FANDOM

A história introduz os leitores Barry Allen, um cientista da polícia que é mergulhado com produtos químicos que são atingidos por relâmpagos. Barry logo descobre que ele foi dotado de super-velocidade e cria uma fantasia que se contrai e se esconde em seu [[Traje d

Quote1 Eu me pergunto o que seria realmente em -- ser o homem mais rápido da terra? Quote2
-- Barry Allen

Aparece em 1ª História

Personagens em Destaque:

Personagens Secundários:

Vilões:

Other Characters:

Locations:

Items:

Resumo de 1ª História

A história introduz os leitores Barry Allen, um cientista da polícia que é mergulhado com produtos químicos que são atingidos por relâmpagos. Barry logo descobre que ele foi dotado de super-velocidade e cria uma fantasia que se contrai e se esconde em seu Traje de Anel do Flash). Ele assume o nome de seu personagem favorito de quadrinhos: The Flash.

Em sua primeira missão como Flash, Barry vai atrás do criminoso conhecido como o Turtle Man, apelidado de homem mais lento do mundo. O homem da tartaruga tenta roubar um banco. No entanto, ele é finalmente frustrado pelo Flash, apesar do fato de que sua super-velocidade muitas vezes trabalhou contra ele indo atrás do homem Turtle Man. Em última instância, o Flash capta seu oponente e o vira para a polícia.

Aparece em 2nd História

Featured Characters:

Villains:

  • Mazdan (Primeira Aparição)

Other Characters:

  • Henry Brown (Aparição Única)

Locations:

Resumo de 2nd História

Central City é atingido com uma série de crimes estranhos, onde uma série de itens começa a desaparecer das posses das pessoas. Barry Allen se envolve como o Flash quando um copo que ele está experimentando com desaparece também. Seguindo o culpado coloca Barry contra Mazdan, um criminoso do futuro que era suposto ser enviado para o século 50 para servir sua sentença em uma terra desolada, mas foi enviado para o passado por engano em vez disso.

Capaz de evitar a arma de Mazdan, Flash captura o bandido. No entanto, ele consegue sair da prisão usando seu conhecimento científico superior. Catching novamente com Mazdan, o Flash tenta capturá-lo novamente, mas pára quando Mazdan pede o Flash para permitir que ele volte ao seu próprio tempo. Em vez de permitir que ele vá em sua própria cápsula do tempo, o Flash em vez quebra a barreira do tempo funcionando na super velocidade, girando Mazdan sobre às autoridades no futuro. Mazdan é enviado para a era correta para servir a sua punição. O Flash então retorna ao seu próprio tempo e retoma sua vida civil mais uma vez.

NotasEdit

CuriosidadesEdit

  • A capa desta edição é icônica, e muitos artistas fizeram homenagens. Esta é uma lista de exemplos.

Veja Também

Leitura Recomendada

Predefinição:Flash Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória