sangue, não envelhecerão além do estado físico em que se encontravam quando se tornaram vampiros.
  • Invulnerabilidade: Os vampiros são invulneráveis ​​à maioria das formas de lesão (algumas exceções se aplicam). Balas, lâminas e objetos contundentes fazem pouco ou nenhum dano ao corpo de um vampiro.
  • Regeneração: Além de ser praticamente indestrutível, qualquer dano que um vampiro sofra de fato pode ser curado através do consumo de sangue humano.
  • Força Sobre-Humana:O nível de força de um vampiro é várias vezes superior ao de um ser humano normal e são considerados sobre-humanos.
  • Resistência Sobre-Humana : Enquanto eles continuam a consumir sangue humano, um vampiro pode funcionar incansavelmente sem descanso ou relaxamento. No entanto, a resistência de um vampiro diminui quando mais perto está do nascer do sol.
  • Psicocinese: A maioria dos vampiros possuem alguma forma de psicocinese. Alguns são clarividentes, outros podem comunicar telepaticamente, alguns possuem controle mental. Os vampiros particularmente poderosos podem controlar as mentes de várias pessoas ao mesmo tempo.
  • Hipnose
  • Transformação : Vampiros muitas vezes possuem a capacidade de se transformar em uma variedade de criaturas ou efeitos, como morcegos, lobos, ratos ou até mesmo névoa. Enquanto seus atributos físicos podem falhar durante esses estados, a acuidade mental de um vampiro é a mesma que quando eles estão em sua forma humana. Um vampiro que se transforma em um animal também pode se beneficiar dos atributos desse animal em particular, incluindo garras afiadas, presas ou a capacidade de voar.
  • Velocidade Sobre-Humana : os vampiros tem velocidade sobre-humana que lhes permite correr muito mais rápido que os humanos. Sua velocidade é tão grande que eles aparecem como borrões de movimento. É possível que sua velocidade aumente com o tempo.
  • Agilidade Sobre-Humana : os vampiros têm agilidade sobre-humana. Isso torna muito mais fácil executar saltos. jogadas e outras manobras de ginástica.
  • Reflexos Sobre-Humanos : Vampiros têm super reflexos que lhes permitem reagir mais rápido do que um ser humano.
  • Metamorfose : Somente os vampiros com poderes mais avançados demonstrar a habilidade de alterar sua aparência para imitar outras pessoas ou em tais casos a transformação seletiva para criar garras para aumentar a letalidade de seus ataques em casos extremos e apenas vampiros com uma capacidade de muito avançado Tais mudanças mostrarão como elementos, elasticidade e outras capacidades que variam dependendo da sua capacidade, imaginação e controle, porque como você sabe alguns vampiros são mais fortes do que outros.
  • Condução : Screech possuía habilidades de condução proficientes, em particular, motocicletas Harley-Davidson.
  • Sedução

    Fraquezas

Screech sofre de todas as mesmas vulnerabilidades comuns à maioria dos vampiros. Ela exige o consumo de sangue humano para sobreviver. Sem ele, seu corpo não pode funcionar e se deteriorará rapidamente. No inverso, um excesso de sangue também causará uma reação avessa. Comumente referido como "bêbado de sangue", um vampiro que se alimenta de sangue demais vai descer para um estado de frenesi vampírico, agindo apenas com um instinto puro e primitivo. Screech não pode sobreviver na luz solar direta, e exposição prolongada à luz solar fará com que seu corpo físico desintegre-se rapidamente. Artigos de fé, e aqueles que com forte crença em sua fé podem repelir um vampiro. Vampiros não podem cruzar o solo sagrado, ou fazer contato físico com artefatos religiosos (novamente, A severidade desta advertência depende da força da fé daqueles que exercem tais itens). A vulnerabilidade de um vampiro contra símbolos espirituais engloba todas as fés, incluindo aquelas de várias culturas, como a tradição tribal nativa americana. A forma corpórea de Screech já não lança um reflexo. A única vez que ela pode ver o seu reflexo é quando ela olha para os olhos de uma vítima em potencial antes de se alimentar.

Transporte

motocicletas Harley Davidson

  • Screech tem uma tatuagem de uma coruja em seu ombro direito.

Notas de Rodapé