FANDOM



História

O Sindicato do Crime é uma organização de supervilões de uma Terra paralela. Relativo ao universo principal, eles são análogos do mal da Liga da Justiça. O Sindicato do Crime é composto por seis famílias, lideradas por Ultraman, Owlman, Supermulher, J'edd J'arkus, Anel Energético e Johnny Quick. Formados depois de uma máfia, cada chefe de família tem seu próprio grupo de tenentes de confiança chamada Os Empresários, empregam milhares de criminosos e conduzem suas empresas em territórios designados. Eles governam a Terra através do medo. Durante anos, eles correram desenfreadamente e fizeram tudo o que escolheram sem oposição. Na ocasião, o Sindicato transformaria seus poderes sobre o povo e lembrá-los de sua existência frágil. As reuniões rotineiras dos chefes de família são conduzidas na base lunar secreta da organização, o Panopticon. O governo e outras autoridades civis não fazem nada para manter a ilusão de ordem mínima. Vários governos têm estoques de ogivas nucleares, a única coisa capaz de deter o Sindicato, mas a devastação resultante do seu uso também levaria vidas inocentes.

Sua única oposição foi a Liga da Justiça liderada por Lex Luthor. No entanto, eles foram mortos sistematicamente pelo Sindicato até que apenas Luthor e o Jester foram deixados. Com sua única verdadeira ameaça neutralizada, o Sindicato do Crime poderia construir e usar o Quantum Eigenstate Device para chantagear os governos do mundo a aceitá-los como governantes do mundo. Não mais teriam que temer a guerra nuclear nem financiar $ 37 bilhões nos subornos aos oficiais superiores. A cinco a um voto greenlit sua construção sob o disfarce de Projeto Damocles. Em um último esforço, Luthor e Jester roubaram o detonador do QED, o Quantum Trigger, e no processo, Jester e J'edd J'arkus foram mortos, juntamente com um dos Made in de J'arkus. Owlman assumiu a maioria de seus Homens Feitos e continuou com a construção do QED. Depois de incursões conduzidas pela Liga da Justiça, as pessoas da Terra começaram a não mais temer o Sindicato do Crime. No entanto, o Presidente dos Estados Unidos ainda estava preocupado. Se sua aposta fracassasse, milhões de vidas seriam perdidas.

Depois que Batman, derrotou Coruja, apenas Ultraman, Anel Energético e Supermulher foram deixados e prontamente se renderam a uma força de Fuzileiros Navais liderada pelo Presidente Wilson. Ao retornar à Terra, Wilson ordenou a todos os membros da Guarda Nacional que ajudassem as autoridades locais a apreender todos os criminosos associados ao Sindicato.


Acessórios

Equipamento: Base lunar secreta, o Panopticon
Transporte: Vários
Armas: Vários


Notas

  • Sem Notas Especiais.


Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo da Liga da Justiça, em qualquer uma de suas várias encarnações. Este modelo categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões da Liga da Justiça."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.