FANDOM

Help'Mazing Man
'Mazing Man001
Galeria
Information-silkNome RealSiegfried Horatio Hunch III
Information-silkIdentidade Atual'Mazing Man
Information-silkParentesSr. Siegfried Horatio Hunch (Avô); Siegfried Horatio Hunch, Jr. (Pai)
Information-silkAfiliaçõesLiga da Justiça da Anarquia
Information-silkBase de OperaçõesQueens, New York
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkEstado CivilSolteiro
Information-silkOcupaçãoMilionário; super-herói amador
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkAltura4' 0"
Information-silkPesoDesconhecido
Information-silkCabeloPreto
Information-silkAtributos IncomunsApesar de sua baixa estatura e expressão caricatural pode sugerir que 'Mazing é uma criança, ele é de fato um adulto totalmente crescido.
Origem
Information-silkOrigemHoratio encontrou um capacete descartado em uma lata de lixo e decidiu usá-lo para se tornar um super-herói fantasiado.
Information-silkUniversoNova Terra
Information-silkCriadoresBob Rozakis, Stephen DeStefano
Primeira ApariçãoÚltima Aparição
'Mazing Man #1
Primeira Aparição no Brasil
Super-Homem & Batman - Os Piores do Mundo #01

Siegfried Horatio Hunch III era um homem pequeno benignamente enlouquecido do Queens, Nova York, que vestido de um traje caseiro e ações realizadas como desobstrução de drenos e cuidando de crianças locais. Visto como um maluco por seus vizinhos, ele salvou uma criança de ser atropelado por um caminhão, o que lhe valeu um pouco de respeito e notoriedade, para não mencionar um fluxo constante de valorização e comida das mães das crianças.

Hunch é um milionário, depois de ter ganho o primeiro lugar no sorteio de uma empresa de assinatura de revista. Depois de ganhar o prêmio, ele se sentiu obrigado a subscrever todas as revistas da empresa. Como resultado, ele recebeu uma carga impressionante de publicações diárias. Ele não manteve sua riqueza em segredo, por si só, ele simplesmente esqueceu de mencionar isso, e não vive um estilo de vida opulenta; seus amigos são em grande parte inconscientes de seu sucesso financeiro.

Liga da Justiça da Anarquia

'Mazing Man tornou-se parte da extremamente curta Liga da Justiça da Anarquia, que consiste em si mesmo com Besouro Bisonho, O Rastejante, Arlequina, e O Trapaceiro.

Equipamento

  • Cinto de Utilidades: 'Mazing Man usava um cinto de utilidades embalado com materiais aparentemente inúteis, como band-aids, sacos de lixo, fita isolante, alfinetes de segurança, ganchos, abridores de garrafa e tecidos.
  • A série original 'Mazing Man, embora altamente aclamada, foi de curta duração. No entanto, Frank Miller, que admirava a própria série, contribuiu com uma capa com os personagens principais do extremamente popular mini-série, Batman: O Cavaleiro das Trevas 2 para a última edição. A exposição resultante criou bastante interesse para vários especiais one-shot (edições únicas).
  • Uma característica back-up, Zoot Sputnik, apareceu para várias edições, desenhada por Fred Hembeck e (aparentemente) escrito por Denton Fixx; que era suposto ser o livro Fixx escreveu para os quadrinhos BC (um pastiche óbvio da DC Comics). Era uma paródia da Era de Ouro estilo narrativo histórias onde não teve continuidade dentro das edições. Zoot e sua equipe foram aventureiros do espaço em uma edições e cowboys na próxima. O cachorro do time recebeu um choque de energia, e ganhou a habilidade de lembrar as suas diferentes aventuras . Esta foi a tentativa de Denton introduzir continuidade ao livro, embora ele foi recebido com desaprovação por seu editor.
  • 'Mazing Man foi inicialmente a se chamar de Wonderful Man, mas a ornamentação "W" mal fixada em seu capacete em si invertido, tornando-se parecer com a letra "M".
  • Antes de decidir sobre 'Mazing Man, Horatio considerado chamando a si mesmo Marvelman, Miracle Man, Mighty Man e Muscleman.
  • 'Mazing Man tende a cantar músicas de Simon e Garfunkel quando golpeado na cabeça.
  • 'Mazing Man é um dos punhados de títulos da DC a publicar uam edição sem apresentar o selo Comics Code Authority de aprovação. Em uma edição intitulada "O bloco do escritor", Denton é preso por uma história, e todos os seus amigos dão suas idéias. Um deles lidou com um exército de zumbis. Apesar de não haver sangue ou violência, qualquer menção dos Mortos Vivos (especificamente o uso da palavra "zumbi") é proibido pelo Código Comics. A edição foi lançada sem o selo, sem publicidade, positiva ou negativa.

Notas de Rodapé

Justice League 0002
Membro da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi membro da Liga da Justiça da América , ou da Liga da Justiça em qualquer de suas várias encarnações, jurado por um dever de agir como guardiões da América e do mundo usando suas habilidades e / ou super poderes para proteger a Terra contra ameaças interestelares e domésticas.
Este modelo irá categorizar artigos que incluírem ele na categoria "Membros da Liga da Justiça da América"

Também no FANDOM

Wiki aleatória