FANDOM



"Reunião": Kara Zor-El lembra que apenas três dias atrás, ela tinha sido encarregado de babá seu primo bebê Kal-El, em vez de estudar para os testes finais. Quando ela passou os ensaios, ela iria finalmente obter o privilégio de usar o brasão da família.

Comic Template HelpHelp.png
"Reunião"
Título Original '"Reunion"'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Supergirl #2 (2011)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição



Quote1.png Essa é a chamada Terra. Sol amarelo do planeta dá a você e a mim habilidades além daquelas de kryptonianos normais.. Quote2.png
-- Superman



Aparecem em "Reunião"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Reunião"

Kara Zor-El lembra que apenas três dias atrás, ela tinha sido encarregado de babá seu primo bebê Kal-El, em vez de estudar para os testes finais. Quando ela passou os ensaios, ela iria finalmente obter o privilégio de usar o brasão da família. Agora, ela está em um mundo totalmente diferente, sendo abordado por um homem que usa essa crista da família, e fala de Krypton. Ele exige saber quem ela é, mas ela não vai responder às suas perguntas. Ele é surpreendido quando ela finalmente lhe diz que ela é Kara Zor-El de Argo City. Confuso, ele responde que, se o que ela diz é verdade, ele é Kal-El, seu primo, e adulto.

Kara acredita que ele está mentindo, e lhe dá um soco duro. Enquanto lutam toda a paisagem de neve da Sibéria, os homens que atacaram ela, em primeiro lugar perceber que a situação é mais grave do que o esperado. Felizmente, eles conseguiram o que veio para, ter tomado algo do pod de Kara, e eles retornam ao seu dropship.

Como Kara estabelece vários socos em Kal-El, os olhos de repente se tornam capazes de ver através de sua própria pele. Ele explica que é X-Ray visão, uma das muitas habilidades disponíveis a eles por meio de sol amarelo da Terra. Ouvindo-o, Kara determina que sua kryptoniano tem um sotaque que soa como se ele aprendeu de um livro, e reafirma a si mesma que ele é um mentiroso. Como ela atire contra ele, ele agarra-la, e lança-a para a atmosfera.

Kara tem pavor que ela vai cair para a morte, mas de repente percebe que ela está voando. Infelizmente, assim como ela faz essa realização, ela começa a cair, apenas para ser pego por Superman. Ela se liberta do seu alcance, subindo em direção a China eo Muro Geat. Ele pega a ela, e pede para ser autorizada a ajudá-la. Ela se recusa, socando-o através da parede.

Através dos escombros, Kara espia uma sombra, e se prepara para lutar novamente. No entanto, ela fica horrorizada ao descobrir que não é o Superman, mas sim um civil ferido segurando um bebê. Ela colocou em perigo pessoas inocentes com sua imprudência. Superman retorna, e lamenta que as coisas chegaram a este ponto. Ele promete-lhe as respostas que procura, voando com ela até as nuvens.

Superman explica que eles estão na Terra, e que o sol amarelo dá-lhes poderes que são semelhantes aos Arrasa-Mundos kryptonianos, que exigem que ter muito cuidado. Quando Kara lhe pergunta por que ele nunca voltou a Krypton, ela fica chocado ao ouvir que ele não existe mais.

Em outra parte, um homem nas sombras recebe a entrega de um artefato recuperado do local do acidente. É um cristal vermelho, que ele acredita que irá fornecer-lhe todo o conhecimento que ele precisa.



NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória