FANDOM



"O Fim do Início": {{#noif:Em uma memória, Kara Zor-El treinados contra um instrutor robô para seus ensaios finais. O aspecto de combate era uma parte integrante do currículo e, como tal, ela foi obrigada a passar. Ainda assim, os interesses de Kara estava nas ciências, e seu pai estava bem cien


Quote1 Eu queria acordar na manhã de minha formatura para enfrentar o futuro ao lado de meus amigos mais próximos. Mas a verdade é que ... eu estou acordado agora. Minha casa está desaparecido. E eu tenho apenas um lugar para ir. Quote2
-- Kara Zor-El



Aparição em "O Fim do Início"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:



Sinopse para "O Fim do Início"

Em uma memória, Kara Zor-El treinados contra um instrutor robô para seus ensaios finais. O aspecto de combate era uma parte integrante do currículo e, como tal, ela foi obrigada a passar. Ainda assim, os interesses de Kara estava nas ciências, e seu pai estava bem ciente disto como ele interrompeu a sessão de treinamento. Apesar do adiamento, Kara sabia que ela teria que melhorar, a fim de passar os finais.
Agora, Kara é impotente e preso a uma parede sobre o que resta de Argo City, que de alguma forma sobreviveram à destruição de Krypton, e agora orbita uma estrela azul. Longe do sol amarelo da terra, Kara é apenas uma garota normal novamente. Ela se resigna à morte, mas pelo menos será em casa, no lugar onde sua família e amigos morreram.
Perto da Estátua da Liberdade, uma jovem irlandesa é abordado por um par de turistas e pediu para tomar sua imagem. Ela tem-los a obter uma foto dela também, mas a pose é arruinado pelo aparecimento súbito de Reinado. Virando-se para um dos guardas de segurança no monumento, ela ordena-lhe para informar os líderes do mundo que ela vai dar-lhes a honra de morrer primeiro.
Kara é despertado pelo som de vozes de seus pais. Ela olha para ver seus rostos fantasmagóricos, encorajando-a. Seu pai afirma que eles vão sempre estar lá para ela, e juntos, com a sua força acrescida, ela pode libertar-se. Com algum esforço, Kara puxa a espada da sua capa, libertando-se da parede. Seus pais advertem que ela deve ir antes que os restos da cidade são absorvidos pelo sol azul. Kara se preocupa que ela não pode escapar, porque ela não tem poder para a esquerda. Sua mãe coloca a mão em seu peito, e uma bola de luz brilhante brilha como ela afirma que o poder é e sempre foi dentro dela. Seus pais lance seu adeus como Kara faz o seu caminho de volta para a única casa que ela deixou - Terra. Enquanto isso, Reign está causando estragos em Nova York, com os militares tentando apreender ela sem sucesso. Felizmente, Kara chega e dá um soco-la com força. Reinado tem o prazer de ver que Kara libertou a si mesma, e espera que ela veio para se juntar a ela em conquistar o planeta. Com raiva justo, Kara explica que ela não está lá para governar a terra, mas para chutar Reign fora dele. Reign se defende, provocando Kara com o mistério do seu passado; tanto de seus passados. Ela acredita que a terra está de alguma forma envolvido na destruição de Krypton, especialmente considerando que ele é o único lugar onde os sobreviventes de Krypton pode ser encontrado. Ela revela que ela sabe sobre Kal-El, e tem tomado medidas para evitar sua intervenção.
Reign adverte que Kara provavelmente não vai sobreviver a este encontro por si mesma, dado que, tal como os kryptonianos, mais de um Worldkiller sobreviveu.



Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.



Veja Também


Leitura Recomendada


Links e Referências

  • Sem links externos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.