Fandom

Wiki DC Comics

Supergirl Vol 6 1

1 317 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"A Última Filha de Krypton": Perto do Kansas, um grupo de meteoros cai pela terra, acompanhada de perto por uma organização governamental. O meteoro de chumbo viaja através da crosta terrestre e o manto, e acaba na Sibéria, Rússia.

Comic Template HelpHelp.png
"A Última Filha de Krypton"
Título Original '"Last Daughter of Krypton"'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Supergirl #1 (2011)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Eu sei que é um sonho, porque não houve uma nevasca em Krypton desde que eu era pequena. E se isso não é um sonho, eu estaria morrendo de frio. Mas tudo que eu sinto é uma suave ... brisa?! Quote2.png
-- Kara Zor-El

Aparecem em "A Última Filha de Krypton"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Esquadrão de Contenção (nomeado como I, II, III, IV, V e VI)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "A Última Filha de Krypton"

Perto do Kansas, um grupo de meteoros cai pela terra, acompanhada de perto por uma organização governamental. O meteoro de chumbo viaja através da crosta terrestre e o manto, e acaba na Sibéria, Rússia.
A partir da cratera rasteja Kara Zor-El, que acredita que ela deve estar sonhando. Confuso pelo fato de que ela está vestindo um uniforme que ela não se destina a estar vestindo ainda, e o aparecimento de uma nevasca sobre o que ela acredita ser Krypton, Kara não pode imaginar o que não poderia ser um sonho.
De repente, ela é cercada por uma série de homens de terno de metal, falando uma língua que ela não consegue entender. De repente, eles tentam contê-la com cordas poderosas que a machucam. Sentindo-se confusa, Kara percebe que este não é um sonho depois de tudo - e quando ela percebe que o sol é amarelo, ela percebe que este lugar não é Krypton.
Quase contra sua vontade, Kara libera seu calor-visão sobre seus captores, e tentativas de fuga. Outros vêm atrás dela, e ela é esmagada pela descoberta de sua própria força impressionante. Decidir-se simplesmente fugir, ela está novamente superado pelo início súbito de sua super-audição, confrontado com uma enxurrada de sons de todo o mundo. Enquanto os soldados fechar-se sobre ela, ela fica furioso, e rasga um dos seus ternos afastado até que ela agarra um mero homem em seu punho. Ela exige saber onde está e quem ele é, mas ele não pode entendê-la kryptoniano.
Eles não podem entendê-la, nem ela, e eles encontram-se num impasse. Inesperadamente, um borrão de passes vermelhas e azuis atrás Kara, e ela se vira para ver Superman voando. Em kryptoniano, ele ordena que ela parasse.

NotasEdit

Pandora Supergirl 001.jpg

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma breve aparição especial para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todas as edições Nº 1, publicadas como parte do Os Novos 52. Ela pode ser vista atrás da mecha quando Supergirl é incontrolavelmente experimentando seu super audição.
  • Quando Kara está incapacitado por seu super audição, ela ouve várias citações de outros títulos da Novos 52, incluindo Sturnia de Aves de Rapina #1, Saiko de Asa Noturna #1, e Aquaman de Aquaman #1.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Também no Fandom

Wiki aleatória