FANDOM

Veja Também Terra, Terra-Dois Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra-2

Nome Oficial
Outros Nomes

Estado
Destruída

Criadores
Bryan Q. Miller

História

Perry White 0008.jpg
DC Rebirth Logo.png

Cópia de Edição Necessária
Este artigo sofre com a falta de qualidade de escrita. Você pode ajudar o Banco de Dados DC por cópia editando esta página, melhorando a gramática e estrutura das frases para trazer este artigo a um padrão mais elevado de qualidade. Vai pobre Perry ter um ataque cardíaco se não o fizer.

Terra-2 é um desdobramento-universal sombrio onde Clark Luthor foi encontrado e criado por Lionel Luthor em vez de Martha e Jonathan Kent e ajudou-o a tomar o controle do mundo, criando uma identidade alternativa conhecido como Ultraman.

Esta realidade funciona como um espelho do mundo onde as contrapartidas são totalmente diferentes daqueles que existem na Terra-1. A única forma conhecida para acessá-lo é através da caixa de espelho kryptoniano.

Contrapartes e paralelos com a Terra-1

Por ser uma história reescrita, este mundo teve como principal consequência um monte de colegas mais sombrios so que estão na Terra-1. No entanto, há coisas básicas que, aparentemente, não foram alteradas na sua totalidade.

  • Neste mundo, Lionel cumpriu sua missão para encontrar o viajante durante a primeira chuva de meteoros e criou como seu filho, nomeando-Clark Luthor. Lionel mesmo se perguntou o que teria acontecido se o viajante tinha sido descoberto por um agricultor ignorante.
  • Nesta realidade, Clark ainda conseguiu unir as Pedras do Poder e construir a Fortaleza da Solidão. Mas, com a ajuda da tecnologia LuthorCorp, bem como próprio conhecimento de Clark da Fortaleza, ele e Lionel conseguiram desarmar Jor-El. Lionel realizou experimentos neste lugar para tentar descobrir mais sobre Krypton.
  • Clark também formou uma identidade secreta nesta realidade, mas em vez de usar seus poderes para o bem, utilizado para praticar o mal.
  • Este mundo mantém o conceito do Viajante, tem a sua própria Sociedade dos Veritas, e até mesmo Lionel manteve um diário dos Veritas manter o controle de todos os seus registros e conhecimento sobre Krypton. Tal como na Terra-1, Tess lê o diário e rouba uma página para obter informações sobre a caixa de espelho, mas foi descoberta por seu pai.
  • Nesta realidade, Tess não foi abandonada por Lionel, e em vez disso foi criada por ele e recebeu o mesmo tratamento que o real Lex recebeu, desenvolvendo um profundo ressentimento em relação ao pai por colocá-la de lado.
  • A rivalidade entre Lex e Clark se hospedaram neessa realidade, provavelmente devido ao ciúme por parte de Lex no sentido de Clark por ser o favorito de Lionel (como na terra real), que terminou em Clark matar Lex sem piedade.
  • Nesta realidade, a atração de Tess com Clark aumentou a ponto de ter um relacionamento juntos apesar de saber que eles foram criados pelo mesmo pai.
  • Neste mundo, todas as grandes corporações em Metrópolis é de propriedade da LuthorCorp. A cidade é decorada com vários edifícios LuthorCorp e outdoors. Por exemplo, como na Terra-1, os Luthors possui o maior jornal da cidade, mas em vez de ser adquirida pela Lex, que foi adquirida pelo Lionel Clark. O jornal foi rebatizado por LuthorCorp Media, mas tem um globo girando no topo como o Planeta Diário.
  • Terra-2 Lois Lane também trabalhou para a LuthorCorp de mídia como repórter até que ela foi demitida por Clark.
  • Como seu relacionamento com Lex na Terra-1, da Terra-2 Oliver Queen também tem uma forte rivalidade com Clark Luthor que se projeta a partir de um longo tempo atrás. Os dois foram para a mesma escola em sua infância.
  • A relação entre Lois e Oliver não deixou nesta realidade e avançou a tal ponto que os dois estão juntos.
  • Nesta realidade, Oliver ainda queria ser um herói, mas não conseguiu devido a não ter o apoio de ninguém. Segue-se que não há nenhuma equipe de heróis nesta terra, mas, no entanto, a Torre de Vigia ainda pertence ao Oliver e está equipada com tecnologia moderna. Neste mundo, Oliver é desprezado por forçar os agricultores de suas casas a usar suas terras para minerar pedra de meteoro / Kryptonita. Ele fez isso para tentar matar Clark.
  • Nesta realidade, a Fazenda Kent está a leilão. Mais cedo na Terra-1, o Kents tinha tido problemas de dinheiro para pagar a hipoteca da fazenda, mas eles foram ajudados por Clark.

Pontos de Interesse

Residentes

Notas

  • Enquanto o povo desta terra parece com os suas contrapartes da Terra-1, suas impressões digitais são espelhados.
  • Esta Terra-2 é, possivelmente, uma adaptação da Terra-3 no multiverso DC, já que habita uma encarnação do mal de Superman.
  • Clark parece ser a única pessoa que é personalidade parece drasticamente alterada a partir do universo principal. Todo mundo parece manter o seu comportamento normal.
  • Há algumas semelhanças temáticas entre esta Terra 2 e o universo criado no graphic novel "Entre a Foice e o Martelo". Nesse romance gráfico, o mundo é radicalmente alterada porque alguém encontra o bebê Kal-El (nesse caso, a União Soviética).
  • É incerto se há duas caixa espelho ou apenas uma como Clark alegou ter destruído a única que ele tinha voltado para seu mundo, mas nenhuma menção de que o tinha enviado a esse mundo.
  • Não se sabe o destino de Lana, Whitney, Pete, Jason, Jimmy, Kara, Davis ou Zod neste universo.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhuma.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória