Fandom

Wiki DC Comics

Superman Vol 3 3

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar


"Um Dia Frio no Inferno": No escritório do Planeta Diário, Billy McCoy lança um documentário que parece culpar Superman pelas numerosas vítimas, como resultado de ataques recentes sobre Metrópolis . Ele encontra resistência por parte de Perry White e Lois Lane .



Quote1.png Estou machucando uma... ou as duas? Destruir a alienígena significa matar a Heather também? Não posso fazer isto. Tem que haver algum outro jeito... Não vou matar-- Quote2.png
-- Superman



Aparecem em "Um Dia Frio no Inferno"

Personagens Principais:

  • Superman (Flashback e história principal)

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Resumo de "Um Dia Frio no Inferno"

No escritório do Planeta Diário, Billy McCoy lança um documentário que parece culpar Superman pelas numerosas vítimas, como resultado de ataques recentes sobre Metrópolis . Ele encontra resistência por parte de Perry White e Lois Lane .

Mesmo assim, McCoy espera que Lois entrem na idéia, e que ela e Perry possam convencer Clark Kent de olhar para um de seus clientes em potencial. Havia um homem aparentemente sem-teto que foi sequestrado e é uma das vítimas de um incêndio causado por um alienígena que foi encontrado por Superman recentemente. Ele espera que os artigos de Clark sobre os sem-teto em Metropolis possam dar-lhe uma vantagem significativa para identificar o mendingo.

Perry faz uma chamada para Clark aonde está no Cemitério Smallville, enquanto ele visitava os túmulos de seus pais. Clark percebe que ele está atrasado para uma sessão de vídeo com Heather Kelley, e sai correndo, pedindo desculpas a Perry. Lois comenta que Clark parece diferente ultimamente. Perry concorda,achando que ele esta tendo algum problema pessoal, aonde ele não esta disposto a falar, mas que deve ser o desagrado óbvio de Clark com a fusão com o Sistema de Comunicações Galaxia, parece que alguma coisa está para cima.

Na área da Baía Hob, Heather, Jimmy , e Miko esperam por Clark, irritados porque ele deixou uma mensagem dizendo que ele foi pego no tráfego, apesar do fato de que ele já tinha feito eles esperarem três horas. Heather é frustrado, mas seus sentimentos românticos óbvias por Clark temperam sua raiva. Ela e os outros decidem ir em frente com a sua noticia sobre as Renovações da cidade do futuro e seu efeito sobre a habitação da classe média a preços acessíveis em Metropolis, sem ele.

Enquanto isso, Lois supervisiona seu programa de notícias como o clima está sendo apresentado. Apesar dos anúncios decéu limpo e temperaturas quentes predominantes, há uma súbita perturbação perto da Baía Hob que parece ser o início de uma tempestade de gelo maciço. O helicóptero de notícias nas proximidades avisa que Superman parece estar envolvido.

Superman admira-se no fato de que ele pode realmente sentir o frio da tempestade, assim como ele sentia o fogo da última da criatura e o impacto dos socos do monstro invisível. O frio desta tempestade é tanto que ele transforma os edifícios próximos em gelo. Voltando sua atenção para os civis, Superman tenta levá-los para fora da área, apenas para descobrir que eles também foram transformados em gelo - e não apenas congelado, mas que viraram inteiramente em gelo; até seus esqueletos.

Olhando para o olho da tempestade, Superman percebe uma entidade flutuando acima da tempestade falando na mesma língua alienígena que o monstro de fogo. Ele percebe que a tempestade parece estar centrado sobre seu velho apartamentos, e, em seguida, reconhece a voz da entidade. É Heather. Heather é a criatura no centro desta tempestade.

Ela envia ondas de frio em toda a cidade, transformando tudo o que toca em gelo. Superman mal consegue salvar o helicóptero de notícias, mas ele se vira muito tarde para parar o Planeta Diário e todos dentro antes de serem congelados também. Voltando sua atenção para a base da tempestade, ele vê Jimmy e Miko lá embaixo, mas ainda mais para baixo Heather está descongelada, mas preso em algum tipo de campo de estase que é a fonte da tempestade. A voz do alienígena acima está murmurando o nome Krypton - um mistério para ele para resolver mais tarde.

Com poucas alternativas, Superman explode o campo de estase que circula Heather com sua visão de calor. Vê-la estremecendo de dor, ele cede, mas é tarde demais. O alienígena é destruído, e a tempestade acaba, descongelando a cidade. Ele acorda em um buraco no chão, com Jimmy e Miko de pé sobre ele. Infelizmente, Heather está longe de ser encontrada.

No topo de um edifício em outro lugar, Heather está, ainda falando na língua alienígena. Ela reúne-se com o homem sem-teto misterioso e o homem que ele raptou do hospital - ambos os quais também estão falando a língua. Eles mencionam Superman e Clark Kent no mesmo momento.



NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória