Fandom

Wiki DC Comics

Superman Vol 2 3(Panini)

1 191 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar


"Um Dia Frio no Inferno": No escritório do Planeta Diário, Billy McCoy lança um documentário que parece culpar Superman pelas numerosas vítimas, como resultado de ataques recentes sobre Metrópolis . Ele encontra resistência por parte de Perry White e Lois La

Comic Template HelpHelp.png
"Um Dia Frio no Inferno"
Título Original 'A Verdade Sobre Krypton'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Superman #3
"Lembrança""O Mundo Contra Superman"                                
Edição Anterior
Próxima Edição



Quote1.png Eu não vou brigar com você. Eu não posso pará-la. Eu só posso avisá-la ... Você não está preparada para este mundo. Quote2.png
-- Superman



Aparecem em "Um Dia Frio no Inferno"

Personagens Principais:

  • Superman (Flashback e história principal)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Resumo de "Um Dia Frio no Inferno"

No escritório do Planeta Diário, Billy McCoy lança um documentário que parece culpar Superman pelas numerosas vítimas, como resultado de ataques recentes sobre Metrópolis . Ele encontra resistência por parte de Perry White e Lois Lane .

Mesmo assim, McCoy espera que Lois entrem na idéia, e que ela e Perry possam convencer Clark Kent de olhar para um de seus clientes em potencial. Havia um homem aparentemente sem-teto que foi sequestrado e é uma das vítimas de um incêndio causado por um alienígena que foi encontrado por Superman recentemente. Ele espera que os artigos de Clark sobre os sem-teto em Metropolis possam dar-lhe uma vantagem significativa para identificar o mendingo.

Perry faz uma chamada para Clark aonde está no Cemitério Smallville, enquanto ele visitava os túmulos de seus pais. Clark percebe que ele está atrasado para uma sessão de vídeo com Heather Kelley, e sai correndo, pedindo desculpas a Perry. Lois comenta que Clark parece diferente ultimamente. Perry concorda,achando que ele esta tendo algum problema pessoal, aonde ele não esta disposto a falar, mas que deve ser o desagrado óbvio de Clark com a fusão com o Sistema de Comunicações Galaxia, parece que alguma coisa está para cima.

Na área da Baía Hob, Heather, Jimmy , e Miko esperam por Clark, irritados porque ele deixou uma mensagem dizendo que ele foi pego no tráfego, apesar do fato de que ele já tinha feito eles esperarem três horas. Heather é frustrado, mas seus sentimentos românticos óbvias por Clark temperam sua raiva. Ela e os outros decidem ir em frente com a sua noticia sobre as Renovações da cidade do futuro e seu efeito sobre a habitação da classe média a preços acessíveis em Metropolis, sem ele.

Enquanto isso, Lois supervisiona seu programa de notícias como o clima está sendo apresentado. Apesar dos anúncios decéu limpo e temperaturas quentes predominantes, há uma súbita perturbação perto da Baía Hob que parece ser o início de uma tempestade de gelo maciço. O helicóptero de notícias nas proximidades avisa que Superman parece estar envolvido.

Superman admira-se no fato de que ele pode realmente sentir o frio da tempestade, assim como ele sentia o fogo da última da criatura e o impacto dos socos do monstro invisível. O frio desta tempestade é tanto que ele transforma os edifícios próximos em gelo. Voltando sua atenção para os civis, Superman tenta levá-los para fora da área, apenas para descobrir que eles também foram transformados em gelo - e não apenas congelado, mas que viraram inteiramente em gelo; até seus esqueletos.

Olhando para o olho da tempestade, Superman percebe uma entidade flutuando acima da tempestade falando na mesma língua alienígena que o monstro de fogo. Ele percebe que a tempestade parece estar centrado sobre seu velho apartamentos, e, em seguida, reconhece a voz da entidade. É Heather. Heather é a criatura no centro desta tempestade.

Ela envia ondas de frio em toda a cidade, transformando tudo o que toca em gelo. Superman mal consegue salvar o helicóptero de notícias, mas ele se vira muito tarde para parar o Planeta Diário e todos dentro antes de serem congelados também. Voltando sua atenção para a base da tempestade, ele vê Jimmy e Miko lá embaixo, mas ainda mais para baixo Heather está descongelada, mas preso em algum tipo de campo de estase que é a fonte da tempestade. A voz do alienígena acima está murmurando o nome Krypton - um mistério para ele para resolver mais tarde.

Com poucas alternativas, Superman explode o campo de estase que circula Heather com sua visão de calor. Vê-la estremecendo de dor, ele cede, mas é tarde demais. O alienígena é destruído, e a tempestade acaba, descongelando a cidade. Ele acorda em um buraco no chão, com Jimmy e Miko de pé sobre ele. Infelizmente, Heather está longe de ser encontrada.

No topo de um edifício em outro lugar, Heather está, ainda falando na língua alienígena. Ela reúne-se com o homem sem-teto misterioso e o homem que ele raptou do hospital - ambos os quais também estão falando a língua. Eles mencionam Superman e Clark Kent no mesmo momento.





Aparecem em "Lembrança"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Lembrança"

Superman explica a Kara que ele é seu primo - todos crescidos, apesar de suas memórias de ter mantido ele como um bebê há apenas três dias. Da mesma forma, uma série de outros eventos ocorreram sem seu conhecimento, incluindo a destruição de sua casa em Krypton. Ela tem sido fora de tempo para um certo número de anos, inconscientes. A reação de Kara é a descrença, e ela exige saber o que aconteceu com sua família. Infelizmente, Superman não tem conhecimento do facto de a sua família sobreviveu, ou como ela veio a ser na Terra.
Superman repente ouve o som de pessoas em perigo, e exige que Kara acompanhá-lo. Quando ela pergunta por que, ele explica que porque o sol amarelo lhes dá poder, mas não os seres humanos, ele sente a necessidade de usar suas habilidades sobre-humanos para protegê-los do dano. Porque Krypton se foi, ea Terra é sua casa, ele sente a responsabilidade de as pessoas que o acolheram. Kara se recusa a acompanhá-lo, e dirige-se em busca de seu pod vôo. Como ela voa para longe, Superman adverte que ela não está preparada para a vida na Terra. No local da cratera, Kara descobre que sua pod foi tomada. No entanto, um dispositivo estranho aparece e projeta um holograma de um homem que se apresenta como Simon Tycho, acrescentando que é ótimo para conhecê-la. Ele admite que ele a levou pod, e usa o seu dispositivo para atraí-la para o espaço. Eles saem para além da atmosfera terrestre até alcançar um satélite.
Tycho suspeita que Kara está de alguma forma relacionada com Superman, como ele aprisiona-la em um hangar. Ele libera borboletas mecânica no hangar que atacá-la com lasers com calor cada vez mais intensa. Eventualmente, torna-se claro que Kara está produzindo muito do seu próprio calor, superior a dos lasers, e risco de danos para o satélite.
Tycho chama fora os bugs e libera um dispositivo chamado 'cérebro', um humanóide gelatinosa estranho apenas com um sistema nervoso. Enquanto Kara combate-lo, Tycho recebe um telefonema do presidente dos Estados Unidos, que está irritado que os russos estão fazendo perguntas sobre o acidente alienígena. Tycho desliga na cara dele a tempo de ver a cabeça do envelope cérebro de Kara no líquido. Desesperadamente, ela força a criatura para fora através da parede da estação espacial e para o vácuo do espaço, desativá-lo.
Do lado de fora, Kara usa sua visão de raios-X para localizar seu pod e explosões através da parede para encontrá-lo. No entanto, antes que ela possa investigá-la, ela é afetada por envenenamento Kryptonite - para grande diversão de Tycho.

Aparecem em "O Mundo Contra Superman"


Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Dal-Vo (Mencionado Apenas)
  • Krypto (Apenas em Flashback)
  • A Mãe de Lara (Primeira Aparição; Morre)
  • Lon-Zo (Mencionado Apenas)
  • Lyla Lerrol (Mencionado Apenas)
  • Van-Da (Aparição Apenas Morto)
  • Zar-La (Mencionado Apenas)
  • Zora Lor-Van (Primeira Aparição; Morre)

Locais:

Resumo de "O Mundo Contra Superman"

No planeta Krypton, Lara Lor-Van estava participando de uma festa com sua mãe e irmã Zora em Kandor. Ela estava com seu bebê pequeno Kal-El juntamente com ela, deixando o marido Jor-El para trás para apresentar o ano a Premiação das Guildas De repente, Jor-El em contato com ela através do teleband, alertando que ela deve tomar Kal-El e deixar Kandor imediatamente. Uma consciência estrangeiro foi autorizado a entrar na rede pelo professor Van-Da, que se matou assim como Jor-El foi apresentar-lhe o prêmio cosmologia. A inteligência haviam sugerido que Kandor seria coletado, a fim de protegê-lo da destruição iminente de Krypton, e Jor-El - como a mente científica mais importante do planeta - seria o arauto desta notícia. Em breve, um navio apareceu na atmosfera de Krypton anunciando que banco de dados do planeta tinha sido copiado, e enfrentaria destruição imanente. Como os Terminautas recolhidos artefatos importantes para a preservação, Kandor foi cortada a partir da superfície de Krypton, e Lara escapou por pouco, enquanto sua mãe e irmãs estavam presos.

Agora, Clark Kent acorda do sonho vívido a tempo de ouvir a Sra Nyxly e um grupo de policiais liderados pelo Inspector Blake. Eles começam a procurar apartamento de Clark enquanto Clark exige saber o que Blake está fazendo lá. Blake adverte que o magnata da mídia Glen Glenmorgan é mais poderoso do que Clark percebe, e que a agenda aparente do repórter do Daily Star que vai levá-lo em apuros - para não mencionar suas simpatias óbvios com o Superman. Os policiais, terminando sua busca, admitir que, embora Clark é, obviamente, uma pessoa estranha, não encontraram nada incriminador e sair. Depois que saem, a Sra Nyxly revela a Clark que ela encontrou sua capa Superman, e escondeu-o a partir deles.

Mais tarde, Clark e Jimmy Olsen almoçar em uma lanchonete e assistir a uma reportagem em que o Sr. Glenmorgan expressa sua crença de que o Superman é um alienígena e um perigo para a sociedade. Clark se espanta de que todos na TV acredita Superman é um invasor estrangeiro, e Jimmy responde que Glenmorgan proprietária da estação de TV e está usando Superman para desviar a atenção de si mesmo.

Jimmy explica que Perry White enviou Lois para oferecer-lhe uma rota de fuga, cortesia do Planeta Diário . Clark declina, acreditando que o fato de que Glenmorgan possui o planeta significa que tudo é apenas uma manobra para levá-lo a fechar-se.

Mais tarde, Clark trabalha em seu laptop a partir de um banco de parque, e uma mulher sem-teto se aproxima dele, alegando que o fantasma de um cachorro branco está olhando por ele. Depois, ele recebe uma ligação de um informante que permite que ele saiba que ele precisa para continuar empurrando Glenmorgan, porque ele está perto do ponto de inflexão. A voz afirma que Glenmorgan configurar o acidente de trem bala para matar Angus Grundig, e qualquer outra pessoa que iria contar a verdade sobre ele. Enquanto isso, ele vai substituir o sistema de metrô "perigoso" com a sua própria renovação metrô robótico. A voz dirige Clark para a fábrica para amanhã, e avisa-o para não perder a coragem.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, as pessoas estão começando a desconfiar de Superman. Posseiros que vivem em um prédio que foi destruído em uma de suas batalhas condená-lo ao vivo na televisão, e quando ele tenta resgatar gato de uma pequena menina, a criança recua em horror dele.

Dias depois, Clark pontuações uma entrevista com o Sr. Tide, supervisor da fábrica para o Amanhã, encarregado do projeto de renovação de metrô robótico que Glenmorgan planeja substituir o sistema atual com. Clark começa levando a conversa para expor a falta de preocupação com o fato de que seus robôs fará muitos trabalhadores braçais redundante, resultando em demissões em massa de Tide. Tide reage com indignação, tendo pensei que ele estava entrevistando para uma parte de sopro, e crescente de frustração com o número de repórteres rondando. Como se vê, Lois e Jimmy também estão presentes, mas Tide decide tê-los todos ejetado.

Antes que ele possa ejetar os repórteres, a inteligência alienígena misteriosa que atacou Krypton anos assume o controle dos trens robóticos, convertendo-os em 'Terminauts', e anunciando que banco de dados da Terra tenha sido copiado e o planeta será destruído immanently.

Enquanto isso, em uma base militar, John Corben está sendo vestido com a armadura do soldado de aço, sob a supervisão de Lex Luthor e General Lane. No entanto, a inteligência alienígena começa a assumir o corpo de Corben. Vendo isso, Luthor revela sua aliança com o ser alienígena, que exige saber a localização do Superman.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada


  • Nenhuma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória