FANDOM

Veja Também Terra-Dois, Terra 2, Terra, Terra-2 (Smallville), Arrow: Terra-2, Arrow: Terra-3, Lua de Sangue Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Predefinição RealidadeInformation-silk
Terra-2

Nome Oficial
Outros Nomes

Baseado na

Status
Restaurada

Primeira Aparição

História

Terra-2 foi uma das cinquenta e umas realidades divergentes que se ramificavam a partir do núcleo da realidade Nova Terra durante a recriação do Multiverso logo após os acontecimentos de Crise Infinita.
No entanto, lembrou que havia um multiverso e "céus vermelhos" (uma referência comum a Crise nas Infinitas Terras).

O grupo heroico da primária Terra-2 é Sociedade da Justiça Infinita, uma fusão da Sociedade da Justiça da América mais velha e a Corporação Infinito.

Pontos de Interesse

Residentes

Membros Ativos
Membros Reservas
Heróis Falecidos
Heróis Desaparecidos

Notas

  • Terra-2 é uma realidade alternativa completamente diferente da Terra-Dois. Todos os super-heróis da Era de Ouro foram retroativamente atribuída à Terra-Dois antes do evento conhecido como Crise nas Infinitas Terras. No encerramento da crise, as Terras paralelas sobreviventes foram mescladas e uma nova continuidade compartilhada foi estabelecida coloquialmente conhecida como Nova Terra.
  • A Terra-2 parece ser idêntica à da realidade alternativa Terra-Dois, pois seus efeitos de Kryptonita afetam a Poderosa da Nova Terra.

Curiosidades

  • Quando a Poderosa da Nova Terra chega na Terra-2, ela é informada de que Jay Garrick e Alan Scott estão aposentados, mas ainda estão lá (o que implica que ambos estão vivos), no entanto, quando Jade da Terra-Dois e Alan Scott da Nova Terra se encontram, ambos exclamam "Mas você" está morreu ".
  • O termo "Terra-2" foi usado para se referir a outras Terras:

Veja Também

Links e Referências

Referências

  1. "Jerry Ordway - Viajando de volta para a Terra 2 da DC" "O nosso ponto de partida era retratar os personagens da Terra 2 como eles estavam no UDC no momento da Crise do Wolfman-Perez."