Fandom

Wiki DC Comics

Terra-22

1 157 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Veja Também Terra, Terra 22 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra-22

Nome Oficial
Outros Nomes
Terra-96

Baseado no

Estado
Existindo

Criadores
Mark Waid e Alex Ross

Primeira Aparição

História

Terra-22 é um dos cinquenta e uma realidades divergentes que se ramificavam a partir do núcleo da realidade Nova Terra durante a recriação do Multiverso logo após os acontecimentos de Crise Infinita.

Nesta Terra, após Sociedade da Justiça da América separar, nenhuma organização intensificou a seguir sobre o seu papel como um exemplo para os heróis mais jovens, mas os exemplos de heróis individuais foi o suficiente ... até Magog. Este vigilante sobre-humano violento matou o Coringa em vingança pelo assassinato de toda a equipe do Planeta Diário Seu perdão público quebrou a fé na justiça de Superman e por dez anos, ele entrou em reclusão, enquanto heróis mais jovens seguiram o exemplo de Magog, tornando-se pouco diferente dos criminosos que eles lutaram.

Batalhão da Justiça de Magog, em última análise causou um desastre que deixou mais do Kansas uma zona proibida radioativa e Superman chocado da aposentadoria. Unindo seus amigos em uma "Liga da Justiça", ele inadvertidamente provocou uma guerra entre duas facções de super-humanos que cresceram de forma cataclísmica que causou as Nações Unidas a lançar um ataque nuclear no lugar da batalha. Superman sobreviveu e tentou matar as Nações Unidas, em resposta, mas ele falou pelo pastor Norman McCay e os outros super-heróis sobreviventes. Isto levou Superman a se tornar um exemplo ativo para os heróis do mundo.

História do Futuro

Ao contrário de alguns outros universos, o futuro da Terra-22 é bastante concreta:

  • 1 ano após a batalha de Gulag - Superman constrói um memorial aos heróis caídos e ele e Mulher Maravilha encontram o amor.
  • 10 anos depois da batalha Gulag - Clark e Diana têm família de super filhos.
  • 20 anos depois da batalha Gulag - Batman vai morrer.
  • 100 anos depois da batalha Gulag - A humanidade vai deixar a Terra para as estrelas, guiado pelos filhos de Superman & Mulher-Maravilha.
  • 200 anos depois da batalha Gulag - O nível do mar vai subir, cobrindo Nova York.
  • 500 anos depois da batalha Gulag - Civilização vai se reconstruindo na Terra.
  • 1000 anos depois da batalha Gulag - Terra será o lar dos Planetas Unidos, protegidos pela Legião dos Super-Heróis, e Superman, impossivelmente antigo e envelhecido, mas ainda vivo, evidentemente, vive uma vida de anonimato contente.

Pontos de Interesse

  • Ilha da Restauração
  • Cidade de Nova Iorque

Residentes

Notas

  • É uma das realidades alternativas do pós-Crise Infinita do Multiverso.
  • Ele baseia-se na série Limitada do Túnel do Tempo, Reino do Amanhã
  • Em Crise nas Infinitas Terras Absoluto, a Terra-22 da contraparte da pré-crise da Terra foi declarada como sendo a Terra-96.
  • Baseado nos comentários feitos entre o Superman da Nova Terra e o da Terra-22 é claro que O Reino , a sequência do 'Reino do Amanhã' 'não existe dentro da continuidade da Terra-22 como Gog era um nativo de O Reino presente enquanto o Gog de Thy Kingdom Come era um nativo da presente Nova Terra que tinha uma visão da Terra-22.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhuma.

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória