FANDOM

Veja Também Terra, Terra-8, Terra 6, Terra 7, Terra 8 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra-6

Nome Oficial
Estado
Existindo

Criadores

Primeira Aparição

História

História da Realidade Desconhecida.

Residentes

Notas

Curiosidades

  • Esta terra parece ser uma paródia da Terra-616, a terra principal do Multiverso Marvel, mas com alguns elementos do universo DC normal projetado.
  • Parece que vários dos super-heróis nativos foram secretamente e estrategicamente substituído por agentes provenientes dos Durlanianos que mudam de forma (usado como análogos para metamorfose da Marvel os Skrulls), Nos últimos anos, esses usurpadores foram expostos, levando a uma guerra civil. Estes eventos são especulativos, mas parece muito provável com base em eventos recentes na Universo Marvel.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhuma.

Referências

Alfred Pennyworth 0004.jpg
"Volte aqui e termine este artigo, meu jovem!"

História de Sessão Necessária!

A seção de história para este artigo está ausente ou contém muito pouca informação. Você pode melhorar este artigo adicionando tanta informação histórica relevante quanto possível. Os artigos devem ser escritos de uma perspectiva "no-universo", como se tivessem sido escritas por um historiador que vive no Universo DC .
(Este modelo irá categorizar artigos e incluí-los na categoria "História de Sessão Necessária" )

DC Rebirth Logo.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória