Fandom

Wiki DC Comics

Sindicato do Crime da Amérika (Universo Antimatéria)

1 168 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
O Sindicato do Crime da Amérika é uma equipe vilã de seres super-poderosos do Universo Antimatéria versão da
Team Template
Information-silk.png Nome Oficial da Equipe
Sindicato do Crime da Amérika
Information-silk.png Outros Nomes
Information-silk.png Estado
Information-silk.png Identidade
Information-silk.png Base de Operações
O Panóptico
Afiliações
Information-silk.png Líder(es) da Equipe
Information-silk.png Membros Antigos
Primeira Aparição

História

O Sindicato do Crime da Amérika é uma equipe vilã de seres super-poderosos do Universo Antimatéria versão da Terra.[1] Eles são essencialmente análogos do mal ao heróico Liga da Justiça da América, E têm repetidamente atacado a Terra da LJA e seus habitantes em várias ocasiões.

O lema do sindicato do crime é "Cui Bono?" ("Quem lucros?"). O único princípio universalmente respeitado em seu mundo, que é obedecido pela população em geral é o do "banco do favor" - Se qualquer pessoa deve conceder um favor a outra pessoa, essa pessoa tem direito a uma compensação sempre que entender, não importa o que Custo ou dificuldade para o último. A falta de pagamento de um favor resulta em consequências excessivamente duras. Por exemplo, um mafioso, Jackson "Olhos-de-Rato" Drake, que não conseguiu acompanhar um favor devido foi colocado em "julgamento" por Coruja, que, em seguida, ele foi incinerado por Ultraman como um favor.[2]

Outras organizações criminosas na Terra do Sindicato do Crime incluir o Pavilhão do Crime, que é uma versão inversa dos mais velhos (Sociedade da Justiça) e Jovens Ofensores (Jovens Titãs).

Também em linha com a atitude reversa de basicamente "mal" sendo a norma, o Sindicato do Crime é oposto pelo heróico Alexander Luthor e o heróico H.I.V.E. (Hierarquia para o Empoderamento Virtuoso Internacional), o Metal Marauders, e a Justiça Metro que atualmente Luthor é líder.

Trinity2008 09 pg11.jpg

O Sindicato do Crime da AmériKa volta ao atacar a Terra de novo.

A Terra da Antimatéria foi atacada pela Armas de Qward quem desencadearam o Void Hound, Um planeta wreching battlecraft habitação uma mente eletrônica vasto e insano. O Sindicato do Crime da AmériKa foi capaz de manipular a LJA para ajudá-los a destruir completamente a batalha. Mas a Terra da Antimatéria sofreu graves danos com milhões de pessoas mortas e grandes fendas na crosta superficial do planeta revelando magma cru. O Sindicato do Crime reforçou o controle aberto e completo de sua Terra fonte em vez do controle indireto que eles permitiam antes.[3]

A fim de reconstituir e reconstruir as suas próprias fontes de perdas da Terra, os membros do Sindicato do Crime montaram um seqüestro em massa de pessoas de todo o indivíduo 52 universos No assunto positivo atual Multiverse para usar como trabalho escravo.[4] O Sindicato do Crime foi finalmente derrotado e aprisionado pela Liga da Justiça e seus escravos liberados. No entanto, sem a tirania do Sindicato do Crime, a Terra da Antimatéria, consequentemente, caiu no caos.[5]

Apetrechos

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum conhecido.
Armas: Nenhum conhecido.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidade

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

Rodapé

Injustice League Unlimited 002.jpg
Vilão da Liga da Justiça
DC Rebirth Logo.png

Este personagem é ou foi principalmente um inimigo da Liga da Justiça, em qualquer uma de suas várias encarnações. Este modelo categorizará os artigos que o incluem na categoria "Vilões da Liga da Justiça."

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória