FANDOM



"Voando às Cegas": Superman fica em uma base militar assistindo a um mapa que mostra a estrela onde Krypton costumava ficar antes de sua destruição. Ele está preocupado com o fato do ser de fogo, aparentemente ter pronunciado o nome de seu planeta natal durante seu últi



Quote1.png Que diabos? Aquela criatura está bem no caminho do Superman! E ele nem está lutando! É quase como se-- Superman não consegue vê-lo! Quote2.png
-- Lois Lane



Aparecem em "Voando às Cegas"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Policial Schwalm (Primeira Aparição)
Policial Johnson (Primeira Aparição)

Locais:

Metrô de Metrópolis
Hospital Regional Swan-Klein

Itens:


Veículos:




Resumo de "Voando às Cegas"

Superman fica em uma base militar assistindo a um mapa que mostra a estrela onde Krypton costumava ficar antes de sua destruição. Ele está preocupado com o fato do ser de fogo, aparentemente ter pronunciado o nome de seu planeta natal durante seu último encontro, antes de desaparecer.

General Lane aparece, e entrega o registro de todas as atividades alienígenas recentes na Terra que o Superman pediu, para que ele pudesse descobrir onde o ser de fogo veio. No entanto, o registro não revela nada sobre a criatura flamejante, e General Lane, afirma que o ser de fogo deve ser muito velho ou provocada pelo homem. Superman é confundido por isso, ja que a criatura mencionou Krypton. O general acredita que Superman atrai inimigos como este para Metrópolis , e os danos colaterais de seus encontros com eles é um custo demasiado elevado.

Anteriormente, Clark tinha ajudado Lois Lanea se mudar para seu novo escritório. Lois diz a Clark que ela iria perder o seu antigo emprego como repórter, e mencionou que Clark tinha mantido no topo de seu jogo por ser um concorrente digno. Clark diz a Lois que ele espera que ele não tenha causado uma má impressão quando ele foi ao seu apartamento antes, mas Lois não estava preocupada e diz a ele que seu amigo estava feliz por ter tido a chance de finalmente conhecê-lo. Ele até sugeriu que eles devem sair juntos numa próxima vez já que ele está em Metropolis. Sentindo-se confuso, Clark saiu do escritório de Lois, mas não antes de Lois acrescentar que ela é sua amiga e que ele pode contar com ela para qualquer coisa.

Fora do escritório de Lois, Clark foi até Cat Grant , que lhe lembrou que Perry White esta a chama-lo. Aparentemente, um homem sem-teto estava escondido no sistema de metrô de Metropolis aonde estava sendo reconstruindo depois de uma das batalhas recentes do Super-Homem na área. Embora Cat sugeriu que Clark deve fazer uma história sobre isso, Clark se recusou, dizendo que ele tinha outra coisa para fazer.

Superman diz que Lois Lane, era um repórter e ele era seu título para o General, mas isso mudou agora. No entanto, o general Lane é convencido, respondendo que, enquanto Superman está em Metropolis, Lois e todo mundo vai estar sempre em perigo.

Enquanto isso, um par de agentes da polícia vasculham a estação de metrô para encontrar o homem sem-teto que vem causando problemas para os trabalhadores da construção civil.Porém o sem-teto corre e do nada seus olhos começam a brilhar e ficar vermelhos.

Superman voa em toda a cidade e, de repente ouve algumas pessoas falando sobre algum tipo de criatura vindo direto para ele. Antes que ele possa reagir, ele é jogado para trás por um algo invisível. Superman tenta usar sua visão de raio-X e super-audição para encontrar o inimigo, mas somente a ele, parece ser imperceptível. Ataques da criatura enviam Superman em linha reta através de um dirigível cheio de turistas, e como Superman tenta salvá-los, ele corre direto para o atacante.

Como Jimmy Olsen e sua parceira Miko registram tudo de um helicóptero, que entra em contato com Lois, que logo percebe que Superman não pode ver como o que ele está lutando, mas eles podem. Inteligentemente, Lois comanda Jimmy a manter sua câmera apontada para o monstro, e, em seguida, liga a alimentação com transmissões ao vivo em todas as telas na cidade. Superman vê, e consegue acertar um soco pesado, comprando-lhe o tempo que ele precisa para resgatar o balão.

Depois de deixar o dirigível em segurança, Superman joga o monstro em uma loja de eletrônicos nas proximidades. Usando telas de TV em seu proveito, Superman derrota o monstro. No entanto, o monstro se vira para ele e pronuncia a palavra "Krypton" em seu idioma alienígena, antes de repente desaparecer

Mais tarde, na Fortaleza da Solidão, Superman registra tudo o que aconteceu naquele dia em seu diário. Ele é interrompido por um telefonema do celular de Lois para a caixa postal de Clark. Na mensagem, Lois diz a Clark que pode sempre confiar nela, aconselhando-o a não deixar-se ser dominado pela solidão.

Enquanto isso, em um hospital, o homem sem-teto visita Michael McLauchlin, o único sobrevivente do ataque da criatura flamejante. Ele entrou em coma, apesar de permanecer completamente ileso. Como o homem sem-teto se aproxima de McLauchlin, ele acorda de seu coma e seus olhos brilham vermelho. O homem sem-teto, os olhos também vermelho brilhante, e falam a palavra "Krypton".



NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória