Fandom

Wiki DC Comics

Superman Vol 3 6

1 191 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar


"Como se Julga um Superman": Momentos antes de Billy McCoy pode despencar para a morte nas mãos de um duplicado do Superman , Kara Zor-El aparece e resgata-lo.

Comic Template HelpHelp.png
"Como se Julga um Superman"
Título Original 'The Measure of a Superman'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Superman #6 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição



Quote1.png Você não vai fazer nada, Oficial! Nenhum de vocês vai! Esta é a minha luta para terminar! Este é um trabalho para Superman! Quote2.png
-- Superman



Aparecem em "Como se Julga um Superman"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

  • Jazuur (Apenas em Flashback)
  • Skywatch III

Itens:


Veículos:




Resumo de "Como se Julga um Superman"

Momentos antes de Billy McCoy pode despencar para a morte nas mãos de um duplicado do Superman , Kara Zor-El aparece e resgata-lo.

Depois de obter McCoy à segurança, Kara é chocado que seu primo seria aparentemente matar um ser humano inocente depois de dizer que ele se considerava um membro da raça humana. Depois de ajustar o seu discurso para ser capaz de se comunicar em Kryptonese com ela, o duplicado explosões la com visão de calor que, surpreendentemente, parece ferir Kara muito. Equipe de reportagem helicóptero Lois 'registra a batalha, esperando que esta nova super girl vai salvar a cidade de seu antigo herói enlouquecido.

Sua luta se trava em todo Metropolis, e apesar de alguns esforços heróicos por parte de Kara, o Superman duplicar os ganhos a mão superior, e bate sem piedade. Horrorizada, Lois chama para ele parar. A segunda via parece ouvi-la, mas não é apenas a segunda via que ouve-la. No espaço, uma Superman discorporated ouve a voz de Lois, e grita. Lois ouve a sua voz através de seu fone de ouvido, e acredita que ela está ouvindo de Clark Kent, que está desaparecido há dias. De repente, o corpo de Super é preenchido com um choque de dor, que parece a transferir para a segunda via na terra.

Kara aproveita a oportunidade para lutar para trás, e ela enfraquece o duplicado o suficiente para Superman para se comunicar com o impostor psiquicamente. Superman tem ouvido a voz de Lois através do telefone escondido em seu traje, porque a ligação psíquica entre ele eo duplicado lhe permite ouvi-lo como o duplicado ouve. Percebendo que o duplicado acessou suas memórias, Superman entende que ele pode acessar seu memórias também.

A segunda via veio de um planeta chamado Jazuur, que foi atacado pelo colecionador de mundos . O povo de Jazuur tinha criado uma matriz de nanotecnologia, que iria manter o planeta em equilíbrio ecológico, ambiental, tecnológico e antropológica contínua. Quando, apesar dos nanobots "tenta manter o planeta funcionando durante o ataque do coletor, a cidade imperial foi capturado e colocado em um frasco de vidro.

O colecionador de mundos estava interessado na nanotecnologia por causa de sua capacidade de reconstruir, acreditando ser o segredo da imortalidade e indestrutibilidade. Ele queria incorporá-lo ao seu próprio sistema de biotécnica. No entanto, a nanotecnologia do Jazuur mostrou-se incompatível com a própria nanotecnologia de Colecionador, então ele destruiu cidade imperial do Jazuur. No entanto, uma pequena nanite Jazuur sobreviveu.

Mais tarde, Superman embarcou de Colecionador, na esperança de salvar a cidade de Metropolis de sua própria jarra. Para fazer isso, ele quebrou em um frasco contendo um terno kryptoniano. Como isso aconteceu, o único nanite tinha-se afixada a esse terno. Superman percebe, então, que a razão para que os estrangeiros que atacaram Metropolis não podia ser rastreada era porque eles tinham vindo para a Terra com ele há cinco anos.

A segunda via de repente recupera sua compostura e volta a bater impiedosamente Kara até que ela perde a vontade de lutar de volta, e só leva a surra. A equipe do Daily Planet assiste com horror, e eles começam a se perguntar se talvez propaganda sensacionalista de Billy McCoy contra superman poderia estar certo.

Em outros lugares, General Sam Lane, se prepara para enviar um ataque aéreo para Metropolis, acreditando que a hora finalmente chegou para acabar com a ameaça de que o super homem estrangeiro poses. Em primeiro lugar, ele chama Lois lhe dar aviso do ataque e da evacuação.

Enquanto isso, o duplicado prepara-se para entregar o golpe mortal para Kara, mas, inesperadamente, um borrão vermelho e azul desce rapidamente a partir do espaço e arranca a segunda via do chão. É Superman, retornou no último. O povo de Metropolis está surpreso e aliviado ao ver que eles estavam errados a desconfiar Superman como ele explica que os recentes ataques alienígenas em Metropolis eram da responsabilidade deste impostor. A segunda via começa a falar na língua estranha os outros três estrangeiros foram falando, confirmando a história de Superman.

Os jatos militares se aproximam, preparando-se para envolver o duplicado, mas Superman não vai dar-lhes a oportunidade de causar mais danos para a cidade, e arrasta a duplicata para as águas geladas do Ártico. Enquanto isso, Billy McCoy começa uma transmissão de notícias no qual ele pede desculpas a Superman para tentar encontrar falhas em suas ações.

Na tundra nevado, Superman explica que agora ele sabe o que era o propósito dos nanites com ele. Uma vez que eles foram criados para estabelecer e manter uma parceria simbiótica para Jazuur, eles agora estão tentando recriar a relação simbiótica com a Terra e Superman. Mas, eles fizeram vários erros.

Quando Superman usou sua visão de calor para parar o tanque cheio de terroristas, os nanites assimilado o poder do seu fogo óptica e fundiu-se com um corpo do hospedeiro para criar o monstro do fogo. Superman acredita que a destruição de Jazuur a bordo do navio de Colecionador deve ter entortado directiva primário do nanites e funções analíticas. É por isso que os nanites pensei que um ser de fogo poderia se fundir com uma cidade criada no que eles pensavam que era a imagem do Superman, e é por isso que os nanites não pode aceitar que eles são falhos.

O segundo erro foi quando Superman tinha usado seus poderes óticos e auditivos para salvar algumas pessoas presas na estação de metrô, e os nanites assimilaram esses poderes para criar um monstro que todos - exceto ele - podia ver e ouvir. Eles haviam copiado o seu frio-ar quando ele colocou para fora um fogo, e tinha usado amigo de Heather Superman para sediar um monstro de gelo.

Finalmente, eles criaram um Superman cujos poderes causar medo e ódio - algo Superman nunca quer ver novamente. Dito isso, ele destrói a duplicata. Logo, Kara encontra-lo e pede uma explicação. Ele promete dizer a ela depois de sua kryptoniano melhora, e, em seguida, os dois decidem desfazer dos restos mortais do duplicadas no sol.

Mais tarde, Clark visita Heather Kelley no hospital. Ele pede desculpas por colocá-la em perigo, mas ela diz para ele não se preocupar com isso. Ela tem vindo a perceber que ela não é a garota que Clark realmente quer estar com, e admite que ela está bem com isso. Ela expressa a esperança de que Clark será um dia encontrar a garota certa para ele. Como Clark e Heather falar, Lois fica fora do quarto, escutando.

Em outros lugares, o satélite Stormwatch é destruída por uma entidade desconhecida, que, em seguida, faz o seu caminho para Daemonite Outpost Sol-3: Earth.



NotasEdit


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória