FANDOM



"Voando às Cegas": Superman fica em uma base militar assistindo a um mapa que mostra a estrela onde Krypton costumava ficar antes de sua destruição. Ele está preocupado com o fato do ser de fogo, aparentemente ter pronunciado o nome de seu planeta natal durante se

Ajuda na Predefinição QuadrinhosHelp
"Voando às Cegas"
Título Original 'Homem de Aço Capturado!'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Superman #2
"Reunião""Superman Acorrentado"                                
Edição Anterior
Próxima Edição




Aparecem em "Voando às Cegas"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Policial Schwalm (Primeira Aparição)
Policial Johnson (Primeira Aparição)

Locais:

Metrô de Metrópolis
Hospital Regional Swan-Klein

Itens:


Veículos:




Resumo de "Voando às Cegas"

Superman fica em uma base militar assistindo a um mapa que mostra a estrela onde Krypton costumava ficar antes de sua destruição. Ele está preocupado com o fato do ser de fogo, aparentemente ter pronunciado o nome de seu planeta natal durante seu último encontro, antes de desaparecer.

General Lane aparece, e entrega o registro de todas as atividades alienígenas recentes na Terra que o Superman pediu, para que ele pudesse descobrir onde o ser de fogo veio. No entanto, o registro não revela nada sobre a criatura flamejante, e General Lane, afirma que o ser de fogo deve ser muito velho ou provocada pelo homem. Superman é confundido por isso, ja que a criatura mencionou Krypton. O general acredita que Superman atrai inimigos como este para MetrÓpolis , e os danos colaterais de seus encontros com eles é um custo demasiado elevado.

Anteriormente, Clark tinha ajudado Lois Lanea se mudar para seu novo escritório. Lois diz a Clark que ela iria perder o seu antigo emprego como repórter, e mencionou que Clark tinha mantido no topo de seu jogo por ser um concorrente digno. Clark diz a Lois que ele espera que ele não tenha causado uma má impressão quando ele foi ao seu apartamento antes, mas Lois não estava preocupada e diz a ele que seu amigo estava feliz por ter tido a chance de finalmente conhecê-lo. Ele até sugeriu que eles devem sair juntos numa próxima vez já que ele está em Metropolis. Sentindo-se confuso, Clark saiu do escritório de Lois, mas não antes de Lois acrescentar que ela é sua amiga e que ele pode contar com ela para qualquer coisa.

Fora do escritório de Lois, Clark foi até Cat Grant , que lhe lembrou que Perry White esta a chama-lo. Aparentemente, um homem sem-teto estava escondido no sistema de metrô de Metropolis aonde estava sendo reconstruindo depois de uma das batalhas recentes do Super-Homem na área. Embora Cat sugeriu que Clark deve fazer uma história sobre isso, Clark se recusou, dizendo que ele tinha outra coisa para fazer.

Superman diz que Lois Lane, era um repórter e ele era seu título para o General, mas isso mudou agora. No entanto, o general Lane é convencido, respondendo que, enquanto Superman está em Metropolis, Lois e todo mundo vai estar sempre em perigo.

Enquanto isso, um par de agentes da polícia vasculham a estação de metrô para encontrar o homem sem-teto que vem causando problemas para os trabalhadores da construção civil.Porém o sem-teto corre e do nada seus olhos começam a brilhar e ficar vermelhos.

Superman voa em toda a cidade e, de repente ouve algumas pessoas falando sobre algum tipo de criatura vindo direto para ele. Antes que ele possa reagir, ele é jogado para trás por um algo invisível. Superman tenta usar sua visão de raio-X e super-audição para encontrar o inimigo, mas somente a ele, parece ser imperceptível. Ataques da criatura enviam Superman em linha reta através de um dirigível cheio de turistas, e como Superman tenta salvá-los, ele corre direto para o atacante.

Como Jimmy Olsen e sua parceira Miko registram tudo de um helicóptero, que entra em contato com Lois, que logo percebe que Superman não pode ver como o que ele está lutando, mas eles podem. Inteligentemente, Lois comanda Jimmy a manter sua câmera apontada para o monstro, e, em seguida, liga a alimentação com transmissões ao vivo em todas as telas na cidade. Superman vê, e consegue acertar um soco pesado, comprando-lhe o tempo que ele precisa para resgatar o balão.

Depois de deixar o dirigível em segurança, Superman joga o monstro em uma loja de eletrônicos nas proximidades. Usando telas de TV em seu proveito, Superman derrota o monstro. No entanto, o monstro se vira para ele e pronuncia a palavra "Krypton" em seu idioma alienígena, antes de repente desaparecer

Mais tarde, na Fortaleza da Solidão, Superman registra tudo o que aconteceu naquele dia em seu diário. Ele é interrompido por um telefonema do celular de Lois para a caixa postal de Clark. Na mensagem, Lois diz a Clark que pode sempre confiar nela, aconselhando-o a não deixar-se ser dominado pela solidão.

Enquanto isso, em um hospital, o homem sem-teto visita Michael McLauchlin, o único sobrevivente do ataque da criatura flamejante. Ele entrou em coma, apesar de permanecer completamente ileso. Como o homem sem-teto se aproxima de McLauchlin, ele acorda de seu coma e seus olhos brilham vermelho. O homem sem-teto, os olhos também vermelho brilhante, e falam a palavra "Krypton".





Aparecem em "Reunião"

'Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Reunião"

Kara Zor-El lembra que apenas três dias atrás, ela tinha sido encarregado de babá seu primo bebê Kal-El, em vez de estudar para os testes finais. Quando ela passou os ensaios, ela iria finalmente obter o privilégio de usar o brasão da família. Agora, ela está em um mundo totalmente diferente, sendo abordado por um homem que usa essa crista da família, e fala de Krypton. Ele exige saber quem ela é, mas ela não vai responder às suas perguntas. Ele é surpreendido quando ela finalmente lhe diz que ela é Kara Zor-El de Argo City. Confuso, ele responde que, se o que ela diz é verdade, ele é Kal-El, seu primo, e adulto.

Kara acredita que ele está mentindo, e lhe dá um soco duro. Enquanto lutam toda a paisagem de neve da Sibéria, os homens que atacaram ela, em primeiro lugar perceber que a situação é mais grave do que o esperado. Felizmente, eles conseguiram o que veio para, ter tomado algo do pod de Kara, e eles retornam ao seu dropship.

Como Kara estabelece vários socos em Kal-El, os olhos de repente se tornam capazes de ver através de sua própria pele. Ele explica que é X-Ray visão, uma das muitas habilidades disponíveis a eles por meio de sol amarelo da Terra. Ouvindo-o, Kara determina que sua kryptoniano tem um sotaque que soa como se ele aprendeu de um livro, e reafirma a si mesma que ele é um mentiroso. Como ela atire contra ele, ele agarra-la, e lança-a para a atmosfera.

Kara tem pavor que ela vai cair para a morte, mas de repente percebe que ela está voando. Infelizmente, assim como ela faz essa realização, ela começa a cair, apenas para ser pego por Superman. Ela se liberta do seu alcance, subindo em direção a China eo Muro Geat. Ele pega a ela, e pede para ser autorizada a ajudá-la. Ela se recusa, socando-o através da parede.

Através dos escombros, Kara espia uma sombra, e se prepara para lutar novamente. No entanto, ela fica horrorizada ao descobrir que não é o Superman, mas sim um civil ferido segurando um bebê. Ela colocou em perigo pessoas inocentes com sua imprudência. Superman retorna, e lamenta que as coisas chegaram a este ponto. Ele promete-lhe as respostas que procura, voando com ela até as nuvens.

Superman explica que eles estão na Terra, e que o sol amarelo dá-lhes poderes que são semelhantes aos Arrasa-Mundos kryptonianos, que exigem que ter muito cuidado. Quando Kara lhe pergunta por que ele nunca voltou a Krypton, ela fica chocado ao ouvir que ele não existe mais.

Em outra parte, um homem nas sombras recebe a entrega de um artefato recuperado do local do acidente. É um cristal vermelho, que ele acredita que irá fornecer-lhe todo o conhecimento que ele precisa.

Aparecem em "Superman Acorrentado"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Superman Acorrentado"

Depois de ter sido capturado pelos militares, Superman foi levado para uma instalação do governo, onde ele está agora amarrado a uma cadeira e ser eletrocutado com mais energia do que qualquer ser humano normal poderia suportar. Dr. Lex Luthor vem realizando essa tortura em Superman, observando atrás de um espelho de duas faces até Doutor John Henry Irons eo sargento John Corben do projeto soldado de aço interrompê-lo.

