FANDOM

História

O Sindicato do Crime da América é uma equipe de super-vilões da Terra-Três e são as contrapartes do mal da Liga de Justiça da América. Esta equipe consistia de cinco membros superpoderoso associados frouxamente que pudessem em grande parte conquistar seu mundo embora não puderam controlá-lo completamente completamente.

Com a falta de outros seres superpotentes que esses cinco, o Sindicato do Crime conseguiu dominar em grande parte a polícia local e as forças militares nativas à sua própria Terra. Encontrando menos resistência aos seus poderes excessivos, os cinco conseguiram basicamente controlar grandes porções de sua Terra e ficaram basicamente entediados com o controle do planeta.

Tornando-se cada vez mais inquieto e insatisfeito com seu controle aberto, o Sindicato do Crime da América estava totalmente entusiasmado com a última superpotência emergente de Ultraman, uma super visão de escaneamento dimensional que revelou a existência de Outras realidades. Arrogantemente decidindo que eles iriam desafiar os seres superpotentes dessas outras realidades e conquistar esses outros mundos protegidos por esses seres, o Sindicato do Crime atacou a Sociedade de Justiça da América e a Liga da Justiça da Terra-Um. Decidindo desafiar os heróis da Liga da Justiça da Terra-Um e a Sociedade da Justiça da Terra-Dois, o Sindicato do Crime é derrotado por sua própria arrogância pensando que eles poderiam derrotar dois grupos de heróis da Terra, bem como o fato de que o Crime Syndicate não eram um forte Equipe unificada. Após esta derrota, o Sindicato do Crime foi originalmente aprisionado em uma bolha inquebrável gerada pelo anel de poder da Lanterna Verde (Hal Jordan), e colocado em uma dimensão "limbo" entre as Terras.[1]

Durante os anos seguintes, o Sindicato ou um de seus membros escapariam ocasionalmente e tentariam causar estragos em muitas terras diferentes, incluindo sua própria terra natal.

Justice League of America 207

Crise ... Novamente

A fuga a mais notável envolveu o Ultraman que quebra livre e que junta-se com Alexei Luthor da Terra-Dois e Alex Luthor da Terra-Um que procurou para dominar os governos controladores residuais da Terra-Três e usá-la como a nova base de operações criminosas de Luthor. Alexei, sanguinário e aberto, tentou destruir sua terra natal, o que permitiu que o seu homólogo da Terra Três Sr. Alexander Luthor trouxesse os Supermans da Terra-Um e Terra-Dois para a Terra-Três, a fim de detê-los. O plano funcionou tão bem que Alexander decidiu permanecer como o único super-herói da Terra-Três para se opor Ultraman e os outros membros do Sindicato do Crime que rotineiramente escapar de sua prisão.[2]

Esta repetição básica de fuga e recaptura com Luthor, Sr. continuaria até que esta Terra e sua dimensão completa fosse completamente destruída na Crise nas Infinitas Terras. Todas as formas de vida nativas da Terra Três dimensões foram destruídas durante a "Crise em Terras Infinitas", exceto por Alexander Luthor Jr.

Acessórios

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Esta Versão de Sindicato do Crime da América (Terra-Três), incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.
  • O Flash e o Átomo da Terra-898 encontrou um grupo muito parecido com o Sindicato do Crime da América. Seu relacionamento com o original Sindicato do Crime da América é desconhecido.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Rodapé

Injustice League Unlimited 002
Vilão(ões) da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo da Liga da Justiça, em qualquer uma de suas várias encarnações. Este modelo categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões da Liga da Justiça."