FANDOM

História

O Sindicato do Crime são uma equipe de contrapartes do mal da Liga da Justiça, existindo na Terra 3. Sua composição original incluiu a Atômica, Morte Nuclear, Rede, Relâmpago, o Caçador de Marte da Terra-3, Renegado, Coruja, Anel Energético, Rei dos Mares, Superwoman, e o Ultraman.

Guerra da Trindade

Artigo Principal: Guerra da Trindade

Renegado é enviado para Terra Primal como emissário, precedendo todo o Sindicato. Foi responsável pela Sociedade Secreta dos Super-Vilões Para dar lugar a seus mestres.[1] Usando Caixa de Pandora, o Renegado Abre um portal e permite que o Sindicato do Crime passasse. Rei dos Mares não sobrevive à viagem, e eles carregam um prisioneiro desconhecido com eles. Eles declaram que esta Terra pertence a eles.[2]

Vilania Eterna

Artigo Principal: Vilania Eterna

Enviando uma chamada para a Sociedade Secreta e para o mundo, eles começaram a desligar as comunicações eletrônicas e reiniciá-las sob seu controle.[3] Entretanto, seu poder aparente foi impedido pela fraqueza de seu próprio orgulho, e foram derrotados eventualmente pela Liga da Injustiça.[4] No final, quase todos os membros da equipe morreram, Coruja ficou livre para liderar seu império criminoso, e o Ultraman e a Superwoman foram presos pela A.R.G.U.S.[5]

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

Rodapé

Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo