Fandom

Wiki DC Comics

Supergirl Vol 6 5

1 310 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Volta ao Lar": Como Kara Zor-El voa para fora da Terra em busca de seu planeta natal, Krypton, ela não consegue perceber que alguém está seguindo-a.

Comic Template HelpHelp.png
"Volta ao Lar"
Título Original '"Homecoming"'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Supergirl #5 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Minha esperança é que sua mãe e eu já deram boas-vindas a um novo, lugar seguro onde o espírito de Krypton possa viver, e esta mensagem é desnecessário. Mas se o oposto é verdadeiro, saber que você carrega em seu coração a lembrança de sua cidade, seu planeta ... e sua família. Quote2.png
-- Zor-El

Aparecem em "Volta ao Lar"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Volta ao Lar"

Como Kara Zor-El voa para fora da Terra em busca de seu planeta natal, Krypton, ela não consegue perceber que alguém está seguindo-a.
Kara está crescendo sem saber que as habilidades de super-humana que adquiriu na Terra vai durar o suficiente para que ela sobrevivesse a viagem toda a maneira de Krypton, mas, de repente, ela começa a sentir uma atração estranha no Sunstone que ela carrega, recuperado do destroços do pouso forçado de seu pod. A pedra puxa-la a um estranho aparelho flutuante no meio do espaço. Relutante, ela passa pelo campo o dispositivo produz, e percebe que ela surgiu em um setor completamente diferente do espaço. A tração sobre a pedra cresce ainda mais forte, e ela segue para uma pequena estrela azul. Orbitando a estrela é um asteróide estranho, que ela logo descobre é muito mais do que apenas isso.
É ruínas de Argo City, rasgado a partir da própria superfície de Krypton, de alguma forma. Muitas estruturas proeminentes foram destruídas, eo lugar parece ter sido abandonado por algum tempo. Infelizmente, ela começa a perceber que sua família e amigos não estão lá, e provavelmente mortos. Ela faz o seu caminho para o laboratório de seu pai, onde ela encontra um dispositivo que pode ativar seu sunstone.
O sunstone revela uma mensagem de seu pai, Zor-El. A mensagem foi gravada apenas momentos antes da destruição inevitável de Krypton, e confirma o medo de Kara que Kal-El estava dizendo a verdade quando disse que seu planeta natal foi embora. Zor-El explica que ele tem usado um plano arriscado para tentar salvar Argo. Ele projetou um campo de força em volta da cidade, e sua esperança é que a cidade vai sobreviver o tempo suficiente para as pessoas restantes para encontrar um novo lar para viver.
Zor-El espera que seu plano tem sido bem sucedida, e que ele e sua filha vai se reunir em que o novo planeta natal, mas se isso não for o caso, ela deve saber que ela detém a memória da cidade, o planeta, e sua família em seu coração. Zor-El promete que a pedra detém um recorde histórico de Krypton, toda a sua pesquisa, ea verdade sobre o que aconteceu com alguma coisa. Ele é interrompido antes que ele possa revelar o que isso é uma coisa, e Kara observa como seu pai é assassinado por um assaltante invisível. Com a morte de seu pai, o sunstone desmorona nos dedos de Kara, deixando-a sem nada.
Num acesso de raiva, Kara voa para fora para a cidade e começa edifícios quebrando a escombros. Ela é subitamente surpreendido pelo aparecimento de uma outra pessoa lá. Esta mulher estrangeiro se apresenta como Reign, e oferece Kara uma nova vida. Impulsivamente, Kara se transforma na mulher ea acusa de ter matado seu pai.
Reign se defende e explica que ninguém pôs os pés em Argo desde antes da cidade morta começou a orbitar a estrela azul. Mas ela sabe que Kara é um dos únicos sobreviventes de Krypton. Reign explica que ela é uma das Worldkillers, uma raça de guerreiros conquistando cuja origem é rastreado de alguma forma para Krypton. Ela e seu povo veio a Argo em uma missão para descobrir o mistério de sua criação e achei que era tão morto como Kara fez. O pouco que ela pudesse determinar a partir datacores da cidade levou-a para a Terra, onde Kara-se desembarcadas. Reign acredita que este é mais do que coincidência, que alguns kryptonianos segredo está na Terra.
Reign tinha esperança de que Kara poderia ser convencido a se juntar a ela em conquistar a terra, mas a atitude da menina mostrou-lhe que esta não é uma possibilidade. Então Reign folhas, advertindo que se Kara também não escapar logo, restos de Argo será queimado pela estrela azul que orbita.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória