FANDOM

"Lembrança": Superman explica a Kara que ele é seu primo - todos crescidos, apesar de suas memórias de ter mantido ele como um bebê há apenas três dias. Da mesma forma, uma série de outros eventos ocorreram sem seu conhecimento, incluindo a destruição de sua casa em Krypton. Ela tem sido fora de

Ajuda na Predefinição QuadrinhosHelp
"Lembrança"
Título Original '"Memento"'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Supergirl #3 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Eu não vou brigar com você. Eu não posso pará-la. Eu só posso avisá-la ... Você não está preparada para este mundo. Quote2
-- Superman

Aparecem em "Lembrança"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Lembrança"

Superman explica a Kara que ele é seu primo - todos crescidos, apesar de suas memórias de ter mantido ele como um bebê há apenas três dias. Da mesma forma, uma série de outros eventos ocorreram sem seu conhecimento, incluindo a destruição de sua casa em Krypton. Ela tem sido fora de tempo para um certo número de anos, inconscientes. A reação de Kara é a descrença, e ela exige saber o que aconteceu com sua família. Infelizmente, Superman não tem conhecimento do facto de a sua família sobreviveu, ou como ela veio a ser na Terra.
Superman repente ouve o som de pessoas em perigo, e exige que Kara acompanhá-lo. Quando ela pergunta por que, ele explica que porque o sol amarelo lhes dá poder, mas não os seres humanos, ele sente a necessidade de usar suas habilidades sobre-humanos para protegê-los do dano. Porque Krypton se foi, ea Terra é sua casa, ele sente a responsabilidade de as pessoas que o acolheram. Kara se recusa a acompanhá-lo, e dirige-se em busca de seu pod vôo. Como ela voa para longe, Superman adverte que ela não está preparada para a vida na Terra. No local da cratera, Kara descobre que sua pod foi tomada. No entanto, um dispositivo estranho aparece e projeta um holograma de um homem que se apresenta como Simon Tycho, acrescentando que é ótimo para conhecê-la. Ele admite que ele a levou pod, e usa o seu dispositivo para atraí-la para o espaço. Eles saem para além da atmosfera terrestre até alcançar um satélite.
Tycho suspeita que Kara está de alguma forma relacionada com Superman, como ele aprisiona-la em um hangar. Ele libera borboletas mecânica no hangar que atacá-la com lasers com calor cada vez mais intensa. Eventualmente, torna-se claro que Kara está produzindo muito do seu próprio calor, superior a dos lasers, e risco de danos para o satélite.
Tycho chama fora os bugs e libera um dispositivo chamado 'cérebro', um humanóide gelatinosa estranho apenas com um sistema nervoso. Enquanto Kara combate-lo, Tycho recebe um telefonema do presidente dos Estados Unidos, que está irritado que os russos estão fazendo perguntas sobre o acidente alienígena. Tycho desliga na cara dele a tempo de ver a cabeça do envelope cérebro de Kara no líquido. Desesperadamente, ela força a criatura para fora através da parede da estação espacial e para o vácuo do espaço, desativá-lo.
Do lado de fora, Kara usa sua visão de raios-X para localizar seu pod e explosões através da parede para encontrá-lo. No entanto, antes que ela possa investigá-la, ela é afetada por envenenamento Kryptonite - para grande diversão de Tycho.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória