Fandom

Wiki DC Comics

Sindicato do Crime (Terra 3)

1 157 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
O Sindicato do Crime são uma equipe de contrapartes do mal da Liga da Justiça, existindo na Terra 3. Sua composição original incluiu Atômica, Morte Nuclear, Rede, Relâmpago,

História

O Sindicato do Crime são uma equipe de contrapartes do mal da Liga da Justiça, existindo na Terra 3. Sua composição original incluiu Atômica, Morte Nuclear, Rede, Relâmpago, o Caçador de Marte ou Terra-3, Renegado, Coruja, Anel Energético, Rei dos Mares, Super-Mulher, e Ultraman.

Guerra da Trindade

Artigo Principal: Guerra da Trindade

Renegado é enviado para Terra Primal como emissário, precedendo todo o Sindicato. Foi responsável pela Sociedade Secreta dos Super-Vilões Para dar lugar a seus mestres. [1] Usando Caixa de Pandora, o Renegado Abre um portal e permite que o Sindicato do Crime passasse. Rei dos Mares não sobrevive à viagem, e eles carregam um prisioneiro desconhecido com eles. Eles declaram que esta Terra pertence a eles. [2]

Mal Eterno

Artigo Principal: Mal Eterno

Enviando uma chamada para a Sociedade Secreta e para o mundo, eles começaram a desligar as comunicações eletrônicas e reiniciá-las sob seu controle. Entretanto, seu poder aparente foi impedido pela fraqueza de seu próprio orgulho, e foram derrotados eventualmente pela liga da injustiça. No final, quase todos os membros da equipe morreram, Coruja ficou livre para liderar seu império criminoso, e Ultraman e Super-Mulher foram presos por A.R.G.U.S.

Apetrechos

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhum conhecido.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidade

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

Rodapé

Predefinição:Liga da Justiça Vilões }}

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória