FANDOM

"A Besta-Fera de Krypton": Gavião Negro, Homem Animal, e Aquaman todos gritam que "Ele vem ser o Superman". No Planeta Diário, Vingador Fantasma chega para encontrar Clark Kent. Ele o cumprimenta e momentos depois os dois desaparecem, deixando ninguém com qualquer memória de sua presença.

Ajuda na Predefinição QuadrinhosHelp
"A Besta-Fera de Krypton"
Título Original 'The Beast From Krypton'
Parte do arco 'Redenção'

Capas para Superman #666 (2007)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Aparecem em "A Besta-Fera de Krypton"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Previous Etrigan Next
  • Lordes do Inferno
  • Rakkar (Flashback e história principal) (Aparição Única)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "A Besta-Fera de Krypton"

Gavião Negro, Homem Animal, e Aquaman todos gritam que "Ele vem ser o Superman". No Planeta Diário, Vingador Fantasma chega para encontrar Clark Kent. Ele o cumprimenta e momentos depois os dois desaparecem, deixando ninguém com qualquer memória de sua presença.

Mais tarde, Clark fica em casa e trabalha em alguns trabalhos, enquanto Lois vai para a cama. Ele se junta a ela mais tarde e adormece quando algo desperta ao lado de sua cama. Superman sonha com um mundo onde reina sobre todos com um punho de ferro, usando heróis corrompidos para impor seu poder.

Clark acorda e levanta-se para ir para um vôo. Quando ele sai, Lois pede picles e sorvete. Na loja, Superman repente ataca e destrói um suporte. Zatanna aparece e manifesta a sua preocupação, mas ele diz a ela que ele sabe que ainda está sonhando. Ele sopra Zatanna de distância e vai para fora a encontrar Lex Luthor atacando a cidade com um robô gigante. Superman assopra através do robô em direção a cabeça de Lex, matando-o. Brainiac aparece e Superman o despacha tão rapidamente. Uma legião de seus inimigos descerá do céu e Superman ofertas com todos eles de forma semelhante e letal. Depois de terem todos caído, Superman ouve o relógio sinalizador de Jimmy. Encontrando seu amigo, ele lhe diz o quão irritante esse relógio é e assim mata Jimmy. Perry é o próximo a morrer e, em seguida, ele volta sua visão de calor em seu apartamento, com Lois dentro.

Voando para Washington, ele rouba a cadeira do monumento de Lincoln e o move para o espaço, onde ele tem o domínio sobre o planeta de seu novo trono. O mundo envia mísseis para ele, mas ele os destrói facilmente. Movendo-se para Smallville, ele destrói a cidade e, em seguida, move-se para a Terra.

Descendo para o inferno, Superman encontra o Demônio. Ele o joga pra fora do seu caminho. Ascendendo ao trono, ele diz que a criatura saia de sua cadeira. A besta pergunta se ele ainda pensa que isto é tudo um sonho.

O monstro diz-lhe como quando Krypton foi destruído, o inferno de Krypton também foi. Mas um pequeno demônio conseguiu agarrar os foguetes do Super-Homem e vêm para a Terra. Os lordes do inferno deu poder a Rakkar um Superman corrupto, e agora ele tem feito isso. Rakkar muda Superman em uma besta do inferno.

De repente, um punho quebra para fora do peito da besta e Superman surge. Rakkar esta confuso, e Superman explica que o Vingador Fantasma criou uma falsa alma para ele ser corrompido enquanto Superman permaneceu seguro. Superman joga Rakkar e os lordes do inferno de volta para casa.

Clark retorna para casa e toda a sua memória do calvário fica nebulosa. No inferno, Rakkar ainda vive.

NotasEdit

  • Esta edição é reimpressa em Superman: Redenção .

CuriosidadesEdit

  • Os laços do título com a história em com o número de edição, é de acordo com a Bíblia Sagrada considerada o "número da besta".

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.
Superboy Vol 4 69
DC Rebirth Logo

Esta página de quadrinhos está faltando personagens!

Esta página de quadrinhos está faltando um ou mais aparições de personagens. Se você encontrar quaisquer caracteres que aparecem nesta edição, mas não estão incluídos na página, por favor, adicioná-los à lista de aparências do modelo de emissão de quadrinhos.
(Este modelo irá categorizar artigos e inclui-lo em Categoria:Personagens Faltando.)

Também no FANDOM

Wiki aleatória