Corben se espanta que Superman é apenas um garoto-beat-up olhando, enquanto Irons está horrorizado com a tortura Superman está sendo feito para suportar, em primeiro lugar, tentar convencer Luthor para parar. Luthor se recusa, lembrando que as leis que proíbem a tortura se aplicam apenas a humana começa, e esse projeto Irons 'deixará de ser relevante uma vez que a eventual dissecção de Superman fornece o Exército dos EUA com as matérias-primas de que necessita para criar seus próprios guerreiros-deuses. Irritada, Irons propostas sua renúncia, e Luthor - imperturbável - continua a tortura.

Enquanto isso, em outra sala, um grupo de soldados sob o general Sam Lane ordens, explosões capa do Superman com toda sorte de artilharia, mas a peça parece ser tão invulnerável como seu portador. Os testes são colocados em espera quando Lane está informado de que sua filha chegou a visitá-lo no complexo, prometendo um presente de Dia dos Pais.

Do lado de fora dos portões da instalação, Lois Lane tenta convencer o guarda para deixá-la entrar, apesar da sua advertência de que o dia dos pais é em junho. Quando ela vê-Geral chegando, ela tenta mostrar-lhe todas as provas que ela poderia achar que Superman é uma boa pessoa, sabendo muito bem que Sam o levaram a esta facilidade. Geral Lane, no entanto, declara que Superman não existe oficialmente e, como tal, não é oficialmente na base. Ele garante que sempre que Superman é, ele é seguro - levando a evidência dela.

Superman sobrevive mais cinco minutos de exposição ao gás letal Sarin Luthor pede Superman que a palavra "Krypton" significa para ele, e Superman responde que é o gás nobre 36 na tabela periódica. Sem o conhecimento de seus captores, Superman usa sua visão de raio-x para encarar Luthor através do espelho, como o homem acusa-o de trazer um foguete alienígena em órbita da Terra como uma arma, e vestindo um disfarce para esconder sua verdadeira aparência como uma forma- deslocando soldado extra-terrestre. Ele aponta para uma caixa contendo, uma criatura de seis patas mortos semelhante a um bezerro e, ao olhar para ela, Superman ri, explicando que o seu povo são parecidos com os seres humanos - mas os olhos são diferentes. Ele então usa os olhos para batatas fritas todos os equipamentos na sala de controle usando microondas. Apesar desta vitória, Superman é cauteloso com o foguete que Luthor mencionado.

Lois continua tentando convencer seu pai da nobreza do Superman, mas o general a ignora, despejando-a com Corben vez. Corben, obviamente, tem sentimentos românticos por Lois, mas ela só tenta usar esses sentimentos como um meio de obter dentro.

Recuperando-se de tortura de Luthor rapidamente, Superman quebra livre de suas restrições e começa sua fuga. Balas dos soldados são inúteis contra ele enquanto ele recupera sua capa do outro quarto, mas lá, ele ouve o chamado de uma voz Kryptoniana. Ele segue-a para uma sala contendo o própriofoguete que o trouxe à Terra como um bebê. Após a tocá-lo, ele ouve as palavras na sua cabeça, falado em kryptoniano. Ele pede a ela para se proteger, selando-o dentro de um cristal até que ele possa voltar para ele. Ele facilmente luta contra seu caminho através dos soldados que se aproximavam, esquivando-se em um poço do elevador para subir em um carro de elevador mais próximo, batendo inconscientes todos os soldados dentro. Enquanto isso, Lois, desde então, roubado chave passe de Corben e ganhou entrada para a base, apenas para descobrir Superman com os soldados inconscientes dentro do elevador. Ele a cumprimenta com um sorriso antes de saltar para o céu e escapar.

Depois, Corben é tão perturbado com o que viu que ele pressiona Dr. Emmett Vale para iniciar o projeto de aço soldado sem a supervisão do Dr. Irons ', e usá-lo como o sujeito de teste. O médico avisa que ainda existem algumas falhas com o projeto, mas não me importo Corben, dizendo que ele tem que parar de Superman, a fim de mostrar Lois o que está perdendo.

Em outros lugares, na privacidade de sua limusine, Luthor fala em seu telefone com o seu aparente benfeitor, querendo saber quem ele está falando. Ele não recebe uma resposta, mas como eles falam, o sobrenatural estação espacial maintains its orbit around the Earth.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada


  • Nenhuma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória